MomoKing Samba Show - Bateria de Escola de Samba & Carnaval

Opiniões de MomoKing Samba Show - Bateria de Escola de Samba & Carnaval

Marcela · Se casou em 24/01/2015

Recomendo contratá-los de olhos fechados! Foram extremamente profissionais e atenciosos conosco.
    Sem contar a animação garantida, foi com certeza um dos pontos altos do nosso casamento! O Momoking colocou fogo na pista, até quem não gosta de samba não ficou parado!

Enviado a 11/03/2015

Respondido por MomoKing Samba Show - Bateria de Escola de Samba & Carnaval:

Em nome do Momoking samba show quero agradecer a oportunidade! Sou o cantor da banda... E fico mais feliz ainda quando recebemos uma mensagem assim como a sua. Obrigado.

Eduardo · Se casou em 24/01/2015

A Momo King proporcionou um momento bem legal na festa, onde todos acabam interagindo e dançando. A duração do show foi ideal, de modo que não tenha ficado cansativo e que todos possam ter se divertido. Recomendo, vale muito a pena!

Respondido por MomoKing Samba Show - Bateria de Escola de Samba & Carnaval:

Em nome do Momoking samba show quero agradecer a oportunidade! Sou o cantor da banda. E fico mais feliz ainda quando recebemos uma mensagem assim como a sua. Obrigado.

Tatiana · Se casou em 10/01/2015

Ótimo grupo, super simpaticos, flexíveis e profissionais. Todos ficaram muito animados com o show, super recomendo! Usaram fantasias lindas, músicas famosas, teve capoeirista, além da bateria e passistas, um show a parte. Espero fazer mais eventos com eles no futuro!

Danielle M. · Se casou em 20/10/2012

A Momo King é uma empresa super profissional com ótimo atendimento, preço e flexibilidade. Recomendo se olhos fechados! Nós fizemos surpresa para nossos convidados e na hora que o samba de primeira chegou animou ainda mais a festa, foi um diferencial e algo que todos os convidados ficaram comentando depois. É muito gratificante quando vemos nossos convidados curtindo a festa e sei que a Momo King contribuiu muito para o sucesso do meu casamento.