Opiniões de Núcleo de Dança dos Noivos

• Anaeliza
    Anaeliza Enviado a 11/09/2023

Além da coreografia!

Respeito e Simpatia

Quando meu noivo disse que queria uma valsa para nosso casamento, fiquei com medo por não saber dançar e por medo de me expor há uma escola que talvez não respeitasse diferentes corpos. foi então que atraves do instagram encontrei o Bruno e dentre varios questionamentos me sugeriu um encontro para nos conhecermos e conhecer o espaço, saímos dessa visita com negocio fechado e um quentinho no coração nos fazendo confirmar que ia dar certo, durante as aulas rolou muita empatia, compreensão e paciência,a dança serve para que o casal se conecte, esqueça a correria dos preparativos e foque no momento. Uma coregrafia totalmente personalisada e que não esqueceremos mais. Bruno obrigada por saber atender a todos com simpatia, atenção e comprometimento.
  • Eduardo
    Eduardo P. Enviado a 22/07/2022

Muito bom e profissional

O Bruno é um excelente professor e traz o melhor dos alunos durante as aulas.

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Edu querido, obrigado por carinho as palavras! Sucesso nesse casamento lindo! #somosnucleo
  • Gisele
    Gisele N. Enviado a 21/09/2022

Sensacional

Escolher o Núcleo de Dança dos Noivos foi sem dúvida uma excelente escolha.
    O Bruno é um excelente profissional, super atencioso, entendeu exatamente o que queríamos e nos surpreendeu com a coreografia, além de fazer milagres. O noivo dizia que era incapaz de dançar e saiu do último ensaio já querendo voltar, o resultado ficou sensacional. O atendimento foi perfeito do início ao fim. Não tenho palavras para agradecer, pois ele conseguiu tornar nosso dia ainda mais especial, além de ser muito gente boa! Recomendamos a todos inclusive aos que acham que é impossível dançar.

Thais S. Enviado a 25/04/2022

Recomendamos!

Experiência sensacional! O curso cumpriu com o que foi prometido! A quantidade de aulas foi o que precisávamos para que no dia do nosso casamento estivéssemos seguros para o tão aguardado momento da nossa dança!

O Bruno foi muito simpático e paciente conosco, estando sempre disposto a formatar a coreografia para explorar as nossas potencialidades. Os nossos convidados elogiaram muito!
  • DESIREE
    Desiree R. Enviado a 04/04/2022

Dança no nosso casamento

Gostaria de agradecer ao Bruno por toda paciência e confiança que teve conosco.
    As aulas foram incríveis, Bruno sempre disponível e simpático com a gente.
    Realmente ele sabe o que está ensinando, vale fazer aula com ele.

Muito obrigada por toda paciência.
  • Stephanie
    Stephanie M. Enviado a 20/06/2022

Adorei as aulas de dança

Apesar de eu ser muito ruim dançando, o Bruno me ajudou muito e no final a dança foi perfeita. Não imaginava que seria capaz de fazer uma dança tão linda. Recomendo muito!
  • Davi
    Davi D. Enviado a 27/02/2022

Melhor escola de dança.

Nossa experiência não poderia ter sido melhor, professor Bruno é capaz de fazer uma pessoa como eu que nunca dancei na vida conseguir aprender e fazer uma coreografia completa. A técnica e amor pelo que faz, fazem a gente acreditar que é possível. E nós conseguimos, atrasamos no nosso casamento. Obrigado por tudo.

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Davi!!! Grande amigo!! Arrasou no casamento!! Meus parabéns! Saiba que esse foi um trabalho em equipe, sem o empenho de vocês nada seria possível.
  • Gabriele
    Gabriele Enviado a 15/02/2022

Recomendo!!

Cumprem com o combinado de que mesmo que você não tenha a menor noção de dança você aprenderá e dançará no seu casamento. Método de ensino eficaz, nossa dança foi muito elogiada e emocionou aos nossos convidados.
    Vivian M. Enviado a 23/11/2021

Dança dos Noivos

Sonhos são possíveis de ser realizados qdo encontramos pessoas que acreditam em nós e compartilham com a mesma força e amor.

O Núcleo de Dança é esse lugar, onde o impossível acontece tornando o nosso sonho real, fazendo de um momento único mais inesquecível!

Tivemos dois momentos, um onde a música de um dos nossos musicais favoritos foi apresentado e outro qdo o maior desafio das nossas vidas foi colocado a prova.

Sucesso nas duas apresentações!

Foram meses, horas, dores no corpo, persistência e insistência...

Conseguimos sim, mas sem vocês isso jamais aconteceria.

Somos o assunto do momento! Obrigada por tanto, por tudo que fizeram por nós, pela confiança, parceria e amizade que teremos pra sempre.

Um grande bj e que venham as bodas!
  • Priscila
    Priscila K. Enviado a 05/12/2021

Sucesso absoluto

O profissionalismo do Bruno conseguiu fazer milagre, e em apenas 3 dias! Meu marido nunca dançou coreografia e estávamos super receosos em fazer uma dança em nosso casamento. O Bruno nos passou muita segurança de que conseguiríamos uma coreografia com ar natural e bem feito. E foi assim que aconteceu! Ele tem muita paciência e didática! Adoramos! Faríamos mil vezes!

Respondido por Núcleo de Dança dos Noivos:

Priscila minha querida! Muito obrigado pelas palavras, muito obrigado pelo carinho, espero que o casamento de vocês seja incrível, desejamos muito sucesso a vocês. E se precisar da gente de novo, pode contar conosco. Que venham as bodas!