The Bird Love Stories
The Bird Love Stories

Antenada em todas as tendências de moda e procedimentos de beleza que possam deixá-la impecável, a mulher atual sempre procura ter uma “carta na manga” para se garantir e estar preparada caso ocorra qualquer eventualidade. Além de preocupar-se com cada item que possa valorizar uma decoração do casamento simples e elegante, aquelas que estão prestes a trocar as alianças têm uma preocupação em comum: estar deslumbrante neste dia para impactar seu amor. 

Independentemente do estilo do sapato de noiva, a protagonista do dia quer comodidade para caminhar com classe enquanto atravessa a passarela até o altar, mas também conforto para poder dançar até o sol nascer, afinal é hora de comemorar. Mas, nem só por isso é conveniente ter um segundo par de sapato, há algumas razões que talvez você não tenha imaginado.

Mira Foto e Filme
Mira Foto e Filme

1. Salto alto demais

Por mais que esteja acostumada a usar saltos altíssimos e tenha testado várias vezes seu sapato branco de noiva, você ficará em pé por um longo período, praticamente o evento inteiro entre a cerimônia na igreja e chegar à recepção, além de passar pelos comprimentos aos convidados, de mesa em mesa. Além disso, na empolgação de achar um modelo deslumbrante pode exagerar na altura. Portanto, poderá levar um segundo par que seja lindo e tenha um salto mediano, procure uma alternativa confortável que não comprometa seu visual e a deixe curtir seu momento sem ter que descer do salto.

Gleire - Sapatos para Noivas e Festas
Gleire - Sapatos para Noivas e Festas

2. Poder dançar

Após meses programando uma playlist com músicas para a festa do casamento que fazem qualquer pista ferver, certamente não vai querer ficar sentada por incômodo do sapato novo ou porque não está acostumada com o salto. Seja um tênis que é a sua cara ou uma sapatilha de noiva, previna-se, tenha um par apropriado para se jogar na pista, afinal, nada pode impedi-la de se divertir muito no seu dia.

Lya Rocher Retratista
Lya Rocher Retratista

3. Andar na areia

Se escolheu uma linda sandália anabela para acompanhar sua decoração de casamento rústico à beira-mar, ela poderá ser usada apenas durante a cerimônia, uma vez que não abre mão de ter fotos  da cerimônia com um modelo especial para o momento. Mas, ter uma rasteirinha charmosa para andar na areia com seu amor será muito inteligente, assim poderá caminhar e movimentar-se com muita mais segurança. 

Morgana Zanela
Morgana Zanela

4. Usar um modelo colorido marcante

Se sempre sonhou em usar um sapato de noiva colorido ou estampado, ele poderá ser seu segundo par,  perfeito para chegar na festa com um novo visual. Tire o véu, passe outro batom com uma tonalidade mais forte e coloque seu sapato vermelho para ornar com as flores do seu buquê e surpreenda os convidados com uma aparência renovada e muito charmosa. E tudo isso sem abrir mão de um look clássico para a cerimônia.

Willian Mayer
Willian Mayer

Provavelmente não havia imaginado essa possibilidade, mas como noiva vai descobrir que está se preparando para um dia mágico e todos seus desejos devem ser concretizados como sempre os imaginou. Afinal, vocês aguardaram muito para poder viver esse dia. Portanto, atenção a cada pequeno detalhe que possa trazer comodidade, desde o momento em que a primeira música de casamento entonar até chegar a hora de entrar no carro e seguir para sua lua de mel com a sensação de dever cumprido.