Opiniões de Robôtroll Eventos

Robôtroll Eventos

Osasco, São Paulo

Gabriela Enviado a 30/05/2023

Robô animado!

O robô foi super animado, realmente dá uma super diferença na festa, todos adoraram a animação! Gratidão!!!
  • Thamires
    Thamires S. Enviado a 05/03/2023

A pista dos sonhos!!!

Fechei com eles na semana do meu casamento, eu sempre quis a pista, mas não estava no nosso orçamento o valor dela, finalmente recebemos por indicação essa pista, em um valor ótimo! Eles são extremamente atenciosos e profissionais, tivemos um probleminha/acidente com uma criança, mas de pronto eles atenderam, se preocuparam e resolveram como dava (da parte deles) a situação. Ainda assim recomendo bastante, só fiquem de olho pq as crianças piram nessas pistas. Cordial demais com os clientes deles! Estão de parabéns, e o valor é muito bom também!
  • biaabreuk
    Beatriz A. Enviado a 16/11/2022

Casamento 24.09.2022

Contratei dois robôs de led (um gigante e um no tamanho de uma pessoa).
    Pouco antes de começar a apresentação, me procuraram para dizer que tinham esquecido de levar o controle do robô menor e que eu tinha duas opções 1) ele se apresentar apagado 2) trocar pelo personagem da casa de papel
    Escolhi o “la casa de papel” pois o robô apagado não teria graça, e a apresentação foi maravilhosa!! Eles interagiram com os convidados e animaram bastante!

Mas achei de grande irresponsabilidade o fato de “esquecerem o controle” e só perceberem no momento da apresentação visto que nós atrasamos para iniciar e fomos extremamente pressionados por eles para dar início e não descontar do tempo contratado.

Respondido por Robôtroll Eventos:

Obrigado pelo seu feedback, estávamos em semana de mudança de endereço da empresa, por isso algumas ferramentas e equipamentos estavam em locais diferentes, a equipe deve ter esquecido por esse motivo, de qualquer forma peço desculpas pelo ocorrido, é bom saber que gostaram da apresentação. Em relação ao horário de início, nós temos uma tolerância de 1 hora de atraso, no seu evento essa horário já tinha se esgotado. Os funcionários da nossa empresa são orientados para conversar com assessoria e explicar com detalhes sobre possíveis atrasos.

• Luana
    Luana B. Enviado a 30/11/2021

Nota mil!

Sempre fui muito bem atendida por todos, a resposta era sempre rápida. No dia da festa chegaram com antecedência prestaram um trabalho incrível e animou demais nossa festa! Todos elogiaram muito. Nota mil para toda a equipe. Recomendamos muito!

Respondido por Robôtroll Eventos:

Olá Luana, primeiramente desculpa a demora para agradecer um feedback tão especial , muito obrigado mesmo de coração , esse é nosso objetivo atender e até mesmo superar as expectativas, em nome de toda equipe que fez parte do seu evento , desejo muitas felicidades ao casal .
    Samantha Enviado a 02/03/2022

Equipe nota 1000

Super recomendo, animaram minha festa, todos amaram. Foi um sucesso no meu casamento.

Respondido por Robôtroll Eventos:

Obrigado pelo carinho Samantha, nós que agradecemos a confiança e preferência em nosso trabalho , isso nos motiva a continuar levando diversão e entretenimento de qualidade para um momento tão especial .
  • Natasha
    Natasha B. Enviado a 18/03/2021

Super recomendo

Equipe nota 10000! Todos os convidados amaram e além de noiva sou fornecedora e sempre indico para os meus clientes e eles amam! Muito obrigado pessoal.

Respondido por Robôtroll Eventos:

Obrigado pela preferência e confiança no nosso trabalho natasha, foi um prazer fazer parte desse momento especial, somos gratos também por seu feedback.