Se você se considera uma mulher de gosto clássico, ideias contemporâneas e estilo inegavelmente chique é provável que encontre grande afinidade com os vestidos de noiva da coleção Cosmobella 2021 da Demetrios. Os novos modelos desta seleção da marca foram lançados em ode à natureza e ao romance. Junte a isso um senso estético apurado e vasto conhecimento sobre as formas do corpo feminino para chegar aos 20 designs excepcionais.

Desenhos repletos de bordados que imitam pétalas e outros detalhes florais nos corpetes, nas saias, nas alças finas e nos decotes profundos em V. Os vestidos tomara que caia e em decote ilusão merecem ainda capítulo à parte pela bonita estruturação que fornecem aos seios enquanto emolduram o colo com seus detalhes tão ricos quanto delicados. Por isso, não se deixe enganar por uma primeira olhada olhada mais desatenta. Mesmo os trajes aparentemente mais simples escondem segredos valiosos e encantadores sobre a confecção desta coleção que promete fazer a alegria de muitos casais.  

Transparência com naturalidade

As rendas e o tule criam um efeito sobre a pele e o crepe marfim que transmitem sensualidade através da transparência ou da sensação dela com bom gosto e requinte. Os looks com os modelos de vestidos de noiva acabam ficando mais naturais e leves por mesclar as peças all white com complementos de tabela de cor próxima com fundo mais quente. Visuais clássicos que fazem bom uso de inspiração nude dos tecidos leves e não opacos. 

Bainhas adornadas 

As caudas imponentes ganharam destaque extra com as aplicações luxuosas nas bainhas. Um cuidado que deixa evidente o trabalho minucioso na finalização de cada peça. E que ainda tornam as partes traseiras dos vestidos de noiva especialmente hipnotizantes no conjunto com as costas nuas com fechamento em botões forrados.  

Colo destacado 

Flores tridimensionais reforçam as atenções aos ombros de fora nas alças finas e nos decotes ilusão ou tomara que caia. Promovem assim a retenção do olhar para um maior equilíbrio na silhueta completa no uso do vestido de noiva princesa ou no sereia. O emprego de tule cintilante ajuda na composição de uma noiva com atmosfera fada e do sonho campestre.

Detalhamento estratégico

As saias em tule construídas em camadas fornecem amplitude à parte inferior do corpo. O que significa isso? Maior volume a quem deseja uma caminhada digna das princesas nos contos para ir ao altar dizer o tão aguardado sim. Com isso, a marca optou por um detalhamento simplificado nas peças da coleção que utilizam de tal recurso. Rendas, bordados e apliques foram concentrados na metade superior desses trajes.   

Simples mas nada básico

Se nada do que foi citado até aqui foi suficiente para ilustrar o encanto de precisão cirúrgica da Cosmobella, pedimos para que admire o modelo 8055. Trata-se de uma roupa simples mas glamourosa, apresentada em corpete de cetim com decote em V profundo e alças finas. O destaque aos seios e a escolha do tecido brilhante bastam para enaltecer a região central do corpo. Em contraposição, a saia de tule é adornada com renda delicada. Um vestido de noiva que serve de magnífico exemplo do design balanceado que norteia toda a proposta para 2021. Este modelo em especial ainda vem com mangas bufantes removíveis que adicionam um toque único à noiva e são convidativos na composição com chapéus.

Vestidos de noiva ideais não precisam apelar para acessórios ou detalhes extravagantes para se fazer admirados. Algo que a Demetrios sabe tão bem por também produzir outras roupas de festa além da usada pela protagonista do evento nupcial. Uma decisão acertada para as mulheres que desejam vestidos de noiva simples e ainda assim inesquecíveis.