Marcelo Gut - Sertanejo para Festas
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04571-010 04571-010 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Preço desde R$3.750

Opiniões de Marcelo Gut - Sertanejo para Festas

• Renata

Renata F. · Se casou em 13/05/2017

Melhor sertanejo para casamentos

Não poderia ter feito melhor escolha para o meu casamento! O Marcelo animou muito o casamento, interagiu com todos e principalmente comigo e com o meu marido, ficamos praticamente o show todo no palco, tocou as musicas que mais gostamos. O som foi impecável, não tivemos nenhum contra-tempo! Só tenho elogios, foi demais! Um momento que ficará guardado para sempre!

Enviado a 05/06/2018

Marcela B. · Se casou em 14/04/2017

O casamento não teria sido o mesmo sem a animação incrível deles!
    Desde o primeiro contato até o fechamento do contrato, sempre foram muito prestativos e atenciosos.
    Já para a escolha do repertório, foram extremamente cuidados com o meu gosto e do meu (agora) marido! Foi tudo incrível!
    Obrigada por fazer a minha festa inesquecível!

Enviado a 12/12/2017

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Marcela!! Que carinho que vocês dois tiveram com a gente desde o início também!! Lembro perfeitamente até da primeira reunião que tivemos, e da alegria que senti quando tocamos no casamento de vocês. Aquela uma hora a mais foi sensacional, e a alegria no rosto dos dois, incrível! Obrigado por me permitir fazer parte dessa história!! Abraços

Daphne N. · Se casou em 10/09/2016

Animação e diversão garantida

O Marcelo Gut foi essencial para a festa do meu casamento. Repertório excelente e uma energia no palco que animou todos os convidados. Além da sua simpatia e facilidade de comunicação com a equipe dele. Não tivemos nenhuma problema tudo ocorreu como o planejado. Recomendo a todos.

Gabriela C. · Se casou em 19/03/2016

Fez a diferença na festa!

Já tinha visto algumas apresentações do Marcelo antes de contrata lo e foi a melhor coisa que fizemos! Com certeza fez toda a diferença na festa e animou todo mundo, pista cheia até o final da festa!

Juliana L. · Se casou em 12/03/2016

Ótimo show!

Já conhecia e gostava muito da banda desde a época da faculdade. Contratei o show pro meu casamento em 2016 e foi espetacular! Animaram muito a festa e todos os convidados elogiaram! Super recomendo!

Manoela M. · Se casou em 22/08/2015

Foi incrível e manteve a animação lá no alto! A qualidade técnica e a simpatia são surpreendentes! Fará parte da nossa história e das nossas melhores recordações para sempre! Com muito carinho, Manoela e Thiago Matiussi

Enviado a 11/12/2017

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Obrigado Manu e Thiago pelo carinho, sempre!! As fotos mais lindas de show são do casamento de vocês! O lugar, alegria de vocês, convidados especiais...inesquecível! Obrigado por me permitir fazer parte da história de vocês!! Grande beijo