Atelier Luit

52 opiniões | São Paulo (São Paulo)
Ver mais informação

Opiniões de Atelier Luit

98% dos noivos recomendam

4.8 de 5.0
  • Qualidade do serviço 4.9
  • Profissionalismo 4.9
  • Flexibilidade 4.8
  • Qualidade/preço 4.8
  • Tempo de resposta 4.8

Prêmios

80 fotos de usuários

  • M

    Mariana · Se casou em 07/07/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Vestido de noiva.

    Super recomendo o trabalho da cris e da sua equipe. Meu vestido ficou exactamente como imaginei. Um vestido dos sonhos! Amei e recomendo.

    Enviado a 09/08/2019
  • Tati

    Tatiane · Se casou em 01/06/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Já tive a certeza que estava no lugar certo quando fui recepcionada, ao ver seus vestidos e sua qualidade aí não tive mais dúvidas. Vestidos de qualidade e um preço ótimo. Meu vestido ficou lindíssimo. Eles têm uma sensibilidade e qualidade incrível.

    Enviado a 09/06/2019
  • Jacqueline

    Jacqueline · Se casou em 27/04/2019

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Fada madrinha

    A Cris foi incrível e transformou meu sonho e da minha noiva em realidade, eu de vestido e ela de terno!
    Amamos você!

    Enviado a 28/10/2019
  • Jacqueline

    Jacqueline A. · Se casou em 27/04/2019

    1.0
    • Qualidade do serviço:
      1.0
    • Tempo de resposta:
      1.0
    • Qualidade/preço:
      1.0
    • Flexibilidade:
      1.0
    • Profissionalismo:
      1.0

    Sonho virou Pesadelo!

    Fechei o meu vestido no dia 30/Julho/2018, ou seja, 9 meses antes do meu casamento, pois a Cristiane da Luit disse que o prazo já estava apertado e a demanda estava muito grande.
    Inclusive ela mesma disse que o vestidos delas eram parecidos com os do Noiva nas Nuvens porém com um valor menor, já que eu ia fechar com o Noiva nas Nuvens, acabei fechando com a Luit acreditando ter a mesma qualidade.
    Alguns meses depois fiz a primeira prova, até aí tudo bem, em dezembro de 2018 fiz mais uma prova e o vestido estava como da primeira vez, nada havia mudado.
    Ela havia dito que seriam necessárias umas 3 provas, e já em 2019 fiz a terceira prova e na hora da emoção tirei uma foto para ver em casa, o vestido estava praticamente como das primeiras provas, sem muita mudança.
    Quando cheguei no trabalho e vi a foto, o acabamento do vestido estava totalmente diferente do que havia comprado, comprei o vestido modelo tal e ele estava completamente diferente, nem parecia o mesmo vestido, parecida toalha de crochê.
    Enviei umas mensagens de texto para a C. dizendo que estava diferente do modelo comprado, sinalizei o que deveria ser alterado, sempre com muita educação.
    Para a minha “surpresa” ela me enviou vários áudios totalmente ignorantes, dizendo que nunca haviam reclamado do trabalho dela antes (eu não reclamei, apenas disse que o acabamento estava diferente e fui educada), que os vestidos dela são únicos, que faz para cada noiva individualmente (inverdade, comprei o modelo e só queria que este fosse igual ao que provei na loja), falou muitas outras grosserias, eu escutando fiquei completamente sem palavras, só chorava muito, não tive reação, não acreditava que aquilo estava acontecendo, onde já se viu tratar uma cliente daquela forma com tanta estupidez, e ainda mais noiva próximo à data do casamento, que é um momento tão sonhado e especial.
    Depois que ela deu o show, eu fui ler o contrato e dizia que ela não devolveria o valor pago, e como estava há apenas 1 mês do casamento, eu acabei engolindo o choro e sendo educada mais uma vez, esperando que o vestido finalmente ficasse como sonhei.
    Depois do show que ela deu, ela disse que ia alterar para o mesmo acabamento do vestido que eu havia encomendado. Detalhe: Eu comprei o vestido e pedi para acrescentar alguns detalhes como pérolas, sobressaia, véu, adereço de cabelo e paguei tudo à vista, ou seja, o valor foi maior do que um simples vestido.
    No dia da prova do vestido depois das grosserias, acabei levando minha mãe e irmã, pois sempre eu ia sozinha no ateliê.
    Minha mãe é uma pessoa idosa, muito simples, e disse para ela no dia:
    - “Ah, só falta apertar uns 2 dedos do vestido”. E a “C.” respondeu: Eu não trabalho com dedos, trabalho com centímetros. Minha irmã e eu ficamos chocadas com a grosseria dela com a mãe de uma noiva, ainda mais sendo uma senhora de idade e a minha mãe ficou sem reação, tadinha, assim como nós, jamais esperaríamos uma atitude desta com suas clientes.
    Ela havia dito que iria entregar o vestido 1 mês antes do casamento, e como foi lido, a cada prova que ia percebia que o vestido não andava, tá certo que eu emagreci alguns kilos e precisou apertar, porém até nisso ela reclamava, dizendo que teria que refazer “tudo”.
    Poxa, eles não estão acostumados a lidar com noivas? Isso ocorre a todo momento!
    Também eu tinha que sair no horário do almoço do meu trabalho para ir fazer as provas, pois ela mesmo nunca arrumava outro horário para mim, visto que acredito que deixava os demais horário vagos para novas clientes.
    Conclusão: Depois de muitas outras provas, o vestido finalmente ficou pronto há exatamente 1 semana do casamento.
    Poxa, então para que fechar o vestido com tanta antecedência, visto que eles foram deixar para fazer o vestido de verdade uns 2 meses antes (ou menos).
    Peguei o vestido no sábado, ela ainda tinha dito que ia levar para a lavanderia uns dias antes da entrega, no dia ela ainda pediu para a mãe dela fazer uns ajustes pois o acabamento estava soltando.
    Eu estava super emocionada no dia, afinal, era o vestido do meu casamento tão sonhado!
    Porém ela me entregou o vestido rapidamente, como se tivesse entregando um saco com 2 pães da padaria, e então fui embora.
    Como a semana foi corrida, só consegui abrir o vestido no dia do casamento.
    E aí mais uma “surpresa”:
    O vestido que ela havia dito que tinha sido lavado, estava cheio de manchas pretas (o meu vestido era off White), e além do mais, estava mais comprido e cheio de fios puxados.
    Como pode fazer isso com uma pessoa, ainda mais noiva?
    Ela acabou com a minha felicidade, e hoje quando olho as fotos do meu casamento só lembro de toda esta terrível história em torno do vestido.
    Escrevo este depoimento para alertar outras noivas a não comprarem nenhum vestido no ateliê luit, pois o seu sonho pode se tornar um pesadelo e o “barato” pode sair caro.

    Enviado a 21/09/2019

    Respondido por Atelier Luit:

    Prezada Jacqueline,
    Recebemos sua reclamação com muita surpresa e ficamos muito tristes e frustrados com sua insatisfação. Não concordamos com suas alegações mas decidimos não contestá-las mesmo sabendo do empenho que tivemos durante todo o processo. Sinceramente lamentamos muito e pedimos desculpas caso você tenha ficado com esta impressão, pois de fato nunca houve esse posicionamento agressivo e desrespeitoso de nossa parte para com você.
    Vamos deixar suas palavras aqui registradas na certeza de que se erros foram cometidos muitos mais acertos tivemos e estamos sempre determinados a atender com excelência todas as nossas noivas. Esperamos sinceramente que você nos desculpe e reconsidere com mais equilíbrio e justiça suas infundadas alegações. Atenciosamente, Atelier LUIT
  • Jade

    Jade · Se casou em 16/06/2018

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Não poderia ter escolhido atelier melhor para o meu vestido de noiva! O atendimento foi simplesmente excepcional, a flexibilidade, qualidade, bordado! Tudo feito com muito carinho! Trabalho lindo de todos! Um lugar para você se sentir A noiva, e não só mais uma! Recomendadíssimo!

    Enviado a 29/11/2017
  • D

    Danielle B. · Se casou em 21/04/2018

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Excelência define

    Desde o primeiro contato fui muito bem atendida. Quando visitei o ateliê fiquei encantada com a dedicação e profissionalismo, meu vestido ficou perfeito e pronto mais de um mês antes do prazo! Fiquei muito satisfeita e sou grata por todo carinho e por poder dizer que a Luit fez parte da realização desse sonho. Obrigada!

    Enviado a 18/05/2018
  • C

    Carla P. · Se casou em 07/04/2018

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Experiência perfeita de noiva

    Tive ótimos momentos com a empresa quando se tratava de mudanças ou sugestões no meu vestido de noiva, esse tipo de serviço precisa ter extrema confiança, e não tenho o que falar, eles superaram todas as minhas expectativas e as de meus convidados também, o vestido ficou incrível.

    Enviado a 28/04/2018
  • Cristiane

    Cristiane D. · Se casou em 07/04/2018

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Maravilhoso!

    Quando eu já estava cansada de procurar apareceu a Luit com a proposta que eu queria! Foi super atenciosa, me atendeu às vésperas de carnaval, esteve disponível no whatsapp, mandou vídeo do vestido (pois eu moro em outra cidade). Além do cuidado no atendimento, o vestido ficou lindo. Experimentei o modelo e ela fez as alterações necessárias e adicionou bordados delicados como eu pedi. Fiquei muito satisfeita com o resultado final e o preço foi justo. Me senti um anjo com meu vestido

    Enviado a 28/04/2018
  • Gleyce

    Gleyce K. · Se casou em 24/03/2018

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    Ateliê Luit construiu um sonho em forma de vestido.

    O Ateliê Luit me trouxe segurança, e tranquilidade. Profissionais responsáveis, dedicados e sentem amor pelo que fazem. Meu vestido e véu de casamento ficou perfeito do jeito que sempre sonhei, delicado, fluido, e romântico. Super indico e agradeço muito pelo trabalho excelente feito com carinho!

    Enviado a 14/04/2018
  • T

    Thais S. · Se casou em 11/02/2018

    5.0
    • Qualidade do serviço:
      5.0
    • Tempo de resposta:
      5.0
    • Qualidade/preço:
      5.0
    • Flexibilidade:
      5.0
    • Profissionalismo:
      5.0

    O fornecedor perfeito

    A cris, que comenda o atelier, é incrível! Além de fazerem vestidos maravilhosos a preços bem acessíveis, são super flexíveis! Desde o momento em que fechei o vestido eu emagreci muito e em todas as provas foram necessários muitos ajustes, e isso nunca foi problema! Pacientemente tudo foi feito e o vestido ficou simplesmente dos sonhos! Sou extremamente apaixonada por ele! Obrigada cris e equipe!

    Enviado a 05/11/2019
Já contratou?

SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!

Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info