Personal Rosana Heuler
¿Reservado? Guardar

Opiniões de Personal Rosana Heuler

Fernanda B. · Se casou em 01/11/2018

Ótima professora!

Casamos em 2018 e a Rosana foi nossa professora. Ela montou nossa coreografia considerando nossa história e nossas habilidades. Durante toda a preparação ela foi super paciente com a gente e nos deu aula na nossa casa (mesmo não tendo um espaço muito grande). No dia do casamento ela esteve com a gente ensaiando e apoiando na hora da apresentação.
    Gostamos tanto que ela foi professora de um casal de amigos por indicação minha. Recomendo!

Enviado a 08/07/2020

Fernanda F. · Se casou em 22/09/2018

Ótimo trabalho

Gostamos muito dela como pessoa e como profissional. Fez um ótimo trabalho! Adoramos!

Enviado a 25/06/2020
  • Mauri

Mauritânia T. · Se casou em 14/07/2018

Profissionalismo e dedicação

A Rosana é uma profissional excelente, nossa dança foi expetacular. Eu e meu esposo não sabíamos dançar, mesmo assim ela conseguiu fazer uma coreografia incrível de Rock’abilly, atendeu todos os nossos pedidos, realizou meu desejo de tirar o vestido durante a dança, tudo com muita paciência e dedicação, nossa família nem acreditou quando nos viu dançar. Recomendo os serviços de olhos vendados, além de excelente profissional, ela é muito dedicada e realizar os sonhos e desejos é especialidade dela.

Enviado a 15/07/2020