Stúdio Gil Rangel
Rua Carlos Vasconcelos 125/229 20521050 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Stúdio Gil Rangel

98% recomendam

Raísa C., Se casou em 06/06/2015

Gil é uma excelente profissional, muito didática e paciente, sendo capaz de ensinar qualquer pessoa a dançar, sempre adequando a dança ao estilo do casal. Somos extremamente gratos! :) Nossa dança ficou espetacular, recebemos inúmeros elogios de amigos e familiares. Ficou uma dança bem de acordo com o nosso perfil, lindo! Muito obrigada, Gil! Beijos, Raisa e Marcos

Enviada em 24/09/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada querida pelo carinho imenso que recebi de vocês sempre!! Tenho certeza que os momentos de sua dança foram espetaculares em seu momento mais emocionante!!! Contem comigo sempre!! Bjks dançantes da tia Gil

Tatiane F., Se casou em 30/05/2015

Gil, agradecemos todo o carinho e profissionalismo demonstrado durante os ensaios! A nossa coreografia surpreendeu a todos e ouvimos de muitas pessoas que elas queriam casar de novo, pois não tiveram dança nos seus casamentos. Rs. Obrigada pela paciência e dedicação! Super recomendamos o seu trabalho! Mil bjs dançantes Tati e Alê

Enviada em 24/08/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meus queridos!! Foi pra mim um prazer enorme, estar com vcs nesse momento!! Tenho certeza que ficarão em suas melhores lembranças....nas minhas tb!!rsrsr Contem comigo sempre!! Bjks dançantes da tia Gil

Nina C., Se casou em 24/05/2015

A professora Gil Rangel é uma das profissionais mais requisitadas e indicadas no mercado de casamento para a primeira Dança dos Noivos. A desenvoltura do seu trabalho, com dedicação e empenho traz um diferencial para esse momento tão especial do casal e que é o ponto alto da festa. O trabalho desenvolvido comigo e com meu noivo foi primoroso e o resultado não podia ser diferente, os convidados foram surpreendidos e ficaram encantados. Espero que, cada vez mais, muitos noivos tenham a oportunidade de conhecer seu trabalho e ter uma linda dança abrilhantada por suas idéias. Super recomendo.

Enviada em 07/09/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Nina querida!!! Me emocionei com seu depoimento...com certeza vocês estão guardados em minhas melhores lembranças!! Fio um prazer enorme realizar seu sonho...de jeitinho que vocês queriam!! Contem comigo sempre!!! Bjks dançantes da tia Gil

• Meire

Thiago A., Se casou em 23/05/2015

Se me perguntarem se Gil Rangel é boa, eu respondo: ela é maravilhosa. Nossa primeira dança foi perfeita, linda, personalizada e eu e todos os convidados amamos demais. Gil é super atenciosa, dedicada, criativa. Eu e meu marido adoramos a experiência e super recomendamos.

Enviada em 24/08/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Meire minha princesa!!! Obrigada por suas palavras!! Fio uma aventura linda estar com vcs na construção do seu sonho!! Estará pra sempre na minha lembrança!! Contem comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

Cintia L., Se casou em 23/05/2015

Eu sonhava com a dança dos noivos mas não queria que fosse um simples 'dois pra lá e dois pra cá' rsrs e com a ajuda da fada madrinha Gil conseguimos realizar esse sonho e a dança ficou perfeita. Indico muito a profissional, nota 1000.

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada minha querida noiva! Foi um prazer estar com você nessa linda aventura!
    Beijocas dançantes.

Mariana J., Se casou em 16/05/2015

Contratar o serviço da Gil foi uma das melhores coisas que fizemos! Uma profissional expcional, que ama o seu trabalho e se dedica 100% a fazer o sonhos dos noivos se realizarem. Nossa dança foi do jeitinho que sempre sonhamos e graças a ela! Recomendo de olhos fechados, maravilhosa!!!

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Minha noiva queridissima!!! Te agradeço demais esse carinho!! Fico muito feliz em ter deixado em vocês .Lembranças maravilhosas de nossos momentos!! Vocês estarão para sempre no meu coração!! Contem comigo!! Bjks dançantes

• Tathiana

Tathiana F., Se casou em 24/01/2015

A Gil é excelente! Atenciosa, profissional, super preocupada com cada detalhe! As aulas nos aproximaram ainda mais, fizeram a gente tomar ainda mais gosto pela dança. No dia foi um sucesso! Os convidados amaram e a gente curtiu cada momento. Enfim, amei! Vale muito a pena!

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Meus queridos Tati e Beto!! O que dizer desse carinho todo!!?? Foram momentos de tanta alegria e curtição!! Preparar sua dança foi muito divertido e será pra sempre inesquecível!! Obrigada muito muito!! Contem sempre comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

Ana P., Se casou em 11/10/2014

Olá noivinhas! Recomendo com todo prazer o trabalho da Gil Rangel! Ela é uma profissional dedicada que ama o que faz e se empenha para ensinar realizar o sonhos dos noivos! Eu e meu noivo dançamos um tango e ela consegui nos ensinar em tempo recorde! A dança dos noivos é um momento sublime e especial! E a Gil é a "fada madrinha" que faz esse sonho virar realidade! Recomendo bastante! Ela é muito querida! Virou uma amiga!

Enviada em 06/03/2017

Anna C., Se casou em 15/11/2013

Simplesmente maravilhoso! Meu marido não possui muita habilidade em dançar e na festa todos ficaram muito impressionados! E olha que escolhemos uma música do Michael Bublé com ritmo de salsa a "save the last dance for me" e tudo saiu perfeito! Nas primeiras aulas achamos que não iríamos conseguir, mas no final tudo fluiu como se já fossemos bailarinos há anos.

Enviada em 06/03/2017