Opiniões de Ateliê Etternitê

Ateliê Etternitê

Belo Horizonte, Minas Gerais

Juliana N. Enviado a 17/12/2019

Por favor leiam:

Gente, se tenho uma frase para descrever é: "vai nessa loja!".

Preciso falar com vocês que no inicio eu pensava em comprar meu vestido pelo aliexpress, ou seja, não conhecia o universo de vestido de noivas que tem nesse mercado. Não tinha noção dos valores. E hoje, não sei vocês, mas quem é responsável por realizar esse sonho somos eu e meu noivo e o orçamento aperta para nós dois.

Enfim, rodei muito gente, do mais caro ao mais barato. Juro! Por fim, fui nessa loja. Já estava meio desesperançosa, no começo não estava entendendo como seria, estava achando diferente, tudo muito limpo, claro, até que fui colocada no provador. Senti como se estivesse em uma tela em branco, que eu pudesse escolher tudo que eu gostasse em um vestido!

Juntei possibilidades que não encontrei em lugar algum! Pedia um detalhe, um corte, um tecido, lá estavam elas com tudo na mão. Gabi, Soraya e Michelly.

O atendimento nem se se compara! Fui em lugares que não fui tão bem recebida, não aceitavam meu orçamento, me cobravam por qualquer mudança no vestido e muitas vezes não tinham o meu tamanho. (sim, deixei de experimentar mais de dois modelos porque não visto 38).

Lá esses amores desenham tudo como você sonhou! Você escolhe uma base e vai criando o seu vestido ideal!

Confio, indico e estou super feliz!

Detalhe: esse sonho você leva para casa! Ninguém usa, só você! Pelo preço de aluguel! Então só repito, "só vai"! Amor em cada detalhe.
  • Luana
    Luana C. Enviado a 01/10/2019

O melhor atendimento e qualidade em vestidos de noiva

Foi um alívio escolher meu vestido de noiva com pessoas tão simpáticas e especiais. Nos deixaram totalmente á vontade na loja, e é especial o cuidado e carinho com que todas me atenderam. As peças são únicas, exclusivas e super em conta.
  • Gislaine
    Gislaine S. Enviado a 12/12/2019

Paixão a primeira vista

A Prêt a Porter Noivas, tem um atendimento maravilhoso e vestidos que nossa, só vendo! Eu estou apaixonada com o meu, foi amor a primeira vista! As meninas são super atenciosas e educadas. Muito amor .

Juliana C. Enviado a 01/10/2019

Realizando o sonho!

Faltam 6 meses para meu casamento, não tive muito tempo para preparar muita coisa, pois fui pedida em casamento há menos de 3 meses..
    Em busca de um vestido, que combinasse comigo, com meu sonho de menina, hoje já uma mulher, cheia de histórias, e um preço que fosse possível de realizar, encontrei a Pret a Portê Noivas!
    loja com um novo conceito, em Belo Horizonte, rua Araguari, 617 - Barro Preto! Uma recepção incrível, meninas super bem preparadas, em uma conversa simples, descobrem que é você, o que você quer e sonham juntas!!!
    Quando você menos espera, está ali, vestida mais ou menos como sonhou, faltando alguns ajustes apenas!
    Meninas super atenciosas, me senti muito confortável, acolhida, com todas as minhas imperfeições e questões, me senti pronta e quase realizada! Faltando pouco até a primeira prova!
    Recomendo a todas as noivas visitar a loja, o conceito antes de se decidirem!