Weekend Eventos

97 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Weekend Eventos

• BARBARA

Barbara L. · Se casou em 21/06/2019

Sensacional!

Nossa, experiência incrível! desde o primeiro atendimento e ao longo de todo o período de organização, sempre atencioso e disposto a ajudar, não só nos serviços que a empresa foi contratada, a super pista de de dança Gold e a música da recepção, mas sempre com indicações de outros fornecedores com a mesma qualidade profissional dele. É uma empresa com responsabilidade, profissionais de alto nível e pessoas maravilhosas. Conte o seu sonho pro Frajolah que ele dá um jeitinho de realizar.

Enviado a 18/07/2019
  • Maristela

Maristela V. · Se casou em 21/06/2019

Realmente é uma empresa de qualidade impressionante. Bem pontuais com os horários, retorno de orçamento muito rápido. Sem dúvidas a nossa melhor escolha. Sem contar que a pista de dança não fica vazia em nenhum momento, o cara é bom mesmo, anima a festa até em um frio de 8° graus. Top de mais super recomendo.

Enviado a 11/07/2019
  • Elizangela

Elizangela · Se casou em 15/06/2019

Ótima contratação.

Me casei em 24/08/19 e contei com serviços da Weekend Eventos. Para o nosso grande dia foi pensado em cada detalhe, como o DJ que tocaria em nossa festa com base ao que se adequaria mais ao nosso perfil. Foi tudo ótimo! Recebi feedbacks muito legais! As músicas, estrutura montada, o piso, ficaram lindos. Com certeza recomendo.

Enviado a 01/10/2019
  • Marianna

Marianna · Se casou em 14/06/2019

A parte mais animada do casamento!

Desde que entrei em contato com o Frajolah, tive a certeza que estava contratando o melhor DJ de Brasília! A atenção e profissionalismo é algo de outro mundo.. ao contratar fiquei mais ansiosa ainda para o casamento chegar! Agradeço ao Frajolah por ter me dado segurança em que eu precisava naquele momento! Super recomendo a todos!

Enviado a 18/06/2019

Priscila P. · Se casou em 04/05/2019

Dia muito divertido

Foi uma noite muito divertido. Todos adoraram a pista de dança, todas as músicas. Foi show de bola. Agradeço muito o carinho com o nosso evento.

Enviado a 22/05/2019
  • Marcus

Marcus D. · Se casou em 04/05/2019

Sensacional

Melhor DJ que já vimos tocar! Playlist top e diferencial dos clipes das músicas nas telas. Meus convidados elogiaram em peso.

Enviado a 21/05/2019
  • Shelly

Shelly S. · Se casou em 28/04/2019

Ótimo! O mais animado!

Atendeu ao que eu precisava perfeitamente! E também é flexível adaptando os serviços ao estilo de casamento que eu queria! Sempre muito educado e extrovertido! E principalmente animado, qualidade essencial em um Dj.

Enviado a 30/05/2019
  • Marina

Marina M. · Se casou em 28/04/2019

Excelente serviço

Foi muito bom o serviço que prestaram, são super caprichosos, bom som e super flexível.

Enviado a 22/05/2019
  • Cláudia

Cláudia · Se casou em 27/04/2019

Qualidade e excelência no atendimento

Tanto a empresa quanto o DJ Frajola foram excepcionais no atendimento, profissionalismo, dedicação e qualidade do som. Super indico estes profissionais de excelência. Nos ajudaram a realizar um sonho. Fiquei super encantada com os equipamentos de ponta e super novinhos. O Escritório do DJ é super aconchegante, e é lá que ele nos deixa ainda mais encantados com a variedade de músicas de todos os estilos para agradar todos os gostos.

Enviado a 18/06/2019
  • Robson

Saga S. · Se casou em 27/04/2019

Excelente profissional

Excelente profissional, só tive elogios da estrutura, iluminação e músicas! Com certeza tem total indicação minha!

Enviado a 17/06/2019