Opiniões de Festa e Brincar

Festa e Brincar

Festa e Brincar

Butantã, São Paulo

Celina O. Enviado a 16/01/2018
    Foi maravilhoso, a Recriar deu um toque de encanto no meu casamento. Era um momento de celebrar e a diversão foi garantida, eles conseguiram fazer tudo isso com muito sorriso no rosto. Valeu a pena confiar no trabalho! Eu recomendo!

Respondido por Festa e Brincar:

Muito obrigada pela avaliação, nós ficámos muito felizes em fazer parte desse dia. Amamos cada momento e estamos à disposição para outros eventos!
    Parabéns aos noivos desejamos muitas felicidades pra vocês!
    Brena L. Enviado a 01/03/2018
    Fiquei tão feliz em ter meus convidados tranquilos em relação aos seus filhos durante todo o casamento, a liberdade a segurança e o profissionalismo que a Recriar transmite foi essencial para um momento de extrema felicidade.
    Super recomendo!

Respondido por Festa e Brincar:

Muito obrigada pela sua avaliação do nosso serviço. Nos esforçamos muito apresentar o melhor serviço para vocês e garantir que o serviço prestado possa se adequar a suas necessidades e com segurança você possa viver com tranquilidade esse dia tão especial na vida de um casal. Esperamos poder participar de outros momentos com vocês.
    Fabio Enviado a 09/01/2018
    Empresa que oferece uma recreação bem bacana com brincadeiras tradicionais, sempre se preocupando com o bem estar das crianças envolvidas, respeitando a individualidade de cada uma delas. É uma excelente alternativa para entreter as crianças, em diversos eventos, tais como casamentos, festas de aniversário, batizados, entre outros.

Respondido por Festa e Brincar:

Muito obrigada por sua avaliação, foi muito especial para nós cada momento. Nós desejamos muitas felicidades aos noivos e esperamos estar com vocês em outras comemorações também!
    Muito obrigada!