Atelier Luit

Opiniões de Atelier Luit

• Tatiana

Tatiana M. · Se casou em 30/01/2021

Excelente!!

Descobri o Atelier Luit pelo Instagram e me identifiquei com os vestidos. Idealizei o vestido perfeito e o Atelier Luit confeccionou da melhor forma possível!!!! Fui muito bem atendida em todas as provas, todas as minhas solicitações foram realizadas, excelente equipe que tem muito amor e carinho pelo trabalho, foi lindo, muito obrigada!!!!

Enviado a 10/02/2021
  • Marilia

Marilia R. · Se casou em 19/12/2020

Vestido dos sonhos

O vestido é feito no seu corpo e fica perfeito. A qualidade é excepcional e o custo benefício é maravilhoso.

Enviado a 24/12/2020

Camila S. · Se casou em 24/10/2020

Um sonho em formato de vestido.

Atelier Luit foi amor à primeira vista, me senti acolhida desde o momento em que marquei para conhecer o espaço e conversar com a Cris. A equipe me ajudou e incentivou em todas as provas, escolhas e decisões. Atendimento personalizado, vestido sob medida, preço justo e o melhor: carinho em cada detalhe. O resultado não poderia ser diferente, eu amei. Super indico!

Enviado a 25/11/2020

Bianca · Se casou em 12/07/2020

Vestido dos sonhos

Atelier Luit fez meu sonho de vestido de noiva se tornar realidade, atendimento e equipe impecável! A Cris sempre me dava segurança a cada prova e no fim foi tudo perfeito! Indico de olhos fechados

Enviado a 04/10/2019

Aline T. · Se casou em 12/06/2020

Maravilhosa

A estilista proporciona atendimento individualizado, com muita qualidade e profissionalismo.

Enviado a 17/10/2019
  • Samara

Samara H. · Se casou em 23/05/2020

Detalhista

Vestido sob medida, atenta aos detalhes, precisei remarcar o casamento, e se prontificaram em fazer ajuste no vestido na nova data.

Enviado a 25/09/2020
  • Verônica

Verônica D. · Se casou em 29/02/2020

Verônica e Diego

Lindo o trabalho da Cris, ela capta o desejo da noiva só numa conversa, adorei toda sinceridade, foi ideal para me ajudar, obrigada Cris por todo carinho e dedicação. Ficou perfeito meu vestido. Deus abençoe

Enviado a 30/03/2020
  • Beatriz

Beatriz · Se casou em 18/01/2020

Vestido esplêndido

Não tenho dúvidas que a melhor decisão que tive foi de fazer o meu vestido no melhor atelier de São Paulo, o trabalho da Cris foi maravilhoso. Sempre tive problemas em relação ao vestido por conta de tamanho e corpo, mas mudei de opinião quando me vi vestida com um vestido que deu um caimento diferenciado e me tornou ainda mais linda para o dia mais especial da minha vida.

Enviado a 01/02/2020

Fernanda A. · Se casou em 19/12/2019

Superou minhas expectativas

Não só um vestido lindo, personalizado e com qualidade que eu procurava, mas o atendimento para mim é essencial! Desde começo a Cris foi muito atenciosa, conseguiu pegar toda minha ideia e transformar no que eu realmente sonhava, toda a equipe muito atenciosa! Não sei o nome de todos, mas o moço que fica na recepção, todas as meninas que auxiliam a Cris! Tudo e todos perfeitos! Obrigada por deixar esse momento tão importante tão feliz para mim, sem stress!!! Só tenho que agradecer! Muito obrigada ateliê luit, realmente esse lugar tem uma luz!!!

Enviado a 06/12/2019
  • Letícia

Letícia B. · Se casou em 15/12/2019

Vestidos daminhs

Atendimento da Cris excepcional, os vestidos ficaram lindinhos, as daminhas arrasaram, acabamento perfeito da costura, excelente qualidade.

Enviado a 11/01/2020