Vivi Ruiz - Dança dos noivos

Vivi Ruiz - Dança dos noivos 7
  • Nereyda

Nereyda S. , Se casou em 10/03/2019

Sensacional

Que paciência, Vivi é sensacional, tivemos pouco tempo devido aos nossos horários, dias e dias cansados e ela estava lá sorrindo e pronta para nos ajudar e ficar perfeitos. E sim exigente, no momento da dança meu marido só lembrava das broncas, saiu perfeito e lindo. Todos amaram. Eu confio nela e indico de olhos fechados. Obrigada vivi

O casamento de Nereyda Soaress e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 8
    O casamento de Nereyda Soaress e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 14
    O casamento de Nereyda Soaress e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 15
    Enviada em 12/04/2019

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Que maravilha receber uma opinião dessas!! Agradeço a vocês por terem me escolhido por fazer parte desse sua tão importante!! Felicidades à vocês!!

• Darlene

Darlene , Se casou em 25/01/2019

Excelência e profissionalismo

Não tínhamos muito tempo até a data de nosso evento, aproximadamente 10 dias e nenhuma noção de dança, com muita paciência e apoio nos ensinou a coreografia (no local do evento) e a executamos perfeitamente na data de nosso casamento.

Enviada em 01/02/2019

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Vocês me surpreenderam muito! Evoluíram demais em pouco tempo e a dança saiu perfeita! Fico muito feliz com o ótimo resultado. Parabéns ao casal!

• Viviane

Viviane R. , Se casou em 17/11/2018

Melhor Serviço Contratado

Entrei em contato com a Vivi cerca de 1 mês antes da festa de casamento, e por sorte ela ainda tinha agenda e prontamente nos atendeu. Fizemos 10 aulas com ela, e ela sempre muito atenciosa e detalhista. Fizemos o ultimo ensaio no Buffet, e não me arrependo de ter contratado ela. Meu marido tinha vergonha de dançar em publico, e se soltou muito com os ensaios. Super querida e super profissional, está mais do que recomendada! Adoramos o resultado da nossa dança ficou linda e todos amaram.

O casamento de Viviane Rodrigues e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 16
    O casamento de Viviane Rodrigues e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 17
    Enviada em 21/01/2019

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Que bom que gostaram do resultado! Vocês evoluíram muito durante os ensaios e a dança ficou linda demais!! Parabéns ao casal!

• Andreia

Andreia F. , Se casou em 03/11/2018

Maravilhosa

Uma grande profissional, paciente carinhosa e muito prestativa. Seus horários são muito flexível e tenta nos atender sempre em nosso horário disponível. Amamos ensaiar com a Vivi. Uma super professora. Recomendamos a todos.

Enviada em 05/11/2018

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Muito obrigada por tanto carinho! Fico muito feliz de ter atendido aos desejos de vocês e ter feito parte do sonho doa noivos!! Felicidades ao casal!

Maria , Se casou em 26/10/2018

Recomendo!

A Vivi sempre foi muito atenciosa, atende em horários flexíveis, é super acessível e se preocupa realmente em fazer o melhor pelos noivos, ouvindo nossas vontades e adaptando a dança a qualquer tipo musical escolhido (o nosso foi rock). Só posso dizer que a dança recebeu muitos aplausos! Amamos!

O casamento de Maria e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 18
    Enviada em 18/01/2019

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Ah que bom que gostaram!! Tive o prazer de fazer a dança de vocês!! Adoro desafios e adorei a escolha do rock! Parabéns aos casal pelo belo desempenho!

O casamento de Maria e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 19
    O casamento de Maria e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 20
    O casamento de Maria e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 21
    O casamento de Maria e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 22

Amanda O. , Se casou em 13/10/2018

Eu gostaria de agradecer por todo carinho, atenção e ajuda para elaborarmos a valsa do casamento. Obrigada por insistir que mantivéssemos aquele passo que estávamos errando, no final deu tudo certo e ele ficou lindo. Todos elogiaram a coreografia e ficamos muito felizes por ter escolhido você, muito obrigada.

A Vivi é muito simpática, educada, profissional e atenciosa. Esteve muito aberta a escutar nossas expectativas e conseguiu supera-las. Super recomendo.

Enviada em 20/10/2018

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Muito obrigada Amanda por tanto carinho! Foi um enorme prazer ajudar vocês nesse sonho! Felicidades ao casal!

• Renata

Renata M. , Se casou em 23/09/2018

Muito boa !! Super Recomendamos

A professora de dança Viviane é muito boa! Nos surpreendeu!!! Meu marido e eu não sabemos dançar nada...absolutamente nada!! E ela conseguiu nos ensinar de tal maneira que a nossa dança foi um arraso. Teve paciência, atenção e muita dedicação para conosco! Criou uma coreografia especialmente para a música que escolhemos! Ficamos muito satisfeitos !! Muito obrigada Viviane!!

Enviada em 08/10/2018

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Renata como fiquei feliz com a evolução de vocês! Que prazer enorme contribuir nesse sonho! Felicidades ao casal!

Tamires , Se casou em 22/09/2018

Simplesmente maravilhosa

A Vivi e um amor de pessoa nós ajudou muito deu várias dicas, montou a música e coreografia de acordo com o que procurávamos. Recomendo sem sombra de dúvidas, podem fechar com ela sem medo é uma excelente profissional. A dança foi sucesso em nosso casamento.

O casamento de Tamires e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 23
    O casamento de Tamires e Vivi Ruiz - Dança dos noivos 24
    Enviada em 09/10/2018

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Tamires foi um prazer fazer a coreografia de vocês, casal alegre divertido! Fico muito feliz em saber que fizeram sucesso com a dança!! Felicidades ao casal!

• Gislene

Gislene P. , Se casou em 22/09/2018

Comprometimento

Muito dedicada, responsável com horário e cumprimento das datas agendadas, disposição pra melhorar algo se precisar. Muito simpática e está na cara que ama o que faz. Preço justo, e sabe o que faz! Eu amei minha dança e indico de olhos fechados. Vivi um grande beijo.

Enviada em 10/10/2018

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Obrigada Gi! Que prazer fazer a dança de vocês, tão dedicados o resultado não podia ser outro: dança perfeita! Felicidades ao casal!

Esmeralda J. , Se casou em 15/09/2018

Perfeita!!

Excelente!!! A Vivi é uma profissional maravilhosa, super atenciosa e paciente. Nós nunca tínhamos dançado assim na vida, e a vivi fez com que tudo desse certo e a coreografia ficou maravilhosa! Super recomendo, ela é super acessível e faz um trabalho lindo e todos amaram e ficaram apaixonados pela minha dança! Agradeço a ela por ter feito com que o nosso dia ficasse ainda mais apaixonante. Nota mil!

Enviada em 08/10/2018

Respondido por Vivi Ruiz - Dança dos noivos:

Obrigada pelo carinho!! Foi um prazer enorme fazer parte do seu dia tão especial. Felicidades ao casal!