Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas

6 opiniões | Taboão da Serra (São Paulo)

Opiniões de Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas

• Laisa

Laisa M. · Se casou em 25/06/2020

Trabalho impecável!

Escolhi Adriana para fazer meu vestido de noiva e ficou melhor do que eu esperava! Maravilhosa. Fez meu vestido do civil e do religioso (que foi adiado devido a pandemia) mas ainda irei usá-lo. Muito satisfeita com o trabalho no meu sonhando vestido!

Enviado a 14/10/2020

Respondido por Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas:

Muito feliz de poder fazer parte destes momentos especiais. Muito ansiosa pelo religioso. Um grande beijo!
  • Emili

Emili R. · Se casou em 05/10/2019

A Adriana é um anjo!

Foi a melhor surpresa do meu casamento, uma indicação de um desconhecido, depois que a conheci fiquei tão segura, mesmo com ela grávida de 8 meses há 3 meses do casamento! Rsrs.
    Entrega impecável! Bom gosto, carinho! Muito bom ver como o olho dela brilha quando vê o que ela gosta de fazer!
    Meu vestido ficou incrível! Todos ficaram passados!
    Indico pra sempre!
    Obrigada por ter feito um vestido tão especial! Por ter me dado o vestido que eu sempre sonhei e nem sabia!

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas:

Oi Emili! Fiquei muito feliz e emocionada com seu depoimento, pois é muito importante pra mim e para todos do site! Foi um imenso prazer poder fazer parte desse momento tão especial! Um grande beijo e espero vê-la novamente!
    Att. Adriana Jaguszeski

Larissa R. · Se casou em 01/06/2019

Com Certeza Recomendaria.

A Adriana soube captar exatamente o que eu queria e sonhei para o meu grande dia. O vestido realmente ficou impecável e arrancou suspiros de todos os convidados que não paravam de elogiar!

Enviado a 07/10/2019

Respondido por Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas:

Oi Larissa! Gostaria de agradecer imensamente pelo seu depoimento e pela sua confiança! Ainda mais pelo fato estar em MT. Tenho certeza que seu vestido foi uma vitrine do meu trabalho e novas oportunidades virão. Um grande beijo!
    Atenciosamente. Adriana Jaguszeski

Gabriela P. · Se casou em 25/05/2019

Vestido express

Resolvi fazer um casamento em 50 dias, quando procurei a Marinha e a Adriana faltavam 25 dias pro meu casamento! Logo ela entendeu o que eu queria, e eu confiei! Fiz a primeira prova 4 dias antes do meu casamento, o vestido estava praticamente perfeito, só alguns ajustes! Eu adorei! Jamais imaginei que seria possível em tão pouco tempo! Ficou perfeito!

Enviado a 29/10/2019

Respondido por Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas:

Foi um prazer fazer parte deste momento tão especial, fico muito feliz com seu retorno, obrigada pela confiança. Um beijo!

Evelyn · Se casou em 21/03/2019

Maravilhosa

Uma pessoa especial, meiga, sempre perguntado se precisa de algo, se estava tudo bem, se precisava de algum reajuste. Super indico.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas:

Amei participar deste momento tão especial, foi um desafio fazer seu vestido em poucos dias, mas consegui captar o que queria, fico muito feliz com seu retorno.
    Um beijo.

Larissa S. · Se casou em 29/04/2017

A Adriana foi a minha melhor escolha

Conhecer e escolher a Adriana para fazer meu vestido de noiva foi a minha melhor decisão. Ela é uma excelente profissional, com extremo bom gosto, atenta aos detalhes e apaixonada pelo que faz. Ela conseguiu captar exatamente o que eu queria! Ela é extretamente atenciosa, disponível, cumpre os prazos e soube me deixar segura do começo ao fim. Já a recomendei para várias amigas (e vou continuar recomendando), pois tive feedbacks positivos a respeito do trabalho da Adriana, ou seja, todas minhas amigas se mostraram muito satisfeitas com o trabalho dela!

Enviado a 19/12/2018

Respondido por Adriana Jaguszeski - Noivas & Festas:

Ah Larissa, você é uma pessoa fora de série! Mais uma vez muito obrigado por contribuir com a divulgação de meu trabalho! Lembre-se que seu próximo vestido terá um desconto especial! Um grande beijo!

Att. Adriana Jaguszeski