Stúdio Gil Rangel

Opiniões de Stúdio Gil Rangel

25 de 25 noivos recomendam Stúdio Gil Rangel

25 de 25 noivos recomendam

Melissa, Se casou em 23/01/2016

Nossa querida Gil nos ajudou a realizar um grande desejo no nosso dia especial: dançar com nossos pais! Queríamos mais que a dança dos noivos, queríamos que eles participassem desse momento junto com a gente. A Gil foi super aberta a ideia da dança em grupo e com muita paciência e bom humor botou todo mundo pra dançar! Os ensaios foram divertidíssimos! Levaremos essas lembranças para sempre. Adoramos e recomendamos. Foi inesquecível!

Enviada em 10/03/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Minha querida Melissa! Muito obrigada pela recomendação! Esse retorno é muito importante para o meu trabalho! Eu é que tenho que agradecer a vocês pela confiança e todo o carinho dessa família linda! Beijocas dançantes

Stephanie, Se casou em 12/12/2015

A Gil é maravilhosa. Atenciosa, prestativa, ótima profissional e bem humorada. Dançamos, arrasamos na pista e ela foi a responsável por tudo isso.

Muito obrigada, Gil.

Beijão,
    Stephanie e Mitã.

Enviada em 28/02/2017

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meu amor!! Foram momentos maravilhosos!! Vocês estarão pra sempre no meu coração!! Bjks dançantes da tia Gil

Cindy, Se casou em 23/10/2015

Profissional muito competente! Conseguiu nos ajudar a realizar nosso desejo de dançar um música muito difícil de forma simples, profissional e com foco!

Sempre busca a perfeição nas coreografias! Foi paciente e atenciosa conosco do início ao fim!

Recomendo de olhos fechados!

Enviada em 24/04/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada minha noiva querida! Foi um prazer estar com você nessa aventura!
    Beijocas dançantes.
    Gil Rangel

Kelly D., Se casou em 06/09/2015

Excelente fornecedor, profissionalismo, carinho com os noivos, assistencia impecável. Muito bom, vale o investimento pela experiência e diversão que tivemos. Surpreende do início ao fim; muito bom mesmo.

Enviada em 05/03/2017

Valeria S., Se casou em 08/08/2015

Bom
      Bom

Recomendo o serviço pois Gil é uma excelente coreógrafa. Consegue fazer qualquer pessoa dançar, hehheh. Amei o resultado e todos os meus convidados ficaram surpresos de como brilhamos na pista. Obrigada Gil pela paciência. Um grande beijo. Valéria & Roberto

Enviada em 30/09/2015

Tatiana C., Se casou em 08/08/2015

O que falar da Gil? É difícil encontrar palavras. Ensaiar a dança com ela para o meu casamento foi uma das coisas mais agradáveis e divertidas de toda a organização. Ela é uma excelente profissional, nos deixa super à vontade e tem um dom incrível de ensinar pessoas que nunca dançaram em fazer algo tão lindo para apresentar aos convidados.
    Faltando somente 2 semanas para o meu casamento decidi incluir uma dança com os padrinhos e com somente 1 aula para todos ela conseguiu criar uma coreografia linda e pratica para todos e fazer uma aula bastante divertida e descontraída fazendo com que todos saíssem realizados e com o compromisso de dar o seu melhor.
    Muito obrigada Gil por ter feito parte de um momento tão importante de nossas vidas.
    Sentimos muita falta de nossas aulas.
    Certamente nos 15 anos da minha filha estaremos ai novamente. Contagem regressiva. Agora falta 10 anos.? bjs Tati e Barbalho

Enviada em 12/03/2016

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Tatiana! Obrigada pela indicação! Foi um prazer estar com você nessa aventura! Aguardando ansiosa essa princesa em seus 15 anos! Rs. Beijocass dançantes.
    Gil Rangel

Raísa C., Se casou em 06/06/2015

Gil é uma excelente profissional, muito didática e paciente, sendo capaz de ensinar qualquer pessoa a dançar, sempre adequando a dança ao estilo do casal. Somos extremamente gratos! :) Nossa dança ficou espetacular, recebemos inúmeros elogios de amigos e familiares. Ficou uma dança bem de acordo com o nosso perfil, lindo! Muito obrigada, Gil! Beijos, Raisa e Marcos

Enviada em 24/09/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada querida pelo carinho imenso que recebi de vocês sempre!! Tenho certeza que os momentos de sua dança foram espetaculares em seu momento mais emocionante!!! Contem comigo sempre!! Bjks dançantes da tia Gil

Tatiane F., Se casou em 30/05/2015

Gil, agradecemos todo o carinho e profissionalismo demonstrado durante os ensaios! A nossa coreografia surpreendeu a todos e ouvimos de muitas pessoas que elas queriam casar de novo, pois não tiveram dança nos seus casamentos. Rs. Obrigada pela paciência e dedicação! Super recomendamos o seu trabalho! Mil bjs dançantes Tati e Alê

Enviada em 24/08/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Obrigada meus queridos!! Foi pra mim um prazer enorme, estar com vcs nesse momento!! Tenho certeza que ficarão em suas melhores lembranças....nas minhas tb!!rsrsr Contem comigo sempre!! Bjks dançantes da tia Gil

Nina C., Se casou em 24/05/2015

A professora Gil Rangel é uma das profissionais mais requisitadas e indicadas no mercado de casamento para a primeira Dança dos Noivos. A desenvoltura do seu trabalho, com dedicação e empenho traz um diferencial para esse momento tão especial do casal e que é o ponto alto da festa. O trabalho desenvolvido comigo e com meu noivo foi primoroso e o resultado não podia ser diferente, os convidados foram surpreendidos e ficaram encantados. Espero que, cada vez mais, muitos noivos tenham a oportunidade de conhecer seu trabalho e ter uma linda dança abrilhantada por suas idéias. Super recomendo.

Enviada em 07/09/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Nina querida!!! Me emocionei com seu depoimento...com certeza vocês estão guardados em minhas melhores lembranças!! Fio um prazer enorme realizar seu sonho...de jeitinho que vocês queriam!! Contem comigo sempre!!! Bjks dançantes da tia Gil

• Meire

Thiago A., Se casou em 23/05/2015

Se me perguntarem se Gil Rangel é boa, eu respondo: ela é maravilhosa. Nossa primeira dança foi perfeita, linda, personalizada e eu e todos os convidados amamos demais. Gil é super atenciosa, dedicada, criativa. Eu e meu marido adoramos a experiência e super recomendamos.

Enviada em 24/08/2015

Respondido por Stúdio Gil Rangel:

Meire minha princesa!!! Obrigada por suas palavras!! Fio uma aventura linda estar com vcs na construção do seu sonho!! Estará pra sempre na minha lembrança!! Contem comigo!! Bjks dançantes da tia Gil