Weekend Eventos

97 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Weekend Eventos

Danielle A. · Se casou em 14/09/2019

Trabalho excelente!

Meu casamento foi animadíssimo e o trabalho muito elogiado! Recomendo de olhos fechados!

Enviado a 28/09/2019
  • Tiago

Tiago C. · Se casou em 08/09/2019

Melhor escolha do nosso casamento

Sem dúvidas a melhor escolha, diferenciado a começar pelo atendimento inicial, sempre disponível e cordial. Pacotes bem acessíveis e atualizados, custo beneficio sem igual.

Enviado a 18/09/2019
  • Jonathan

Jonathan S. · Se casou em 17/08/2019

Performance impressionante

O Renne foi o fornecedor que impressionou a todos com a sua performance na pista de dança. Todos o elogiaram... E o mais impressionante, o meu primeiro contato pessoal com ele foi no dia do evento. Total confiança no trabalho...
    Parabéns por tudo e obrigado por tudo, espero poder contar com você nas próximas.

Enviado a 18/09/2019

Loyanne Q. · Se casou em 03/08/2019

Dj animado

DJ conseguiu animar todas as pessoas, desde as mais novas até às mais velhas. Ninguém ficou parado. Com certeza recomendo! Variedade de músicas, equipamento muito bom e som maravilhoso.

Enviado a 30/08/2019
  • Gabrielle

Gabrielle A. · Se casou em 03/08/2019

Quanta animação.

As pessoa dançaram tanto se divertiram demais. Foi sensacional foi muito animado. Só tive elogios e até hoje ouço que foi tudo muito animado!

Enviado a 23/08/2019
  • Erick

Erick A. · Se casou em 26/07/2019

O melhor DJ

O Frajola foi indicação de uma amiga da noiva. E podemos falar com propriedade: foi a melhor indicação que recebemos. Um excelente profissional, super flexível, que fez o som do nosso jeito, de acordo com o nosso gosto. Um cara muito gente boa, parceiro e extremamente atencioso em todos os encontros que tivemos. Montou a pista de dança do jeitinho que a gente pediu. Tudo realmente muito lindo. E o melhor de tudo: flexível para o pagamento e sem aqueles preços fora do normal que estamos costumados a ver no mercado de casamentos. Podem escolher esse cara, porque a escolha é certa.

Enviado a 24/09/2019
  • Geises

Geises · Se casou em 20/07/2019

Ótima qualidade do serviço

Muito bom o serviço prestado. Só temos elogio a fazer. Procuramos o Frajolah e ele foi muito atencioso no atendimento, captou bem o que queríamos. O preço também é um referencial, pois fizemos vários orçamentos e o deles foi o melhor, com uma qualidade extraordinária. Só tenho elogios e agradecimentos a fazer.

Enviado a 05/08/2019
  • Andressa

Andressa V. · Se casou em 19/07/2019

Dj animadíssimo

Sem palavras para falar do profissionalismo e qualidade dos serviços. Foi um dos meus primeiros contratos, pois desde que fiquei noiva já queria ele animando meu casamento com sua energia surreal. Conheci ele através do casamento da minha irmã e virou o dj da família e dos amigos, pois todos que conhecem querem ele. Sem falar que é uma pessoa incrível e comprometido fazer sempre o melhor. Ah e a hora do buquê é um show! Todos meus convidados amaram! Super recomendo!

Enviado a 29/09/2019

Enviado a 02/08/2019
  • Carolina

Carolina G. · Se casou em 22/06/2019

O melhor DJ

O Frajola foi o DJ em nosso casamento e manteve a pista cheia a noite toda. Não sentimos falta de banda, porque ele com sua competência soube animar a galera. Super recomendamos!

Enviado a 03/09/2019