Stúdio Gil Rangel
Rua Carlos Vasconcelos 125/229 20521050 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Stúdio Gil Rangel

98% recomendam

Ananda, Se casou em 18/06/2016

A gil foi uma coreógrafa maravilhosa! Ela se desdobrou e conseguiu em cerca de 5 semanas tornar nosso sonho realidade! Procuramos ela com pouco tempo para a cerimônia, porque não sabíamos o trabalho e a dificuldade que é aprender uma coreografia e ela abraçou a causa da nossa dança encaixando aulas e mais aulas em qualquer espacinho da agenda! Temos muito que agradecer por toda a paciência e simpatia! Ela certamente fará parte das memórias desse momento tão especial! Foi um mês intenso de preparo e ela conseguiu atingir a meta de deixar tudo perfeito e nos deixar confiantes pra fazer nossa primeira dança! Gil, você é incrível! Muito obrigada!!

O casamento de Ananda e Stúdio Gil Rangel 1
    O casamento de Ananda e Stúdio Gil Rangel 10
    O casamento de Ananda e Stúdio Gil Rangel 11
    O casamento de Ananda e Stúdio Gil Rangel 12

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada querida pelo depoimento e tanto carinho!! Vcs foram alunos maravilhosos!! Contem sempre comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

• Marina

Marina A., Se casou em 11/06/2016

⁠⁠⁠Quando procuramos a Gil chegamos na academia apenas com a intenção de não fazer feio na primeira dança, falamos para ela que não levávamos o menor jeito e que queríamos algo simples mas bonito. Isso para fugir daquele balanço, dois pra la, dois pra ca. Falamos para ela que a música seria A Whole New World e ela nos mostrou uma coreografia perfeita, porém de cara pensamos que era impossível! Mas a Gil de cara disse que era possível SIM! E a partir daí foram horas e horas de aulas, muitos ensaios, puxões de orelhas, afinal só tínhamos duas semanas até o casamento! Mas com muito carinho e profissionalismo ela nos fez dançar! A Gil é A profissional, ela sabe muito, mas muito bem o que está fazendo! Ela transformou a primeira dança no ponto alto da festa, num momento de emoção para todos os convidados, e claro para a gente! Na nossa memória fica o sentimento de superação, de amor e carinho! Gil, mil vezes obrigada por ter transformado nossa dança em um momento inesquecível, que jamais sairá da nossa memória! Beijos Marina e Dudu.

O casamento de Marina Almeida e Stúdio Gil Rangel 13
    O casamento de Marina Almeida e Stúdio Gil Rangel 14
    O casamento de Marina Almeida e Stúdio Gil Rangel 15
    O casamento de Marina Almeida e Stúdio Gil Rangel 16

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meus queridos alunos!! Foi uma aventura linda...que vocês permitiram que eu fizesse parte!! Agradeço demais a confiança e espero estar no coração de vocês para sempre!! Contem comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

Marilia, Se casou em 21/05/2016

A Gil Rangel é uma profissional brilhante!!! Extremamente competente e atenciosa, é uma professora motivadora, sempre disponível em ajudar, tem vasta experiência em dança de salão e tem otima didática para ensinar.

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada querida pelo carinho!! Foi muito legal toda nossa experiencia!! As aulas...o grande dia...sua coreografia!!! Teremos com certeza fotos lindas pra recordar pra sempre!! Contem comigo!! Bjks dançantes da tia Gil

• Tathiana

Tathiana B., Se casou em 16/04/2016

A Gil é maravilhosa!
    Chegamos lá com medo de não conseguir dar conta da dança para o casamento, e com o decorrer das aulas, ficamos muito mais que satisfeitos!
    A dança ficou lindíssima, e todos os convidados elogiaram muito!

O casamento de Tathiana Barroco e Stúdio Gil Rangel 17
    O casamento de Tathiana Barroco e Stúdio Gil Rangel 18
    O casamento de Tathiana Barroco e Stúdio Gil Rangel 19
    Enviada em 29/04/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Minha linda! Tô emocionada! Muito obrigada por tudo, por toda a confiança, por toda a dedicação e carinho! Vocês estarão pra sempre no meu coração e contém comigo a qualquer momento, ok? Beijocas dançantes da Tia Gil!

Melissa, Se casou em 23/01/2016

Nossa querida Gil nos ajudou a realizar um grande desejo no nosso dia especial: dançar com nossos pais! Queríamos mais que a dança dos noivos, queríamos que eles participassem desse momento junto com a gente. A Gil foi super aberta a ideia da dança em grupo e com muita paciência e bom humor botou todo mundo pra dançar! Os ensaios foram divertidíssimos! Levaremos essas lembranças para sempre. Adoramos e recomendamos. Foi inesquecível!

Enviada em 10/03/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Minha querida Melissa! Muito obrigada pela recomendação! Esse retorno é muito importante para o meu trabalho! Eu é que tenho que agradecer a vocês pela confiança e todo o carinho dessa família linda! Beijocas dançantes

Stephanie, Se casou em 12/12/2015

A Gil é maravilhosa. Atenciosa, prestativa, ótima profissional e bem humorada. Dançamos, arrasamos na pista e ela foi a responsável por tudo isso.

Muito obrigada, Gil.

Beijão,
    Stephanie e Mitã.

Enviada em 28/02/2017

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meu amor!! Foram momentos maravilhosos!! Vocês estarão pra sempre no meu coração!! Bjks dançantes da tia Gil

Cindy, Se casou em 23/10/2015

Profissional muito competente! Conseguiu nos ajudar a realizar nosso desejo de dançar um música muito difícil de forma simples, profissional e com foco!

Sempre busca a perfeição nas coreografias! Foi paciente e atenciosa conosco do início ao fim!

Recomendo de olhos fechados!

O casamento de Cindy e Stúdio Gil Rangel 20
    Enviada em 24/04/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada minha noiva querida! Foi um prazer estar com você nessa aventura!
    Beijocas dançantes.
    Gil Rangel

Kelly D., Se casou em 06/09/2015

Excelente fornecedor, profissionalismo, carinho com os noivos, assistencia impecável. Muito bom, vale o investimento pela experiência e diversão que tivemos. Surpreende do início ao fim; muito bom mesmo.

Enviada em 05/03/2017

Valeria S., Se casou em 08/08/2015

Bom
      Bom

Recomendo o serviço pois Gil é uma excelente coreógrafa. Consegue fazer qualquer pessoa dançar, hehheh. Amei o resultado e todos os meus convidados ficaram surpresos de como brilhamos na pista. Obrigada Gil pela paciência. Um grande beijo. Valéria & Roberto

Enviada em 30/09/2015

Tatiana C., Se casou em 08/08/2015

O que falar da Gil? É difícil encontrar palavras. Ensaiar a dança com ela para o meu casamento foi uma das coisas mais agradáveis e divertidas de toda a organização. Ela é uma excelente profissional, nos deixa super à vontade e tem um dom incrível de ensinar pessoas que nunca dançaram em fazer algo tão lindo para apresentar aos convidados.
    Faltando somente 2 semanas para o meu casamento decidi incluir uma dança com os padrinhos e com somente 1 aula para todos ela conseguiu criar uma coreografia linda e pratica para todos e fazer uma aula bastante divertida e descontraída fazendo com que todos saíssem realizados e com o compromisso de dar o seu melhor.
    Muito obrigada Gil por ter feito parte de um momento tão importante de nossas vidas.
    Sentimos muita falta de nossas aulas.
    Certamente nos 15 anos da minha filha estaremos ai novamente. Contagem regressiva. Agora falta 10 anos.? bjs Tati e Barbalho

O casamento de Tatiana Cavalcante Duarte e Stúdio Gil Rangel 21
    Enviada em 12/03/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Tatiana! Obrigada pela indicação! Foi um prazer estar com você nessa aventura! Aguardando ansiosa essa princesa em seus 15 anos! Rs. Beijocass dançantes.
    Gil Rangel