Ateliê Madre&Co

10 opiniões | Cachoeirinha (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Ateliê Madre&Co

• Ricardo

Ricardo A. · Se casou em 19/12/2020

3.2

Vestido de noiva

Vestido ficou muito bonito e bem acabado. Porém tivemos que ficar em cima deles para a entrega, pois mudaram o prazo 2 vezes e atrasaram a entrega.

Enviado a 23/12/2020

Amanda E. · Se casou em 12/12/2020

Vestido lindo e único!

As meninas seguiram a inspiração que mostrei e foram personalizando o vestido de acordo com meu gosto, foi uma experiência incrível e eu nem tenho palavras pra descrever o quanto me senti quando vesti ele pro casamento! Indico muito.

Enviado a 23/12/2020
  • Marina

Marina C. · Se casou em 26/10/2019

Ótimo e preco Mara!

Bem atendida, de qualidade e prontidão. Amei e farei mais vestidos lá! Super indicado!! Ah preço: Mara!!!

Enviado a 02/11/2019

Respondido por Ateliê Madre&Co:

Querida Marina! Agradecemos pela sua avaliação. Sempre conte conosco para tornar realidade suas ideias de look`s, vestidos e peças sob medida. Sempre estaremos empenhadas em trabalhar para deixa-la deslumbrante! Gratos! Equipe Madre&Co.
  • Susanne

Susanne H. · Se casou em 10/11/2018

Ateliê Maravilhoso!!!

Fiz o vestido dos meus sonhos com o Madre&Co. São excelentes profissionais e com preço super justo! Atendimento de primeira, atenciosos, queridos e deixam tudo com a nossa cara! Fiquei completamente encantada com o trabalho deles. Com certeza vou indica-los e sempre que precisar vou de novo!!
    Para o dia do nosso casamento, tudo é planejado com muito cuidado, carinho e dedicação, e é exatamente isso que o Madre&Co tem com os seus clientes, eles sonham o sonho junto com nós. Entregam tudo certinho, com tempo, capricho e cheio de amor.
    A equipe está de parabéns! Que cresçam cada vez mais!!

Enviado a 21/11/2018

Andressa M. · Se casou em 11/11/2017

As meninas são sensacionais, responsáveis, dedicadas e muito profissionais. Fui tratada com muito amor e carinho, para que cada detalhe fosse do meu jeito, para o vestido sair exatamente como eu queria, tanto que não foi apenas um vestido, foram mais, eu tinha o sonho de casar em Las Vegas, e outras idéias malucas, e elas embarcaram na minha viagem, fiz um vestido para a cerimônia aqui com nossa família, outro para a cerimônia de Vegas, mais um para as fotos na Strip a noite e um macacão chiquérrimo para umas fotos no deserto! Enfim, elas trabalharam para que fosse tudo como eu imaginava, foi um sonho, e elas fizeram a parte delas com muito entusiasmo, super indico, você não vai se arrepender.

Enviado a 10/01/2018

Aline B. · Se casou em 07/10/2017

Atendimento maravilhoso, meu vestido ficou lindo, até mais do que eu imaginava. Me ajudaram com dicas ótimas. Foi entregue no dia conforme combinado! Amei.
    Super recomendo. São maravilhosas.

Enviado a 30/11/2017

Respondido por Ateliê Madre&Co:

Querida Aline! Muito obrigada pela sua avaliação e comentário positivo. Sempre conte conosco para tornar realidade suas ideias de vestuário. Estaremos empenhadas em trabalhar para te deixar deslumbrante sempre! Gratos! Equipe Madre&Co.

Bianca P. · Se casou em 29/07/2017

Eu super indico o trabalho de vocês, as meninas são maravilhosas, e muito competentes o meu vestido ficou lindo e do jeito que eu imaginei.
    Agradeço pelo excelente atendimento, trabalho impecável e pela responsabilidade de vocês. Obrigada por fazerem parte do meu sonho.

Enviado a 16/10/2017

Danielly L. · Se casou em 22/07/2017

Fizemos uma excelente escolha, o nosso sonho foi costurado pelas pessoas mais amáveis e dedicadas. Os meus vestidos, os vestidos das minhas daminhas, o da minha mãe e o da minha irmã ficam magníficos.

Enviado a 16/11/2017

Respondido por Ateliê Madre&Co:

Querida Dani, obrigada por sua avaliação e comentário! O time Madre&Co. fica lisonjeado com suas palavras. Saiba que sempre estaremos à disposição para lhe atender com muita atenção, carinho e profissionalismo.

Sheila G. · Se casou em 20/02/2016

Com certeza foi uma experiência incrível. As queridas da Madre & Co materializaram o que eu projetei em minha mente. Foram carinhosas e atenciosas me deixando muito tranquila. O resultado foi maravilhoso.

Enviado a 13/10/2017
  • Paola

Paola M. · Se casou em 05/12/2015

Atendimento de primeira qualidade, preço muito acessível muito abaixo do mercado das noivas. Amei meu vestido de noiva, tudo muito maravilhoso, provas semanais para ver o que eu gostaria realmente.

Enviado a 13/10/2017