Opiniões de Personal Rosana Heuler

Santo André, São Paulo

• Leandro
    Leandro S. Enviado a 24/05/2022

Que dança mágica

Minha noiva Marina e eu (Leandro) tivemos uma maravilhosa experiência de aulas visando a valsa de nosso casamento.

Rosana se mostrou uma profissional extremamente capacitada, criativa e séria na execução de suas atribuições.

Possui ampla experiência nas mais diversas danças, muito recursos técnico.

Conseguiu criar toda nossa dança do "zero" e resultando numa inesquecível experiência no casamento para nós noivos e tbm para os convidados lá presentes na hora da valsa.

Super recomendo para noivos e noivas que estejam pensando em fazer uma dança marcante na festa de casamento.

Parabéns Rosana, o sucesso de nossa dança é mérito seu!

Respondido por Personal Rosana Heuler:

Muito obrigada Leandro e Marina pela confiança e pela dedicação em tornar dançaa inesquecivel,saiba 1ue o mérito na verdade é no ennvolvimento de vcs com dança , o que traz a ton todas as emoço~eos do casal o que torna a dança a cara de vcs.
  • Felipe
    Felipe B. Enviado a 08/10/2020

Eu e minha esposa amamos as aulas da Rosana!

Gostei muito e só tenho agradecer a Rosana, ela sempre com muita competência e profissionalismo foi uma excelente professora e tornou o dia do nosso casamento muito especial. Foi a junção perfeita de preço justo e flexibilidade de horário que eu e minha esposa estávamos procurando. Indico para todo mundo com certeza!

Respondido por Personal Rosana Heuler:

Muito obrigada pela confiança Felipe , o resultado foi maravilhoso eu amei, vocês se dedicaram e tiveram um resultado que agradou a todos, vocês foram super!
    Carolina D. Enviado a 07/10/2020

Conseguiu fazer duas pessoas que nunca dançaram, fazer uma dança linda

Ótima profissional, dedicada as nossas dificuldades, respeitou nossa opinião, foi paciente com nossas limitações, amei minha dança e recomendo o trabalho da Rosana

Respondido por Personal Rosana Heuler:

Carol gostei muito de trabalhar com vocês, meu primeiro casal de ribeirão pires, nosso resultado foi surpreendente até pra mim, pois vocês não foram somente dançarinos, foram também bons atores!

Fernanda B. Enviado a 08/07/2020

Ótima professora!

Casamos em 2018 e a Rosana foi nossa professora. Ela montou nossa coreografia considerando nossa história e nossas habilidades. Durante toda a preparação ela foi super paciente com a gente e nos deu aula na nossa casa (mesmo não tendo um espaço muito grande). No dia do casamento ela esteve com a gente ensaiando e apoiando na hora da apresentação.
    Gostamos tanto que ela foi professora de um casal de amigos por indicação minha. Recomendo!

Respondido por Personal Rosana Heuler:

Fernanda agradeço a confiança de vocês por me escolherem pra realizar o sonho dançante de vocês agradeço também pela indicação feita ao casal de amigos , que também arrasaram na dança!!
    Fernanda F. Enviado a 25/06/2020

Ótimo trabalho

Gostamos muito dela como pessoa e como profissional. Fez um ótimo trabalho! Adoramos!

Respondido por Personal Rosana Heuler:

Fer, agradeço muito a você e ao Ulisses por terem me escolhido e ainda mais por terem se dedicado de corpo e alma a dança de vocês .
  • Mauri
    Mauritânia T. Enviado a 15/07/2020

Profissionalismo e dedicação

A Rosana é uma profissional excelente, nossa dança foi expetacular. Eu e meu esposo não sabíamos dançar, mesmo assim ela conseguiu fazer uma coreografia incrível de Rock’abilly, atendeu todos os nossos pedidos, realizou meu desejo de tirar o vestido durante a dança, tudo com muita paciência e dedicação, nossa família nem acreditou quando nos viu dançar. Recomendo os serviços de olhos vendados, além de excelente profissional, ela é muito dedicada e realizar os sonhos e desejos é especialidade dela.

Respondido por Personal Rosana Heuler:

Mauri saiba que o que me faz amar ainda mais o meu trabalho é saber que consigo realizar os desejos de vocês, muito gostoso saber disso. E saiba o resultado maravilhoso dessa coreografia só foi possível pois vocês se dedicaram muito a esse desafio .