Marcelo Gut - Sertanejo para Festas
Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 105 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04571-010 04571-010 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Marcelo Gut - Sertanejo para Festas

Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 1
Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 2
Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 3
Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 4
Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 5

Ana B. · Se casou em 31/05/2019

Marcelo Gut e Jeffinho

Adorei a participação de ambos no meu casamento. Com certeza engrandeceram a festa com muita animação e bom humor. Foi um enorme prazer!

Enviada em 25/06/2019
  • Elisa

Elisa C. · Se casou em 19/04/2019

Sensacional

Marcelo Gut foi uma simpatia antes, durante e depois do grande dia. Ótimo repertório, brincadeiras durante o show e excelente atendimento. Foi a alma da nossa festa de casamento! Muito obrigada!

O casamento de Elisa Cruz e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 6
    O casamento de Elisa Cruz e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 7
    O casamento de Elisa Cruz e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 8
    O casamento de Elisa Cruz e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 9
    Enviada em 23/04/2019

Amanda · Se casou em 23/03/2019

Excelente!

A participação do Marcelo e sua banda foi fundamental para deixar nosso casamento ainda mais animado! Eles são demais! Foi muito profissionalismo, simpatia e carinho com a gente!

Enviada em 12/04/2019
  • Raffaela

Raffaela F. · Se casou em 23/02/2019

Muito BOM!!

Muita animação, não deixou a festa parar! Profissionalismo, educação e respeito não faltaram! Indico o Marcelo sem duvidas!

Enviada em 09/04/2019

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Raffa e Clóvis! Foi incrível participar da festa de vocês! Muita animação e alegria o tempo todo! Agradeço pela honra de poder fazer parte desse momento tão especial! Desejo toda felicidade e amor do mundo! Grande abraço
    O casamento de Raffaela Federico e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 10
    O casamento de Raffaela Federico e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 11
    O casamento de Raffaela Federico e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 12
    O casamento de Raffaela Federico e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 13
    O casamento de Raffaela Federico e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 14

Bruna F. · Se casou em 16/02/2019

Banda ótima

Marcelo, vocês são ótimos, super animados. O Marcelo, todas as vezes que precisei, me respondia super rápido às mensagens. A festa foi demais com a banda. Super recomendo.

Enviada em 27/02/2019
  • Raiane

Raiane D.

Melhor escolha do casamento !

Nossa casamento ocorreu no dia 21 de outubro de 2018 na Villa Bisutti Casa do ator em São Paulo.
    Simplesmente o Marcelo e sua banda animaram uma festa de domingo desde quando pisaram no palco até a hora de ir embora.
    Como todos os noivos ficamos apreensivos com nossas escolhas e queremos que de tudo certo e ele fez com que está insegurança desaparecesse.
    Casaria com o mesmo marido diversas vezes e o contrataria em todas para embalar nossa festa! Obrigada por entender tudo que queríamos e fazer o nosso dia tão único e especial !

O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 15
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 16
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 17
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 18
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 19
    Enviada em 30/11/2018

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Raiane e Saad, agradeço demais pelas lindas palavras e pelo carinho com meu trabalho!! Fiquei muito honrado em participar desse momento tao lindo da vida de vcs!! Desejo todo amor do mundo e toda felicidade que couber dentro do peito! Grande abraço, contem comigo sempre!!
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 20
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 21
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 22
    O casamento de Raiane Dornelles e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 23

Danielly A. · Se casou em 26/01/2019

Show maravilhoso

Eles são incríveis, fizeram um grande show no nosso casamento, dançamos muito e todos os convidados amaram, indicarei para vários amigos! Já estou com saudades.

O casamento de Danielly Aires e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 24
    O casamento de Danielly Aires e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 25
    Enviada em 30/01/2019

Ariani L. · Se casou em 10/01/2019

Show incrível, inesquecível.

Foi incrível ter o Marcelo Gut em nosso casamento! Não tenho palavras para agradecer, logo em meu primeiro contato, me senti totalmente à vontade para demonstrar o que eu queria.

O Marcelo tratou comigo pessoalmente sobre tudo, me ajudou com duvidas e me auxiliou até em questões do horário do show.

O show foi maravilhoso, toda sua banda e a animação do Marcelo fizeram meu casamento exatamente como sempre sonhei.

Todos os meus convidados que elogiaram a festa, disseram que a banda tinha feito toda diferença. E, sem dúvidas, o casamento foi incrível por poder contar com Marcelo e sua banda.

Já indiquei para os nossos próximos amigos que irão se casar! O que eu desejo é sucesso e que muitas noivas tenham oportunidade de ter um show incrível desse em suas festas!

Obrigada Marcelo e banda. Vocês são demais!

Enviada em 01/02/2019

Respondido por Marcelo Gut - Sertanejo para Festas:

Ari e Vinícius, caiu até um cisco aqui no meu olho ao ler essas lindas palavras! Eu fico muito honrado de participar desse momento tão impar na vida dos noivos, e quando vejo que correspondi e até ultrapassei as expectativas isso me deixa muito feliz! Faço tudo com amor, e isso acredito fazer a diferença! Obrigado queridos, que a união de vocês seja tão maravilhosa quanto foi a festa! Parabéns!
    O casamento de Ariani Lulio Lopes e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 26

Camila F. · Se casou em 18/11/2018

Casamento em Cancún

O Marcelo nos acompanhou até Cancún para realização do show no nosso casamento, organizou toda a logística e levou muita animação para o nosso casamento. Muito carismático e profissional, encantou meus convidados do inicio ao fim. Além da festa do casamento cantou também no Luau e no barco privado deixando nossa viagem até Isla Mujeres muita animada e unica.

Só temos agradecimentos e elogios ao Marcelo esse profissional que na nossa opinião está entre os melhores do Brasil para animar eventos.

Mercelo, desejamos muito sucesso e temos certeza que estará conosco em outras oportunidades!
    Muito obrigada!!

Grande abraço Camila e Fagner

O casamento de Camila Fernanda Sant Ana e Marcelo Gut - Sertanejo para Festas 27
    Enviada em 11/12/2018

Mariana G. · Se casou em 16/11/2018

Inesquecível!

Contratamos o Marcelo para fazer um show no nosso casamento em Cancun. O que era pra ser uma relação profissional acabou virando uma grande amizade, pois ele esteve presente em todos os momentos, unindo o grupo com seu alto astral. Combinamos com ele de fazer surpresa para nossos convidados. Quando ele entrou com a música "Contrato" do Jorge e Matheus foi uma emoção enorme, não podíamos conter a vibração da turma! O show foi incrível, muito animado, muitas músicas atuais e claro, não podia faltar boate azul e evidências para fechar com chave de ouro!

Obrigada Marcelinho por viver esse sonho conosco, você foi essencial para o sucesso desse casamento!

Mariana e Estevam

Enviada em 09/12/2018