Atelier Luit

Opiniões de Atelier Luit

• Sahra

Sahra G. · Se casou em 05/10/2019

Meu Sonho de Vestido

Amei a experiência no Ateliê Luit. Equipe muito bem preparada e com conceitos atuais em moda e etiqueta! Achei incrível o trabalho realizado no meu vestido e mantilha. Realmente muito artesanal e ficou mais incrível do que eu imaginei!

Enviado a 17/10/2019
  • Jéssica

Jéssica F. · Se casou em 27/09/2019

Vestido dos sonhos!

O vestido de noiva sempre foi meu maior medo, porque nunca gosto de nada! E o Atelier Luit foi o primeiro lugar que eu fui para provar vestido. Foi amor a primeira vista! A Cris fez meu vestido do jeito que eu pedi, ficou perfeito! Feito pra mim, pro meu corpo, do meu jeito! Ficou um sonho e sempre vou ser grata pelo serviço da Cris e da equipe, que deixou meu dia ainda mais incrível! Só recebi elogios, que o vestido era perfeito e a minha cara!

Enviado a 29/10/2019
  • Thais

Thais · Se casou em 22/09/2019

Atelier maravilhoso!

Conseguiram fazer o vestido dos meus sonhos. Eu amei. O preço é muito bom também.
    A Cris foi incrível e conseguiu superar as minhas expectativas. Ela é muito atenciosa e detalhista.
    Todos elogiaram o vestido.
    Recomendo muito!

Enviado a 19/10/2019
  • Érica

Érica L. · Se casou em 01/09/2019

Amei meu vestido!

O ateliê é uma gracinha e as pessoas super profissionais e simpáticas. Fui super bem tratada o tempo todo, desde o primeiro dia que entrei em contato e durante todo o processo de produção do meu vestido que ficou perfeito. Dá pra notar que todos que trabalham no ateliê amam o que fazem e fazem com amor.

Serei eternamente grata porque meu vestido estar perfeito foi essencial pro meu casamento ser o dos meus sonhos.

Enviado a 03/10/2019
  • Paola

Paola S. · Se casou em 31/08/2019

Vestido dos meus sonhos

Conheci o ateliê pelo instagram e quando olhei os modelos que eles confeccionavam fiquei encantada tive a certeza que tinha achado o lugar ideal para fazer meu vestido. Após ter solicitado alguns orçamentos via whatsapp com a cris que é uma amor, 6 meses antes do casamento marquei uma visita e fiquei apaixonada quando provei alguns dos modelos e não escutei em fechar contrato com o ateliê. A cris desenhou um vestido do jeitinho que eu sonhava, foi muito bom ver tudo aquilo que tinha expectativa ser desenhado com tanta delicadeza.
    Foram no total 4 provas, foi muito rápida a produção dele e ele prontinho surpreendeu todas as minhas expectativas... Ficou exatamente como sonhei até hoje olho para ele e penso, que vestido lindo senhor! Obrigada cris por tirar meu sonho do papel e transforma ele em realidade. Me sentir deslumbrante, linda e realizada no dia do meu casamento. Indico de olhos fechados o ateliê luit além de um ter ótimo trabalho e profissionalismo a cris é uma amor de pessoa, uma pessoa muito iluminada.

Mais uma vez muito obrigada ateliê luit

Enviado a 23/10/2019
  • Marcella

Marcella · Se casou em 31/08/2019

O vestido perfeito!

A nossa história (minha e do will) já é especial por si só, nós somos feitos uma para o outro e para o dia da nossa união no civil eu gostaria de estar vestida com "o vestido", feito para mim e o que mais importava era não só ser bonito e ter um bom caimento, mas sim ser feito com amor, muito amor!

Assim eu escolhi a luit, não só pelas boas recomendações, mas por ter sido recebida no atelier com muito carinho e atenção. Me senti única, assim como foi o meu vestido... A cris é maravilhosa e excelente profissional, ela primeiro entendeu meu gosto e ouviu o que eu tinha em mente, assim provamos alguns modelos e dentre eles foi captando na essência o que de fato eu queria, com sua delicadeza e gentileza fez sugestões das quais acatei todas, pois ela sabia o que estava me dizendo e o que ficaria melhor!

Obrigada cris e equipe, vocês são maravilhosas e além de tudo excelente profissionais!

Sucesso ao atelier, com certeza eu as indico para todas as noivinhas que quiserem realizar um sonho!

Grata por tudo.
    Má!

Enviado a 02/10/2019
  • Mayara

Mayara S. · Se casou em 24/08/2019

Eu recomendo

São muito atenciosas.
    Gostei bastante da minha experiência e eu recomendo, decidí comprar o vestido de última hora e deu tudo certo.

Enviado a 17/10/2019
  • Paula

Paula M. · Se casou em 17/08/2019

Sonho em vestido.

A Cris é excelente. Muitíssimo profissional fez meu vestido do jeito que eu queria.

Enviado a 19/08/2019

Aline R. · Se casou em 27/07/2019

Adorei e recomendo o Atelier Luit

Descobri o Atelier Luit através de um post patrocinado no Facebook ou Instagram e foi uma das melhores escolhas que fiz para o meu casamento!
    Atendimento impecável e foi muito difícil escolher o vestido ideal, pois eu estava gostando de todos que provei. Queria poder comprar um de cada para sair usando por aí.
    Adorei o Atelier Luit, pois foi onde encontrei vários modelos de vestidos do jeitinho que eu procurava, com um corte mais simples e, ao mesmo tempo, cheio de detalhes com bordados, rendas e tecidos, que dão personalidade e um toque sofisticado a cada vestido feito especialmente para você!

Enviado a 23/10/2019

Nani · Se casou em 27/07/2019

Tudo perfeito!

Desde a primeira visita ao atelier a Cris foi um amor, super paciente, respeitou meu gosto, mas também sugeriu coisas de quem entende bastante para que meu vestido ficasse realmente como eu sonhei. Na primeira prova o meu vestido já estava uns 60% pronto sem ela ter tirado nenhuma medida com a fita métrica. Foi uma surpresa maravilhosa. As provas foram nas datas certinhas ou remarcadas com antecedência e o vestido realmente ficou como eu sonhei. Obrigada, Atelier Luit!

Enviado a 02/10/2019