Atelier Luit

Opiniões de Atelier Luit

Luizana G. · Se casou em 16/12/2017

Minha experiência com a Luit foi maravilhosa.
    Faltando menos de 10 dias para meu casamento, e faltava o elemento principal para a noiva: o vestido!
    Por um milagre do destino conheci a Luit!
    Obrigada

Enviado a 23/12/2017

Gabriela P. · Se casou em 16/12/2017

3.8

Fui muito bem atendida e meu vestido foi feito com toda delicadeza e atenção. Solicitei o vestido há pouco menos de dois meses do casamento e deu tudo certo! Mesmo correndo contra o tempo percebi a preocupação da Cris com o meu dia tão especial. Muito obrigada!

Enviado a 21/12/2017
  • I

Iara G. · Se casou em 16/12/2017

Vestido maravilhoso, de boa qualidade e acabamento. Exatamente como mostrado no site. Estou muito satisfeita com minha compra, vendendedor atencioso que sempre me deixa à par do status da minha entrega. Agradeço pela atenção e com certeza recomendo o Atelier Luit

Enviado a 01/10/2017

Respondido por Atelier Luit:

Muito obrigado Iara. A equipe do Atelier LUIT agradece e estamos a sua disposição para qualquer necessidade futura.

Patricia P. · Se casou em 25/11/2017

A Cris praticamente refez o vestido escolhido por mim no tamanho ideal. Um trabalho delicado e lindíssimo. A experiência e profissionalismo contam muito, pois a Cris tem um talento incrível de fazer sonhos acontecer.

Enviado a 11/12/2017

Simone S. · Se casou em 12/10/2017

Luit transformando sonho em realidade

Sempre sonhei em ser uma noiva diferente, uma noiva linda mas ao mesmo tempo descontraída. Marquei casamento em 3 meses, tive muita dificuldade em encontrar vestidos, até que encontrei o Atelier Luit; Não tive dúvidas que a Cris iria me surpreender. Escolhi a renda, o modelo, detalhe do meu tão sonhado vestido.O atelier Luit é mais que uma atelier é uma uma construção de sonhos, com preço justo e com a qualidade que merecemos. Amei não alugar, amei ter meu toque exclusivo e amei ser noiva Luit. Sou feliz e orgulhosa pela minha escolha, obrigada Atelier Luit por fazer parte do momento mais feliz da minha vida.

Enviado a 01/04/2018

Amanda F. · Se casou em 08/09/2017

O vestido ficou lindo!!!! Muito obrigada Cris!!!
    pelo seu profissionalismo, e principalmente pelo carinho com que você confecciona o vestido dos nossos sonhos!
    Sempre atenta nas ultimas tendências, porém não deixando perder a essência do que é um vestido de noiva.
    a cada prova, se emociona conosco e vibra por mais uma etapa realizada.

Enviado a 02/10/2017

Respondido por Atelier Luit:

Muito obrigado Amanda. A equipe do Atelier LUIT agradece e estamos a sua disposição para qualquer necessidade futura.
  • Michele

Michele T. · Se casou em 30/08/2017

Eu organizei meu casamento bem de última hora para conciliar com uma viagem em família que faríamos para Portugal. Fiz tudo em um mês e a Cris/Luit foram essenciais para que tudo desse certo. Com a prontidão, competência, profissionalismo e carinho dela, tudo correu perfeitamente. Ela fez exatamente o vestido que queria a partir de uma foto e ficou impecável. Confesso que pensei em vários momentos que não daria muito certo, mas tudo foi acima das minhas expectativas. Sou muito grata à Luit e principalmente à Cris pelo empenho.

Enviado a 29/09/2017

Respondido por Atelier Luit:

Muito obrigado Michele. A equipe do Atelier LUIT agradece e estamos a sua disposição para qualquer necessidade futura.

Ana P. · Se casou em 16/06/2017

Fui super bem atendida, o meu vestido sob medida ficou lindo e como eu sonhava. Acabamento, tecido e modelagem de primeira. Preço super justo e equipe super atenciosa. Super recomendo e pretendo fazer novos vestidos com a marca.

Enviado a 25/09/2017

Respondido por Atelier Luit:

Muito obrigado Ana Paula. A equipe do Atelier LUIT agradece e estamos a sua disposição para qualquer necessidade futura.

Alessandra U. · Se casou em 28/05/2017

Atendimento maravilhoso. Vestido rico em detalhes, material de primeira linha e primor no atendimento, preocupação com cada detalhe e com o bem estar da noiva. Preços que cabem no bolso.

Super Recomendo!

Enviado a 04/10/2017

Respondido por Atelier Luit:

Muito obrigado Alessandra. A equipe do Atelier LUIT agradece e estamos a sua disposição para qualquer necessidade futura.

Fabiana M. · Se casou em 09/04/2017

Fiquei muito feliz e satisfeita com todo o atendimento e execução do meu vestido no Atelier Luit! A Cris é uma querida, super atenciosa. Me deixou muito a vontade com a minha escolha! Sua equipe fez tudo dentro do prazo e de forma primorosa.

No atelier existem muitos modelos e mesmo assim, ela topou adaptar seus modelos com o meu gosto.

Fiquei muito feliz e satisfeita!

Enviado a 20/12/2017