Atelier Nathalia Marques

5 opiniões | Guarulhos (São Paulo)

Opiniões de Atelier Nathalia Marques

• Giovana

Giovana · Se casou em 20/01/2021

Meu vestido ficou perfeito

Sem palavras para o quanto gostei do meu vestido de noiva. Foi tudo o que sempre sonhei. A equipe da Nathalia é sensacional e me senti acolhida em todos os momentos, desde o dia do fechamento do contrato até o dia C.

Enviado a 23/02/2021

Giulliana A. · Se casou em 22/11/2019

Sonho realizado.

A Nathalia conseguiu realizar meu sonho do vestido ideal, ele saiu exatamente como eu imaginava, e deixou meu dia mais perfeito ainda. A atenção e presteza do atendimento também foram impecáveis.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Atelier Nathalia Marques:

Obrigada pela confiança Giu. Foi um desafio criar o vestido no seu corpo para que entendesse a proposta. Eu consegui entender exatamente o que você queria. O resultado não teria como sair diferente. Você estava radiante!
  • Heloiza

Heloiza A. · Se casou em 23/06/2019

Beleza e capricho em cada vestido

Quando pensei nas cores para as madrinhas, mães e nas daminhas eu sabia que era com a Nathy que eu deveria falar. Ela me deu dicas valiosas, me ajudou a compor tudo do jeito que eu havia sonhado por meses! Capricho, delicadeza e excelente acabamento nos vestidos, todas as meninas que alugaram ficaram lindas e extremamente satisfeitas. Foram modelos exclusivos, feitos em primeiro aluguel. Atendimento impecável também! Sem palavras.

Indico de olhos fechados.

Enviado a 26/03/2020

Respondido por Atelier Nathalia Marques:

Muito obrigada por permitir e confiar o seu sonho à mim. Cada vestido foi único, desde a criação até o grande dia. O sorriso de cada uma não tem preço e o resultado não poderia ser outro, a não ser essas fotos e energia incrível. Sejam muito felizes!

Adriana S. · Se casou em 20/04/2019

Atendimento Excelente

Eu amei meu vestido, ficou do jeito que eu queria, sem falar no atendimento, a Nathalia é muito atenciosa, cuida de cada detalhe e tem muita paciência. Ela me ajudou muito na escolha, sem contar no ambiente acolhedor, eu me senti super a vontade. Recomendo muito a Unique tanto para vestidos prontos, elas também confecciona do jeito que quiserem e trabalham com semi jóias lindas. Você sai linda e pronta para arrasar no grande dia.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Atelier Nathalia Marques:

Tenho certeza que participar dessa etapa tão importante em sua vida, nos deixou ainda mais próximas. Hoje nossa relação vai muito além do que estilista e cliente, ganhei uma amiga para a vida. Obrigada pela confiança!
  • Natalia

Natalia A. · Se casou em 25/08/2018

Encantada!

A Nathalia é uma profissional maravilhosa, talentosa e super atenciosa. A equipe é dedicada, o ateliê é dos sonhos!
    Todos que me cumprimentaram no dia disseram que o vestido era exatamente a minha cara, refletia muito de mim. E até hoje falam isso, quando mostro as fotos do dia do casamento!
    Não deixou absolutamente nada a desejar!

Enviado a 23/06/2020

Respondido por Atelier Nathalia Marques:

Na, você foi minha primeira noiva. Agradeço imensamente a confiança e oportunidade. Seu vestido realmente foi dos sonhos e transmitia super sua personalidade. Esse é um dos maiores desafios de um estilista, e receber esse feedback é muito gratificante. Muito obrigada!