Lya Rocher Retratista
Lya Rocher Retratista

Uma decoração rústica em um ambiente natural é a combinação preferida de muitos casais atualmente, por se tratar de um local aberto e arejado. A cerimônia acontece em um jardim de uma casa de festa e o caminho até o altar pode ser a própria grama, enfeitada com pétalas de flores ou com um tapete estampado para aqueles que optam pelo décor mais clássico. De todo jeito, é preciso pensar no tipo de sapato que vai compor o look nupcial para que não prenda, escorregue, vire o pé ou se machuque no gramado. Confira as opções!

Ravena Garden Buffet
Ravena Garden Buffet

Fechado com salto grosso

Se a noiva não dispensa um salto, o ideal é o grosso para dar mais estabilidade em terrenos irregulares, com grama, terra, pedra e areia. A meia pata na frente e a fivela prendendo o tornozelo garantem uma segurança ao andar. Este modelo é fechado, o que é bom para proteger ainda mais os pés.

Aire Barcelona
Aire Barcelona

Peep toe com tiras

O estilo peep toe que é aberto na frente e fechado atrás pode ser uma opção válida para enlaces ao ar livre por conta da meia pata, que só dá a impressão de que é muito alto, mas fornece a sustentação que a noiva precisa ao andar na grama, com o salto grosso. O modelo do catálogo tem três tiras para deixar os pés mais seguros e a cor perolada é uma das preferidas das mulheres que não querem o acessório branco. 

Rosa Clará
Rosa Clará

Salto plataforma

O modelo peep toe aqui vem com um salto plataforma reto, o que é excelente para casamentos campestres. A noiva ficará muito confortável e à vontade com este sapato branco com solado de cortiça e uma tira fina no tornozelo, para dar um toque bem delicado a um calçado com estilo que pode parecer pesado.

Rosa Clará
Rosa Clará

Salto bloco baixo

Muito delicado, sofisticado e confortável, o sapato modelo Chanel, de bico fino e aberto atrás, com tira fina no tornozelo, fivela de strass e salto bloco, é o modelo perfeito para acompanhar vestidos minimalistas com saias fluidas. O solado de borracha não escorrega, tem um saltinho básico e é muito refinado para aquelas que querem um sapato baixo clássico de noiva.

LODI
LODI

Scarpin com salto médio

O famoso scarpin ganha um salto bloco médio com textura diferenciada. O conforto é garantido por meio do salto quadrado, e a beleza e a classe do sapato veste noivas com vestidos de corte princesa à sereia, o que agrega todos os estilos e gostos.

LODI
LODI

Alpargata chique

Quase que uma sapatilha, a alpargata vem com o diferencial da base de cortiça, que deixa o modelo mais despojado. Mas este estilo de calçado do catálogo é digno de uma mulher moderna e elegante. A versão de festas é feita de couro branco com detalhes em pedraria, deixando o sapato com cara de noiva que não dispensa o conforto nos pés e quer se manter fina no campo.

LODI
LODI

Sandália baixa

Mesmo que o mais recomendado seja sapato fechado para a grama, você pode apostar em uma sandália muito elegante se preferir. Esta é prateada, o que foge do tradicional branco, com uma tira média na frente enfeitada com pedrarias e uma tirinha no tornozelo para dar firmeza. O destaque do modelo é o salto grosso médio, que fica ótimo para eventos que ocorrem em jardins. 

Badgley Mischka
Badgley Mischka

O nosso catálogo tem mais de 900 modelos de calçados para noivas, de várias marcas, tamanhos e modelos. Entre eles, há muitos pares ideais para casamentos no jardim, com decoração rústica, clássica e campestre, além de alguns servirem para comemorações na praia e na cachoeira, tendo a grama como maior parte do local da cerimônia e festa. Lembrem-se de que o conforto aliado à beleza é o que faz diferença no look e arrasem!