Vllage Praia do Rosa

 

A cerimônia civil não tem porque ser chata e formal. Ela é, afinal de contas, uma parte do casamento! Que tal dar aquele toque divertido, com o jeitinho de vocês, para que os familiares e amigos possam se sentir acolhidos?

  • Sabemos que a assinatura do papel deve ser feita no cartório, mas que tal brindar assim que vocês saírem de lá? Uma amiga se casou em frente a uma linda praça. Quando saiu do cartório com o noivo e as testemunhas, estávamos todos com taças de champanhe os esperando para brindar. Foi inesquecível!
 
 
Chica Chaves
 
 
  • Faça do almoço/jantar após a assinatura do papel algo memorável. Votos escritos a próprio punho, corte do bolo, jantar à luz de velas. Tudo isso é possível e pode ser feito assim que vocês saírem do cartório em um restaurantinho aconchegante no bairro.
 
Requinte Eventos e Decorações
 
 
  • Piquenique no parque. O dinheiro está tão curto que mal dá para ir a um restaurante? Então ofereça um bolo com champanhe em um parque bem bonito. No Rio de Janeiro está super na moda ir até o gramado da Lagoa e estender a toalha para um piquenique animado e gostoso.
  • Peça para alguém dar a benção assim que saírem do cartório. Faltou algo mais religioso? Então peça a um amigo mais espiritualizado, um padre ou um pastor para que abençoe as alianças e a união. 
 
 
 
  • Distribua saquinhos de arroz, jogue buquê, ofereça bem-casados. No casamento civil você também pode ter todas essas coisinhas simbólicas.
 

Werneck Fotografia