Marcelo Gut - Sertanejo para Festas
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04571-010 04571-010 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Marcelo Gut - Sertanejo para Festas

Thais · Se casou em 21/12/2019

Show Maravilhoso - Super animado

O Marcelo é incrível! Super indico. Responsável, pontual, alegre e diferencia a festa. Todos os convidados amaram! Obrigada Marcelo por fazer parte desse momento único. Sem você, não seria a mesma coisa.

Enviado a 05/03/2020

Gabriela M. · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente sensacional

O show do Marcelo fez a diferença no nosso casamento! Além de super divertido e animado, o Marcelo tem uma energia que até os que não gostam de sertanejo dançaram e pularam durante o show! Ele foi simpático desde o nosso primeiro contato com ele! Tocou todas as músicas que queríamos e ainda atendeu a pedidos de convidados da festa, o que tornou o seu show ainda mais especial! Todos os convidados adoraram, e nós noivos também! Ficamos muito felizes que ele tocou em nosso casamento! Esperamos poder ter o prazer de tê-lo conosco em outro momento de nossas vidas! Esse dia já deixou saudades! Obrigada Marcelo pelo grande show e pelo carinho conosco.

Enviado a 16/01/2020

Cinthia M. · Se casou em 30/11/2019

Casamento Cinthia e Luiz

O Marcelo Gut foi sensacional!! Que show!! Que noite!! Você foi a alegria do nosso casamento, com uma enorme animação, fez os convidados se divertirem e dançarem na nossa festa! Você e a sua banda foram incríveis!! Desde quando decidimos que você iria tocar no nosso casamento, já sabíamos que iria arrasar!! E claro, vocês arrebentaram!! Agradecemos muito por toda a sua dedicação e carinho conosco.
    Com certeza se tivermos outras oportunidades, iremos falar com você para mais uma vez arrasar no nosso evento.
    Você é demais!! Te desejamos muito sucesso na sua carreira, que continue brilhando em muitos casamentos.
    Muito obrigada!!
    Beijos!!! Cinthia e Luiz

Enviado a 06/12/2019

Rafaela B. · Se casou em 16/11/2019

Simplesmente maravilhoso!

Desde o inicio, o Marcelo foi muito atencioso e prestativo conosco. Sempre respondeu muito rápido aos meus questionamentos. E olha que noiva tem muitas dúvidas rsrs. O show foi incrível! Animou a galera! E era exatamente o que precisava para nosso casamento! Foi muito divertido, até o noivo tocou com a banda! Super indico!

Enviado a 27/11/2019

Ricardo R. · Se casou em 16/11/2019

Melhor impossível

Show sensacional! Marcelo e sua banda fizeram uma apresentação impecável! Animaram a galera, tocaram tudo que pedimos e fizeram convidados de todas gerações irem pra pista se divertir! Se existe sertanejo melhor para contratar para seu casamento, eu desconheço. Eu e minha esposa seremos eternamente gratos pelo show que fizeram em nossa festa.

Enviado a 26/11/2019

Daniela R. · Se casou em 27/09/2019

Melhor de todos!

Foi realmente um show dentro da festa, a nossa pista bombou! Todos os convidados amaram, pela mistura de repertório, animação da banda e de todo mundo curtindo junto. E nós, noivos? Nós não temos palavras pra agradecer e dizer o quanto nós curtimos nossa festa! O Marcelo é um grande cantor, de animação sem igual e tudo isso refletiu na nossa festa! Desejamos todo sucesso do mundo pra você e banda!

Enviado a 23/10/2019

Jacqueline R. · Se casou em 30/08/2019

Arraso total

Marcelo arrasou e agitou a festa conforme ele mesmo havia prometido!
    Amamos e contrataríamos quantas vezes fosse necessário.
    Ele e a equipe com a alegria contagiante!
    Obrigada Marcelo!!!! Foi demais!!!

Enviado a 19/09/2019

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Desde a primeira conversa com vocês eu já senti que esse casamento seria animadíssimo e muito especial. Com nosso show e depois uma bateria de escola de samba, não poderia ser diferente né?!

Fiquei muito feliz em fazer parte desse momento, e desejo que a alegria daquela noite prevaleça sobre todos os dias de vocês.

Jacque e Herbert, contem comigo sempre! Grande abraço.

Ana B. · Se casou em 31/05/2019

Marcelo Gut e Jeffinho

Adorei a participação de ambos no meu casamento. Com certeza engrandeceram a festa com muita animação e bom humor. Foi um enorme prazer!

Enviado a 25/06/2019

Laila · Se casou em 26/04/2019

Alegria garantida

Estudei com o Marcelo Gut anos atrás e já o acompanhava nas redes sociais. Quando marquei meu casamento não pensei duas vezes, liguei para ele pois sabia que a animação seria garantida. No dia, ele tinha outra festa, mas conseguiu conciliar as agendas e no horário combinado ele estava lá. O show foi um sucesso, animou a festa e todos adoraram. O Marcelo estava sempre disponível para nos atender e fazer reuniões. No momento do casamento, você lida com diversos fornecedores e a confiança é um fator importante. Por isso decidimos contrata-los, pois além do profissionalismo, sabíamos que tudo sairia bem. E saiu! Só temos elogios e agradecimentos a fazer.

Enviado a 20/02/2020
  • Elisa

Elisa C. · Se casou em 19/04/2019

Sensacional

Marcelo Gut foi uma simpatia antes, durante e depois do grande dia. Ótimo repertório, brincadeiras durante o show e excelente atendimento. Foi a alma da nossa festa de casamento! Muito obrigada!

Enviado a 23/04/2019