Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2014

Última atualização: Fevereiro 2024

O Movers Flash Mob vem trazer o que há de melhor em dança, música e entretenimento para o seu casamento, fazendo dele, um momento completamente memorável. Para deixar seu grande dia ainda mais alucinante, trabalha com uma modalidade de serviço que é a mais sofisticada novidade do mercado para casamentos: o flash mob!

Os artistas se camuflam entre os convidados, vestidos de garçons, faxineiros ou convidados e, no melhor momento (podendo ser na abertura de pista), iniciam a performance, surpreendendo e encantando os convidados. Essa performance pode envolver músicos, cantores e bailarinos ou somente um dos três. Havendo bailarinos, o público é convidado a dançar e interagir por mais uma hora na pista de dança!

Serviços oferecidos

Tem a oferecer o que há de moderno em serviços de animação para casamento, garantindo não só a satisfação do público, mas também o requinte da celebração em si. Para tal, conta com profissionais qualificados e antenados às tendências do mercado, especializados na realização de flashmobs. O Movers possui também, em seu vasto elenco, musicistas para a sua cerimônia, coreógrafos para dança dos noivos, personagens, mestres de cerimônias e muitos tipos de animadores para sua festa!

Área de atuação

O Movers Flash Mob atua na cidade de São Paulo e no interior, levando agito, charme e qualidade ao seu casamento, fazendo com que ele seja um dia 100% animado. Se você deseja receber um orçamento personalizado, não perca tempo e clique em obter informações.

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Para adultos
Teatro
Humor
Dança
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Cena personalizada, flash mob e animação de pista de 1h. Nos camuflamos no meio dos convidados, vestidos de garçons, segurança, convidados comuns e, qdo ninguém espera, iniciamos a performance

Com que antecedência devo entrar em contato?

Com 5 dias antes do evento, conseguimos montar a performance, mas, pra garantir a data, o qto antes é melhor

Que outros serviços são oferecidos?

Sonorização

Pode fazer deslocamentos?

Sim

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Sim

Quanto tempo dura o serviço?

1h:15 min

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

1h

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

a combinar, dependendo do número de artistas contratados

Quais são as formas de pagamento?

Depósito de 30% para reserva de data e o restante, parcelado até a data
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Movers Flash Mob

Avaliação 4.8 de 5
Avaliação 4.8 de 5
13 opiniões
96% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.8 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5
Daiana
Daiana D. Enviado a 02/12/2023
Avaliação 5 de 5

Incríveis foram a diferença na festa

Eles são incríveis, uma energia maravilhosa. Animaram demais a festa, foi surpreendente para os convidados. A Betha é super acessível, comprou a minha ideia e arrasamos. Queria viver tudo de novo.
Vitória
Vitória Z. Enviado a 03/10/2023
Avaliação 4.8 de 5

Trabalho incrível

Contratei o Movers para meu casamento no intuito de animar a pista de dança e de fato, todos os convidados elogiaram a animação e o trabalho deles, alguns até disseram que foi o melhor casamento da vida deles rs
Eu amei, agradeço a Roberta e todos os bailarinos por desde o começo “entrar na dança” de realizar um sonho
Adriana
Adriana B. Enviado a 26/07/2022
Avaliação 5 de 5

Bodas de Prata

Excelentes profissionais, foi tudo do jeito combinado, animaram a festa, amei as roupas, contrária outra vez sem dúvidas
Fernanda
Fernanda V. Enviado a 03/07/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor animação de festa

Contratei os servições de animação de festa e dança do casal com Betha e foi a melhor escolha. Amamos ver nossos convidados se divertindo ao lado do “assaltantes de lá casa de papel”.

Betha muito atenciosa, paciente e dedicada, fez milagre ao nos ensinar a dancinha do casal com uma perfomance super prática, romântica e animada. Foi tudo muito mais lindo e divertido com os movers flash mob. Indico e confio.
Bruna
Bruna W. Enviado a 30/05/2022
Avaliação 4.2 de 5

Movers Festa de Casamento

Olá, o pessoal da Movers agitou bastante todo mundo na festa, no pré evento guiou eu e meu marido com passos diferentes para nossa valsa… Sempre com muito bom atendimento, paciência…e o trabalho ficou impecável. Adoramos e recomendamos.
Paulo
Paulo Enviado a 24/09/2021
Avaliação 4.8 de 5

Top mandam bem

Eu meu casamento e contratei os serviços deste fornecedor para estar fazendo uma valsa maluca e uma performance da casa de papel foi uma experiência incrível, muito bonito na festa a proprietária da empresa dá muita atenção teve resposta rápida.

O preço foi bom, fez o ensaio, montou as músicas, coreografia, ficou tudo perfeito, em vídeos no YouTube que comprovam um excelente trabalho dessa empresa, agradeço muito, ficou na memória eterna. Animou demais profissional incrível
L
Luana R. Enviado a 30/11/2023
Avaliação 4.2 de 5

Ótimo serviço

Contratei para animação do meu casamento e foi sensacional. Todos adoraram.
Super indico e se tiver outro evento contrataria novamente!!
A
Adriana Enviado a 26/10/2021
Avaliação 5 de 5

Ótimo trabalho

A participação do Movers Flash Mob em nossa festa foi fundamental para animação dos convidados. As coreografias também realizadas agitaram a todos. Foi muito divertido. Além da pontualidade e profissionalismo da equipe.
S
Suely Enviado a 05/10/2021
Avaliação 5 de 5

Sensacional!

A Movers Flash Mob, entregou o que combinamos, com muita pontualidade e excelência, grupo coeso, e profissional! Realmente deu um diferencial na festa, todos, sem exceção, e de todas as idades, adoraram!
W
Willian H. Enviado a 20/10/2021
Avaliação 5 de 5

Animou a abertura da pista

Foram pontuais no evento do casamento e flexíveis na escolha das músicas e danças. Durante o evento, a coreografia foi feita com muita qualidade e impressionou nós e todos os convidados. Antes do evento, enviaram videos do ensaio da coreografia, o que ajudou muito à imaginar como será na festa. Animou muito a festa! Recomendo a todos!
R
Rosa B. Enviado a 24/09/2021
Avaliação 4.4 de 5

Surpresa e emoção garantidas

Se você quer surpreender não pense em outra coisa, o time da Movers surpreende encantando. Sem falar no atendimento da Betha que fez meu evento brilhar, atendeu ao meu pedido de ter uma cantora que interpretasse Whitney Houston e Mariah Carey. Super recomendo!
Larissa
Larissa Enviado a 13/11/2022
Avaliação 4.8 de 5

Divertido!

Flash mob muito divertido, fizeram tudo do jeito que eu e meu noivo queríamos, o tipo de música e de dança, a família toda curtiu e dançou muito! Uma delícia, vale muito a pena!
Vanessa
Vanessa Enviado a 12/04/2022
Avaliação 5 de 5

Alegria garantida

Estávamos muito ansiosos de como seria o flash mob em nosso casamento. Nossa festa foi na hora do almoço e isso nos deixou ainda mais preocupados com o fato de que ninguém iria se animar a dançar. Mas aí essa equipe maravilhosa entrou em ação e começou a dançar e chamou geral pra pista.

Era um dia sábado frio, de garoa e o pessoal suava, pingava de tanto que se divertiram. Foi sensacional! Só tenho a recomendar o serviço do Movers e agradecer pelo entusiasmo em levantar a galera! Até nosso avô de quase 90 anos (que sempre reclama de dor na perna) se acabou de dançar.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br

Promoções

Mapa

São Paulo 01534-001 Aclimação (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Movers Flash Mob

Em Movers Flash Mob, você pode contratar o serviço de animação para casamento a partir de R$1.200.
Movers Flash Mob oferece os seguintes tipos de animação e/ou espetáculos para eventos:
  • Para adultos
  • Teatro
  • Humor
  • Dança
  • Outros
Movers Flash Mob também oferece os seguintes serviços para eventos:
  • Sonorização
A empresa Movers Flash Mob é recomendada por 96% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.8 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em profissionalismo, 4.9 em qualidade de serviço, 4.8 em tempo de resposta, 4.8 em flexibilidade e 4.5 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Movers Flash Mob oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores