Magalhães Som & Iluminação

3 opiniões | Uberlândia (Minas Gerais)

Opiniões de Magalhães Som & Iluminação

Jucelia · Se casou em 19/10/2019

Claro que sim

Foi um sonho a realizar foi tudo maravilhoso só tenho que agradecer essa equipe no 10000 parabéns pelo serviço, vale a pena pois cada sonho e um sonho e o nosso foi um sucesso todos adoraram a iluminação, a qualidade do som, a equipe tudo perfeito.

Enviado a 05/11/2019

Respondido por Magalhães Som & Iluminação:

Oi, Jucelia, nós que agradecemos pela confiança e Sabemos o quanto esse sonho foi esperado planejado e grandiosamente realizado. Muito obrigado mais uma vez e muitas felicidades ao casal.

Natália C. · Se casou em 16/08/2019

Realizando nosso sonho!

Desde a primeira reunião para apresentar nosso sonho de casamento , Thomás já entendeu e decidiu embarcar nessa loucura conosco! Atendimento maravilhoso, dedicação total e profissionalismo de alto nível. Hoje relembrando tudo, sabemos que não tinha outra pessoa melhor para transformar nosso sonho em realidade. Sim! Foi muito mais que imaginamos!

Enviado a 06/11/2019

Respondido por Magalhães Som & Iluminação:

Muito obrigado Natália ficamos extremamente feliz com sua publicação foi realmente muito bom trabalhar neste sonho! Muitas felicidades a vocês!

Paulo V. · Se casou em 08/09/2018

Melhor equipe de som da região

Excelentes profissionais, muito atenciosos e prestativos. Estrutura de primeira, tudo que sua festa precisa pra bombar. Meus convidados gostaram muito, 4h da manhã e a pista estava cheia. Só tenho a agradecer por tudo que fizeram por mim no meu casamento. Com certeza os melhores.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Magalhães Som & Iluminação:

Muito obrigado! Ficamos felizes por ter feito parte desse momento tão importante da vida de vocês! Forte abraço e estamos sempre a disposição!