Opiniões de Mon Petit Recreação

Mon Petit Recreação

Capão Redondo, São Paulo

Larissa Enviado a 24/09/2023

As crianças amaram!

O que falar da Mon petit? Foram maravilhosas!! Desde o primeiro contato, sempre muito gentis, educadas, explicaram como tudo funcionava, todas as opções e o que mais se encaixava na minha demanda. Durante a festa, as crianças curtiram demais!!! Os pais ficaram super seguros sabendo que os filhos poderiam se divertir assim como eles e em boas mãos. Recomendo ENORMEMENTE!

Ola Larissa, tudo bem ?
    Muito obrigada pelo seu Feedback é muito importante para nós
    Foi um prazer enorme fazer parte desse dia tão especial na vida de vocês, muito obrigada pela confiança!
    Felicidades sempre
  • Thais
    Thais C. Enviado a 10/10/2023

Divertidos

A criançada amou a pintura, escultura com balões e toda a diversão dessa turma maravilhosa

Respondido por Mon Petit Recreação:

Ola Thais, muito obrigada pelo seu feedback, é muito importante para nós!
    Ficamos super felizes em saber que nosso trabalho teve impacto na vida dos pequenos. Foi um przer enorme fazer parte desse dia, estava tudo incrivel (:
  • Thamirys
    Thamirys J. Enviado a 20/12/2018

Maravilhosas!

Não tenho nem palavras para agradecer a maravilhosa da Tamara! Ela foi um anjo do começo ao fim, me ajudou de tantas formas! É impossível não se apaixonar por ela! Sobre o dia do casamento não poderia ter sido mais perfeito! As crianças e os pais amaram. Recomendo muito vocês, muito obrigada por tudo.

• Mariele
    Mariele M. Enviado a 05/11/2018

Vale o investimento

Ah quem diga que é um "luxo" ter recreação no casamento, mas a recreação proporciona que seus convidados aproveitem mais o casamento e que os pequenos também aproveitem uma festa que, no geral, é bem chato pra eles! A mon petit cumpri isso e muito mais, a ta se tornou uma amiga que torceu e vibrou por nós! Obrigada por cada detalhe pensado por vocês
  • Luana
    Luana S. Enviado a 31/07/2018

Nossa gratidão

Nos casamos dia 19 de maio em SBC e apesar de ter contatado a Tamara muito antes do casamento, fechamos contrato alguns dias antes da data e mesmo assim, a qualidade do serviço foi a mesma, as crianças se divertiram e os papais ficaram muito felizes,assim como nós!
    Ficamos muito felizes com a escolha da equipe!
    Nosso grande agradecimento,
    Luana e Diego Palmieri

Respondido por Mon Petit Recreação:

Olá queridos! Que alegria receber este feedback! É verdade! Ficamos em contato por um longo tempo e no final deu tudo certo! Ficamos imensamente felizes. Beijos
  • Daniele
    Daniele Enviado a 20/06/2018

Evento Casamento

Maravilhoso! Desde o fechamento do contrato até o cuidado com nossas crianças, meninas pacientes e desinibidas. Fechei para o meu casamento que foi em abril de 2018 e foi só elogios, muita gente pensa que é fútil fechar com fornecedores desse tipo. Mas eu digo que não! Os pais ficam super a vontade, tranquilos e as crianças são super bem cuidadas. Valeu muito a pena equipe mon petit! Muito obrigada pelo carinho no dia mais especial da minha vida...

Beijos

Dani & nelson

Respondido por Mon Petit Recreação:

Dani e Nelson, lindos! muito obrigada pelo feedback, vocês são um charme de casal, amamos de verdade ter feito parte deste dia tão lindo! Felicidades sempre e para sempre!!! Beijos
  • Caren
    Caren P. Enviado a 12/07/2018

Empresa nota 1000

Empresa muito séria, rápida e com preço competitivo. Parabéns!! Com certeza fez a diferença no meu casamento. As crianças se divertiram muito e o espaço kids foi um diferencial enorme no meu casamento!! Indico muito!!!!

Respondido por Mon Petit Recreação:

Caren e Laurent, noivos mais lindos da vida! Obrigada pelo feedback maravilhoso e pela confiança! Desejamos a maior felicidade do mundo para vocês! Beijos e beijos
    Janaína L. Enviado a 26/01/2018
    Super atenciosos! As crianças amaram as brincadeiras realizadas durante meu casamento! Brincadeiras saudáveis e descontraídas que prendem completamente a atenção de toda a criançada, independente da idade. Super indico e recomendo. São ótimos.

Respondido por Mon Petit Recreação:

Oi Jana, sua linda! Muito obrigada por seu depoimento! É muito importante para nós saber que todos gostaram. Obrigada pela confiança, mais uma vez! Beijos
  • Suellen
    Suellen F. Enviado a 17/01/2018
    Super indicamos a Mon Pettit Recreação para seu evento. Desde o primeiro atendimento fomos bem atendidos, tivemos muita atenção e carinhos deles.
    Durante todo nosso evento as crianças se divertiram e se encantaram com as histórias e atividades que eles ofereceram. Obrigada e super indico. Beijos

Respondido por Mon Petit Recreação:

Su, já estamos com saudades do seu casamento, principalmente das danças maravilhosas que você e seu noivo, ops, agora marido (rs) apresentaram! Muito obrigada por sua opinião e por toda a confiança. Beijinhos
  • Milena
    Milena S. Enviado a 18/01/2018
    A Mon Petit tem um atendimento muito carinhoso com o cliente, mas principalmente com as crianças. Tê-los em meu casamento foi muito maravilhoso, não tenho palavras pra descrever a gratidão dos pais e dos pequenos que se divertiram com exclusividade!
    Além de ser um dos diferenciais da festa, percebemos durante que se tornou essencial num ambiente aberto, grande, com piscina e cheio de obstáculos que os pais teriam que enfrentar com os seus pequenos sem aproveitar à vontade o dia!
    Obrigada fadinhas.

Respondido por Mon Petit Recreação:

Oi Milena! Já te dissemos que seu casamento foi um dos casamentos mais animados da vida?! Sem contar as crianças, fofurinhas! Foi um prazer para nós fazer parte do momento mais linda de todos! Obrigada por toda a confiança e todo carinho! Beijos