Stúdio Gil Rangel

Relação qualidade/preço

25 de 25 noivos recomendam

Cintia L., Se casou em 23/05/2015

• Relação qualidade/preço:

Eu sonhava com a dança dos noivos mas não queria que fosse um simples 'dois pra lá e dois pra cá' rsrs e com a ajuda da fada madrinha Gil conseguimos realizar esse sonho e a dança ficou perfeita. Indico muito a profissional, nota 1000.

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada minha querida noiva! Foi um prazer estar com você nessa linda aventura!
    Beijocas dançantes.

Mariana J., Se casou em 16/05/2015

• Relação qualidade/preço:

Contratar o serviço da Gil foi uma das melhores coisas que fizemos! Uma profissional expcional, que ama o seu trabalho e se dedica 100% a fazer o sonhos dos noivos se realizarem. Nossa dança foi do jeitinho que sempre sonhamos e graças a ela! Recomendo de olhos fechados, maravilhosa!!!

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Minha noiva queridissima!!! Te agradeço demais esse carinho!! Fico muito feliz em ter deixado em vocês .Lembranças maravilhosas de nossos momentos!! Vocês estarão para sempre no meu coração!! Contem comigo!! Bjks dançantes

• Tathiana

Tathiana F., Se casou em 24/01/2015

• Relação qualidade/preço:

A Gil é excelente! Atenciosa, profissional, super preocupada com cada detalhe! As aulas nos aproximaram ainda mais, fizeram a gente tomar ainda mais gosto pela dança. No dia foi um sucesso! Os convidados amaram e a gente curtiu cada momento. Enfim, amei! Vale muito a pena!

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Meus queridos Tati e Beto!! O que dizer desse carinho todo!!?? Foram momentos de tanta alegria e curtição!! Preparar sua dança foi muito divertido e será pra sempre inesquecível!! Obrigada muito muito!! Contem sempre comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

Ana P., Se casou em 11/10/2014

• Relação qualidade/preço:

Olá noivinhas! Recomendo com todo prazer o trabalho da Gil Rangel! Ela é uma profissional dedicada que ama o que faz e se empenha para ensinar realizar o sonhos dos noivos! Eu e meu noivo dançamos um tango e ela consegui nos ensinar em tempo recorde! A dança dos noivos é um momento sublime e especial! E a Gil é a "fada madrinha" que faz esse sonho virar realidade! Recomendo bastante! Ela é muito querida! Virou uma amiga!

Enviada em 06/03/2017

Anna C., Se casou em 15/11/2013

• Relação qualidade/preço:

Simplesmente maravilhoso! Meu marido não possui muita habilidade em dançar e na festa todos ficaram muito impressionados! E olha que escolhemos uma música do Michael Bublé com ritmo de salsa a "save the last dance for me" e tudo saiu perfeito! Nas primeiras aulas achamos que não iríamos conseguir, mas no final tudo fluiu como se já fossemos bailarinos há anos.

Enviada em 06/03/2017