Atelier Luit

Opiniões de Atelier Luit

• Graziele

Graziele · Se casou em 23/11/2019

Atelier equipe nota 1.000! Vestido dos sonhos!

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso e perfeito foi minha experiência com o atelier! Desde o primeiro contato, a Cris esteve sempre disposta a me atender da melhor e mais rápida forma possível! O vestido, um sonho, perfeito, maravilhoso! Me senti a mulher mais linda do mundo em meu casamento! Não poderia ter escolhido outro lugar para fazer meu vestido dos sonhos! Equipe nota 1.000!

Enviado a 03/12/2020
  • Simone

Simone D. · Se casou em 23/11/2019

Profissionalismo

Adorei o Atelier. Um lugar encantador!! Me senti muito bem e sempre muito à vontade. A Cris é nota 1000 e o vestido ficou exatamente como eu sonhei, imaginei e escolhi! Me senti uma princesa, do meu jeito e no estilo que eu adoro, minimalista, porém chique e elegante! Se eu pudesse, faria tudo de novo. Amei e super recomendo.

Enviado a 05/01/2020

Renata P. · Se casou em 23/11/2019

Um sonho !!!

Obrigada Luit por realizar meu sonho. Profissionais incríveis, excelente atendimento , ótimo preço. Vocês são maravilhosas
    Obrigada por todo carinho

Enviado a 21/11/2019
  • Andreza

Andreza F. · Se casou em 16/11/2019

Melhor ateliê

O ateliê Luit, foi um dos melhores fornecedores do nosso grande dia, sem sombra de dúvidas. A Cris foi paciente e depois de muito buscar o meu vestido ideal, ela idealizou o meu sonho, tudo juntos numa coisa só! Recomendo, super!

Enviado a 27/11/2019

Bianca N. · Se casou em 09/11/2019

Escolha perfeita

Após muita pesquisa me encantei pela Cris e o Atelie Luit! Meu vestido ficou perfeito, exatamente como sonhei e com o toque de elegância da Cris. Minha mãe optou por fazer o vestido com ela também e não se arrependeu. Todos do Atelie são muito atenciosos e solícitos. Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 02/03/2020
  • Vanessa

Vanessa M. · Se casou em 09/11/2019

Uma fábrica de sonhos!

O Ateliê Luit apareceu pra mim em um anúncio do instagram e depois de passar por muitos ateliês resolvi ir lá visitar (porque faltavam 4 meses pro meu casamento e eu já estava desesperada) e como um milagre de Deus, conheci a Cris, tão fofa e compreensível, me ajudou a escolher o melhor modelo baseado em um pouco de tudo que eu queria e também com sugestões baseadas no conhecimento incrível dela sobre corpo, estilo de casamento e esse mundo incrível que é o universo das noivas. Meu vestido ficou perfeito, exatamente como eu queria, a Cris super compreensível aceitou minhas crises de noiva ansiosa pré casamento e fez algumas mudanças de última hora e nossa.. não palavras para descrever essa experiência que vivi com vocês, muito obrigada! Vocês são incríveis!!!

Enviado a 11/01/2020
  • Isadora

Isadora A. · Se casou em 26/10/2019

Vestidos dos Sonhos

O Ateliê fica bem localizado, um espaço amplo e confortável. Qualidade excelente e preço justo. Meu sonho foi realizado. Comprei meu vestido de noiva e das 3 daminhas por um preço de aluguel. A Cris proprietária do ateliê é um amor de pessoa, sempre disposta a ajudar, fez de tudo para que eu tivesse o vestido dos sonhos. O véu maravilhoso! O melhor ateliê de São Paulo sem dúvidas.

Enviado a 05/11/2019
  • Caroline

Caroline · Se casou em 26/10/2019

Uma verdadeira obra de arte

Estava procurando um vestido menos clássico, mas ao mesmo tempo elegante e não achava para locar, me indicaram a Luit e ela desenhou o vestido que eu queria na mesma hora. Muitas provas e sempre ajustando o que queria que fosse ajustado e o resultado? Ficou maravilhoso, uma verdadeira obra de arte. A Cris é uma artista. Muito obrigada

Enviado a 05/11/2019
  • Sindh

Sindh M. · Se casou em 12/10/2019

Vestido dos sonhos!!

A Cris do Atelier Luit é maravilhosa e todo o trabalho e energia desta mulher reflete no excelente trabalho que faz! Coloca amor e carinho em cada vestido. Além do meu vestido de noiva (que ficou divino!), tive a oportunidade de ver o bom trabalho dela e de sua equipe com os vestidos de algumas madrinhas, todas amaram!! Recomendo 1000000 vezes, melhor escolha da vida!

Enviado a 25/10/2019
  • Beatriz

Beatriz B. · Se casou em 06/10/2019

Melhor lugar!

Melhor lugar para fazer um vestido. Desde o primeiro atendimento, simplesmente impecáveis, com muito amor e carinho pelo que fazem. Preço justo e profissionalismo acima de tudo. Amei demais!

Enviado a 20/10/2019