Opiniões de OverSound

OverSound

Jaguaré, São Paulo

• Luanna
    Luanna M. Enviado a 06/10/2017
    Glauber é super atencioso e a equipe dele animou muito a festa com as músicas que selecionamos. Preço super justo pelo serviço oferecido. fui recomendada por duas amigas que tinham já contratado ele e agora serei outra cliente que também recomendo esse DJ pra todas.
    Vanessa Enviado a 18/05/2017
    Profissional incrível, fez toda diferença no meu evento. Iluminação e som perfeitos, o salão ficou impecável com um clima único em cada local que vc olhava notava um detalhe de luz diferente e o palco era um show a parte sem falar das músicas maravilhosas.
  • Vanessa
    Vanessa F. Enviado a 01/05/2017
    Dj Glauber é um profissional que, desde o início, mesmo antes de fecharmos o contrato, foi muito responsivo e atencioso, tirando todas as nossas dúvidas, conversando com a banda que pretendíamos contratar para nosso casamento pra garantir o alinhamento perfeito de informações, a fim de garantir que desse tudo certo: e como deu!
    A nossa seleção de músicas foi respeitada e fez muito muito sucesso; os convidados elogiaram muito e se divertiram à beça! Glauber e sua equipe foram além das nossas expectativas, tendo se preocupado até com coisas com as que não tinham nenhuma obrigação como, por exemplo, com a retrospectiva de fotos.
    Com toda certeza contrataríamos a Oversound novamente!

• Natalia
    Natalia A. Enviado a 29/08/2016
    Atendimento incrível! Desde o 1o contato com o Glauber e no dia com o Dj Felipe! Sempre preocupados em fazer nosso gosto e encaixar a experiência deles para tornou-se nossa festa inesquecível! Foi muito bom!
    Luciana B. Enviado a 04/07/2016
    Excelente!! Adoramos o Glauber desde o primeiro contato. Criamos a maior empatia e o preço estava de acordo com o nosso orçamento! Fechamos logo e foi a melhor coisa!! Acompanhamos a montagem dele no dia anterior, com o maior cuidado e preocupação e ainda nos deu um brinde, além da viagem de lua mel, ganhamos a cabine do DJ de led! A festa foi o maior sucesso! Todos elogiaram a escolha das músicas e ninguém ficou parado! O próprio Glauber cuidou também da nossa cerimônia e foi tudo perfeito! Não teve falha alguma, muito menos reclamação! Recomendamos a todos!!!! Profissionais que trabalham muito bem e gostam do que fazem! Só temos a agradecer!
  • Adriana
    Adriana S. Enviado a 05/01/2016
    A equipe Oversound foi excelente, animou a nossa festa e ainda nos proporcionou uma viagem incrível para Cancun (ganhamos a estadia de 7 dias no hotel Park Royal). Foi incrível!!
    Recomendo de olhos fechados.
  • Judi
    Judi Y. Enviado a 04/11/2015
    Acabamos tendo música ao vivo, então utilizamos pouco o serviço de DJ.
    Mas foram montar tudo o que pedimos e chegaram cedo para deixar tudo montando antes inclusive do casamento anterior ao nosso. O preço foi muito bom, porque estávamos achando valores muito altos.

• Selma
    Selma B. Enviado a 22/06/2015
    Ja jmencionei em outro post, cheguei somente uma semana antes para o meu casamento em São Paulo. Pela correia nao tive tempo de preparar as músicas e passei para o DJ Felipe da Oversound a relacao completa de música somente meia hora antes da cerimonia, isso mesmo meia hora. Ele preparou tudo, me deixou super segura que tudo ia dar certo e ainda baixou um video e música que eu queria que fosse tocado. super atencioso e gentil, tocou todas as músicas que gostamos e cuidou para animar os convidados na hora certa. So posso agradecer pelo excelente trabalho e super recomendo o trabalho dele e do Glauber tambem da mesma empresa.