Opiniões de Silvio Santos Cover

Silvio Santos Cover

Joinville, Santa Catarina

Juliana M. Enviado a 27/07/2021

Animação em festa corporativa

O trabalho dele foi incrível. O evento se tornou muito leve e divertido com a presença do Silvio Santos, que se preocupou em entender nossa necessidade e adequar a animação ao perfil dos participantes. Ele fez todos rirem muito.

Respondido por Silvio Santos Cover:

Maoê. Agradeço imensamente pela credibilidade e confiança no meu trabalho. Foi muito divertido. ! ! Abraços e sucesso.
    Gabriela S. Enviado a 17/01/2020

Super recomendo

Trabalho maravilhoso, no qual tive o prazer de ter em meu casamento. Desde o primeiro contato, atendimento e prestatividade excelente. Animador com alegria e espontaneidade que foi o grande diferencial do evento. Super recomendo!

Respondido por Silvio Santos Cover:

Maoê Gabriela. Fico feliz e lisonjeado em fazer parte desse dia especial. Foi uma alegria muito grande; e fazer todos os convidados rirem. Satisfação imensa.
    Agradeço a credibilidade e confiança. Desejo de coração toda a felicidade do mundo para vocês. Abraços. Silvio Santos Cover
  • Isabela
    Isabela A. Enviado a 11/09/2018

Excelência no que faz

Excelente profissional, participou da hora da gravata, do buquê e anunciou o jantar. Obrigada Marcelo (Silvio) pelo seu trabalho e sua dedicação a nós (noivos) com certeza nossa festa foi melhor com a sua presença.

Isabela.
    Quero agradecer imensamente pela suas palavras. Foi muito divertido; e a família de vocês é muito animada. Foi demais esse dia e com certeza ficará em minha memória. Meu trabalho é sempre feito com muito amor e carinho e minha preocupação é deixar todos animados e descontraídos. Meu muito obrigado e desejo de coração felicidades para vocês.

Fabiana B. Enviado a 30/04/2018

Ótimo! Excelente trabalho!

O trabalho do Marcelo é muito legal! Diferencial de entretenimento para o casamento ou qualquer outro evento, divertido e muito dinâmico! Recomendo com certeza um ótimo investimento. Ele é o melhor.

Fabiana.
    Muito obrigado pelas suas considerações. Fico grato e lisonjeado em poder mostrar um pouco do meu trabalho na qual é feito com muito amor e carinho. Abraços em ritmo de festa.
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 22/05/2018

Atração do casamento

A atração do Silvio Santos Cover no casamento é um divertimento diferenciado para os noivos e todos os convidados. Fizemos a gravata do noivo e trouxe muita alegria e muitas risadas com os convidados, foi muito divertido. Recomendo, trabalho excelente!

Vanessa.
    Agradeço todo o carinho pelo meu trabalho. Fiquei muito lisonjeado e feliz por animar e realizar as brincadeiras com os convidados. Meu trabalho é feito com muito amor e dedicação. Me coloco no lugar dos noivos e como se fosse o meu casamento. Mais uma vez obrigado e desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Abraços!
    Ana P. Enviado a 20/02/2019

Prefeito!

Nosso dia foi inesquecível, todos adoraram nossa recepção e festa, a presença do Silvio Santos Cover fez toda diferença, os convidados se sentiram a vontade e descontraídos com as várias atuações que foi feito ao longo da festa. Marcelo é um profissional de excelência. Parabéns mais uma vez por alegrar esse dia que é tão esperado por nós, fazendo esse trabalho com todo amor e carinho.

Respondido por Silvio Santos Cover:

Ana, agradeço de coração pelas palavras. Fico feliz em atingir o grau de satisfação de vocês. Foi um casamento em tanto e muito divertido com a participação de todos os convidados, todos entraram no clima. Muito obrigado pela preferência, fiquei lisonjeado. Abraços e felicidades sempre.
  • Cristiane
    Cristiane C. Enviado a 14/08/2018

Super recomendo

Super recomendo, excelente pessoa, excelente profissional, meu casamento foi um sucesso com o Silvio Santos cover, super engraçado, tem criatividade, valor acessível, vale a pena e faz a diferença no seu evento.

Olá Cristiane.
    Agradeço imensamente pela preferência. Sempre tentamos criar coisas novas para deixar ainda mais animado e interativo. Seu casamento foi demais. Meu trabalho é dedicado e feito pensando em vocês e nos convidados. Obrigado mais uma vez. Abraços.
    Ana C. Enviado a 30/04/2018

Melhor espetáculo para uma festa

Silvio cover é muito bom, otimo profissional, recomendo para todos que forem fazer qualquer tipo de festa, muito atencioso e auto estima la em cima, além de encantar os convidados também. Parabéns

Ana.
    Vocês são demais. Agradeço todo o carinho de vocês desde a primeira reunião que tivemos. Foi muito divertido realizar o casamento. Todos os convidados entraram em ritmo de festa. Abraços e felicidades.
  • Andriele
    Andriele C. Enviado a 29/04/2018

Maaa ooe vem pra cá

Uma ótima pessoa e excelente profissional!

Conhecemos o trabalho do Silvio Santos através da nossa cerimonialista e adoramos! Deixou o momento do buquê e da gravata no nosso casamento muito mais divertido, super indicamos!

Andriele.
    Agradeço imensamente a confiança e credibilidade em meu trabalho. Fiquei muito feliz e lisonjeado em fazer parte desse dia especial. Foi muito divertido. Abraços e mais uma vez obrigado!
  • Roberta
    Roberta A. Enviado a 10/05/2018

Excelente *****

Sensacional, nos casamos no dia 20/08/2016, quando conhecemos o trabalho do Sílvio Santos Cover, indicado por nossa cerimonialista, não nos êxitamos em contratá-lo para animar nossa festa, foi demais, entrou na hora do buquê deixando o momento ainda mais agradável e muito divertido, todos elogiaram sua performance, animou também no momento da gravata, uma pessoa de caráter ímpar, chegou ao local no horário combinado, muito acessível para negociar, ético, e ainda ganhamos um amigo, se procuram algo diferente para animar seu casamento, não pense duas vezes, deixará ótimas lembranças à todos os convidados.

Respondido por Silvio Santos Cover:

Roberta e Almir. Quero deixar meus sinceros agradecimentos e apoio. Muito obrigado pela preferência e satisfação em meu trabalho. Fiquei lisonjeado por ter levado a alegria, diversão e de ter tirado risos dos convidados. Foi show mesmo. Esse é meu trabalho. Faço tudo com muito amor e carinho.