Marcola Sonorização e Iluminação

4 opiniões | Muriaé (Minas Gerais)

Opiniões de Marcola Sonorização e Iluminação

• Rafael

Rafael · Se casou em 16/11/2019

Profissional competente

Profissional super competente, animou a minha festa de casamento, pista Paris muito bonita, qualidade nas músicas, super indico.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Marcola Sonorização e Iluminação:

Olá meu grande amigo, obrigado por confiar em nosso trabalho! Desejamos toda felicidade do mundo, curta muito seu casamento. Abraços!

Juinho · Se casou em 22/09/2019

Ficou topzera

Ele fez minha festa de casamento e ficou top demais, me deu o suporte antes e depois da festa eu indico pra todo mundo.

Enviado a 26/09/2019

Respondido por Marcola Sonorização e Iluminação:

Obrigado meu amigo, fico feliz em poder fazer parte desse momento. Felicidades sempre! Abraços. Atenciosamente, Marcola sonorização e iluminação.

Layana V. · Se casou em 06/07/2019

Profissionalismo

A equipe está de parabéns, desde o som, iluminação e DJ. Excelente trabalho, super recomendamos!

Enviado a 25/09/2019

Respondido por Marcola Sonorização e Iluminação:

Obrigado Layana Vieira, ficamos felizes por fazer parte deste momento único..! Felicidades sempre e conta conosco no que precisar. Abraços!
  • Naiara

Naiara · Se casou em 21/06/2019

Eu super recomendo os serviços de iluminação e sonorização do Marcola! Ele e sua equipe são super atenciosos e comprometidos em deixar o nosso grande dia inesquecível! Ele superou nossas expectativas, sem contar que sempre que tínhamos alguma dúvida ele não media esforços para nos deixar esclarecidos e calmos com relação aos serviços dele! Nosso dia 21 de junho de 2019 sem duvidas nenhuma, foi mais especial ainda com seus serviços! Sucesso é o que desejamos a você!

Enviado a 27/09/2019

Respondido por Marcola Sonorização e Iluminação:

Não há palavras para agradecer imenso carinho que vocês tiveram conosco! Sua festa ficou marcada, pela simpatia e educação sem contar na animação da galera. Obrigado por tudo! Felicidades!