Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A dança dos noivos é um dos pontos altos do casamento e não pode faltar no dia. A missão de Luiz e Denise é tornar a dança um momento mágico para os noivos! Luiz e Denise captam o sonho dos noivos e transformam em passos de dança. Apaixonados pelo trabalho de dança dos noivos, e sua maior realização é vê-los felizes durante as aulas e no grande dia!

Experiência

Luiz e Denise são casados e apaixonados há 14 anos e ajudam casais a serem mais felizes através da dança. Também são coreógrafos, professores e dançarinos há mais de 30 anos! Mas há 10 anos decidiram focar 100% do tempo para casais.

Hoje são os únicos profissionais do Brasil especializados em casais, com uma mentoria de conexão do casal para a vida. E com o compromisso de entregar muito mais do que a dança. Por isso, são procurados por noivos de todo o Brasil.

Serviços oferecidos

O serviço de coreografias e aulas pode ser feito para casamentos, festas de debutantes e outros eventos, com quaisquer ritmos de dança: não há limite para realizar o sonho dos noivos! Há dois tipos de serviços de coreografias:

  • Coreografias personalizadas: para fazer a coreografia do jeito que o casal sonhou, com a música escolhida realiza aulas particulares, coreografia personalizada, e atenção exclusiva aos noivos em cada aula
  • Workshops de dança dos noivos: menor custo para a dança dos noivos, por ser em grupo, e os noivos adoram

Realizam também apresentações de dança profissionais e integrações (animações) nas festas.

Forma de trabalho

  • O foco é aumentar a conexão do casal. Preparam os noivos para o marco (o casamento), mas o foco do trabalho é muito além da dança e do dia: é para a vida!
  • A dança linda vem como consequência da conexão mais forte, mesmo pra casais que nunca dançaram.
  • É muito mais do que aula de dança: é uma mentoria onde a dança é uma das ferramentas. Porque só ensinar dança não traz esses resultados e nem garante uma dança linda e tranquila no dia.

  • Como casal casado, Luiz e Denise se conectam com os casais através do amor, e compreendem melhor as suas demandas durante todo o processo.

  • Se dedicam a reduzir a ansiedade dos preparativos porque querem ver os noivos felizes muito além do dia. Os noivos vão aproveitar mais o pré-casamento, o grande dia, e o principal, a vida de casados.
  • Trabalham com no máximo 4 casais por mês, para ter tempo e dedicação pra entregar todo esse resultado

Área de atuação

O estúdio Luiz & Denise Danças fica no centro do Rio de Janeiro, próximo ao metrô, num espaço com conforto, ar condicionado, piso adequado para a dança e todo espelhado. Os dias e horários são bem flexíveis, pois as aulas são agendadas com os noivos (ou aniversariantes), podendo incluir sábados e domingos.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Que tipo de animação oferece?

Dança
Outros

O que inclui o pack de casamento?

Trabalhamos a harmonia, leveza, cumplicidade, intimidade e romance pro casal. Os noivos atingem a conexão plena, nesse momento Luiz e Denise estarão presentes para criar a Dança da Vida dos noivos

Com que antecedência devo entrar em contato?

Para garantir a vaga, é importante a maior antecedência possível (agenda de 2022 já quase lotada e de 2023 em parte). Os encontros começam perto do casamento e tudo isso será planejado em detalhes

Que outros serviços são oferecidos?

Outros

Pode fazer deslocamentos?

Sim, combinado conforme o caso

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Quanto tempo dura o serviço?

Variável e bem flexível, definido em reunião de planejamento com os noivos conforme: músicas escolhidas; as expectativas e demandas dos noivos para a dança

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Em média, de 2 a 4 meses para os encontros, que dependerá do número e da frequência. Recomendam que o planejamento seja ser feito o quanto antes para garantir a vaga. Somente 3 casais por mês

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Podem ser feitos ensaios extras (além do contrato fechado), se os noivos desejarem e acharem necessário. Formas de pagamento é combinado na reunião de fechamento (pode ser à vista, débito ou crédito)

Quais são as formas de pagamento?

PIX Transferência bancária ou Cartão de Crédito
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
110 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Luciana
Luciana P. Enviado a 22/05/2022
Avaliação 5 de 5

Sensacionais!

Denise e Luiz, sem dúvidas, marcaram a preparação para o nosso casamento com a sua leveza e alegria, fora todo o profissionalismo, para que pudéssemos expressar através da dança toda nossa alegria por estar celebrando nossa união! Durante todo o processo, nos trouxeram ferramentas que permitiram uma maior conexão como casal que, com certeza, levaremos para a vida!
Larissa
Larissa A. Enviado a 27/04/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor escolha

No início, antes das 3 remarcações de data, quisemos encarar a dança por ser algo que era meu sonho, só que estávamos cheios de medo. Já esse ano, quando enfim chegou, posso dizer que o Luiz nos acolheu de uma maneira que deixou tudo leve, divertido e com uma comunicação que nos deixava emocionados só de pensar no momento. Somo super gratos e eu indico a todo mundo.
Yara
Yara L. Enviado a 12/12/2021
Avaliação 5 de 5

Perfeitos demais!

Eles são incríveis! Super atenciosos, nos ajudando com cada etapa da coreografia, ensinando os passos de uma forma maravilhosa, a gente se sentiu muito bem acolhido por eles e no final dançamos lindamente! Até meu noivo que nunca dançou na vida, amou ter esse momento e se sentiu muito tranquilo após as aulas.
Alba
Alba B. Enviado a 05/12/2021
Avaliação 5 de 5

Excelência e Resultados Imediatos

Nos casamos há quase 1 mês, dia 06/11, e meu marido ex atleta de karatê. Jamais imaginávamos que conseguiríamos dançar, e não tínhamos tempo e recursos para aula presencial. Foi quando conheci, pelo YouTube, esse casal maravilhoso que, pelo método online, foi capaz de fazer milagres! Não só pata o nosso dia. Mas para nossa vida! Recomendamos, de olhos fechados! Obrigada, Luiz e Denise! Vocês transformaram nossas vidas, pra sempre!
Isabela
Isabela Q. Enviado a 12/08/2021
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais

O Luís e a Denise são excelentes profissionais e pessoas incríveis. Nos deram muito apoio durante todo o percurso, e sempre se preocuparam em nos manter calmos e confiantes.
Yuri
Yuri M. Enviado a 22/10/2021
Avaliação 5 de 5

Incríveis!

Esse casal arrasa muito! Conseguiram fazer a gente dançar de forma espetacular! Nem a gente acreditava no que poderíamos fazer e eles nos fizeram ir além. Só temos a agradecê-los é muito! Foi muita luta para poder realizar esse sonho de casar e fazer a dança dos sonhos dos noivos e é claro que eles cumpriram e muito bem. São excelentes profissionais e amigos. Merecem todas as felicitações e indicações! Hahaha. Futuramente posto mais fotos aqui dos momentos da dança, mas este momento da dança foi o melhor!
Vitória
Vitória L. Enviado a 28/10/2021
Avaliação 4.8 de 5

Dança Victor e Vitória- casamento 28/05/21

Encontramos Luiz e Denise por aqui e entramos em contato, prontamente fomos atendidos e foram sanadas todas as dúvidas.
Nos passaram toda a confiança necessária, fizemos uma dança divertida, com a nossa cara.
Realizamos o nosso sonho de dançar juntos, superando a nós mesmos e surpreendendo os convidados.
Aprendemos com eles que é muito mais que uma simples dança, foi um dos momentos mais gostosos dos preparativos do casamento, nosso ponto de paz em meio ao turbilhão de afazeres.
Recomendamos! Super profissionais! Casal que inspira!
Para sempre em nossos corações, faz parte da nossa história
Fernanda
Fernanda A. Enviado a 11/11/2020
Avaliação 5 de 5

A Dança Encanta

Luiz e Denise são uns amores. Eu já era apaixonada por dança, mas meu marido tinha vergonha de dançar, apesar de gostar. Quando resolvermos fazer uma festa de casamento não podia faltar: a dança dos noivos. Quando vi este casal dançando (Luiz e Denise) quis aprender com eles, e estava certa!

Meu marido que não estava muito afim de ir (rs), foi para me agradar, saiu da primeira aula encantado com a dança! Como o Luiz e a Denise conduziram tudo.

Meu marido ficava treinando os passos sozinho para aonde íamos, se tornou um dançarino aplicado.

Amamos muito as aulas! Até nossa conexão mudou. Hoje é muito engraçado, ele pega e me vira para me dar um bjo, como na dança. Faz os passinhos da valsa, as vezes.

Casamos tem pouco tempo, mas já disse ao Luiz: Queremos voltar! A dança encanta! Amamos! E nossos convidados amaram! Muito obrigada!
Fabiana
Fabiana M. Enviado a 07/02/2020
Avaliação 5 de 5

Profissionais de verdade!

Amamos conhecê-los e também todo o processo! Aprendemos muito em pouquíssimo tempo, pois tínhamos somente 3 dias para o casamento!
Muito paciente, generoso e repleto de amor pela dança!
Luiz, foi um enorme prazer estar com você!
Beijos, Fabi e Rodrigo
Ana
Ana G. Enviado a 15/01/2020
Avaliação 5 de 5

Momento inesquecível

Bem... 15 dias se passaram. Quero agradecer, de um modo muito especial, a um casal, que na verdade, vejo como um presente dado por Deus, nesta trajetória rumo a preparação ao meu matrimônio: Luiz Claudio Martins e Denise Serpa. Queridos, obrigada por vocês serem muito mais que professores de dança... Cada domingo de ensaio, vocês iam nos mostrando que, na vida, o primeiro e grande passo, é se entregar ao momento, pois ele passa. Pois é, meus queridos, o momento passou, mas se eternizou em nossos corações, de uma forma maravilhosa. A missão de vocês (não duvidem nunca!) é sensacional: como carvão em brasa... vocês colocam o fogo e, com palavras, exemplos, paciência, carinho, não deixam que ele se apague. Digo: valeu a pena! Creio que o caminho de vocês tem muitos desafios... Mas saibam que, cada lágrima e suor que vocês derramam, geram vidas... Me apaixonei pela dança e quero que ela faça parte da minha vida, graças a vocês dois. Gratidão!
Obs.: O vídeo não é oficial, mas tá valendo... Rsrs.
Geilson
Geilson D. Enviado a 11/02/2020
Avaliação 5 de 5

O sonho que se tornou realidade

Os melhores professores merecem ser reconhecidos pela tamanha importância em nossas vidas. Além de excelente profissionais são pessoas maravilhosas, deus me direcionou a pessoa certa.
A dedicação de vocês faz toda diferença!
Mesmo desesperado e sem tempo para concluir os ensaios, profº luiz com seus conhecimentos, vivências, experiências me fez acreditar que somos capazes de transformar sonhos em realidade.
Inacreditável o que ele fez, transformou uma dança em espetáculo!
Todo o nosso carinho e gratidão àqueles que nos ensinam muito mais que dança, que nos preparam também para o grande dia.
Agradeço por tudo.
Andreia
Andreia A. Enviado a 22/01/2020
Avaliação 5 de 5

Escolha que fez a diferença para meu tempo de noiva.

Luiz e Denise têm uma energia maravilhosa e muita sintonia para ensinar, foi maravilhoso ter aulas com eles para o dia mais especial da minha vida. Adorei resgatar meu amor pela dança de quando era criança e aprender a dividir isso com meu noivo (agora marido). Sempre muito pacientes, atentos, preocupados com nosso estilo e com um grande sorriso em fazerem tudo com muito carinho.
Fábio
Fábio D. Enviado a 20/12/2019
Avaliação 5 de 5

Fizeram milagre...

Maravilhosos, conseguiram me fazer gostar de dançar... Eu nunca dancei na minha vida e depois que conheci eles, não quero parar... Recomendação certa...
Priscila
Priscila M. Enviado a 07/01/2020
Avaliação 5 de 5

Experiência espetacular

Contratar o luiz e a denise foi com certeza a melhor parte do casamento! Foi o momento que nos alegramos, nos divertimos e nos emocionamos com esse casal nota mil nos momentos antes do grande dia chegar! Eles são encantadores, tem muita educação, ensinam com uma paciência que mais ninguém no mundo tem! Pode ser duro, pode ter 2 pés esquerdos que com eles a satisfação da dança é garantida! O luiz é de um coração enorme! Denise super meiga e encantadora... Com certeza ficarão marcados na nossa história. Gostamos tanto que pretendemos iniciar aulas com eles porque é realmente muito legal e divertido. A dança é algo mágico! E esse casal é de muita luz.
Ruan
Ruan O. Enviado a 31/01/2020
Avaliação 5 de 5

Dança Perfeita

Excelente trabalho desse casal. Super atenciosos e muito profissionais! Recomendadissimo
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Equipe

Denise Serpa
Denise Serpa
Coreógrafa, professora e dançarina

Sou coreógrafa, professora e dançarina há 17 anos especializada em danças de salão, samba, Jazz e Heels Dance.

Já participei de shows e ministrei workshops no Brasil e em diversos países da Europa e da América do Sul e do Norte, já dancei no palco de festivais como Rock'n Rio, Bourbon Street Fest e I Love Jazz, e em shows em eventos no Copacabana Palace, Sofitel, Hilton, entre outros. Me especializei também em coreografar Flash Mobs, com trabalhos contratados por empresas e pessoas físicas.

Minha formação em dança começou aos três anos, em Jazz e Ballet, por muitos anos e, em 2001, me apaixonei pela Dança de Salão, onde passei a concentrar meus estudos, incluindo também outras danças "solo" como samba no pé, afro e Heels Dance (Stiletto). Trabalhei como professora com profissionais que admiro muito como Carlinhos de Jesus e Stelinha Cardoso. Depois de 5 anos como coreógrafa e fundadora da companhia de Dança Rio Hoppers, decidi abrir meu próprio estúdio e companhia de dança com o Luiz, em 2010.

Em função do trabalho realizado com o Lindy Hop, em 2011 fui nomeada, junto com Luiz, embaixadora internacional de Lindy Hop no Brasil pela Fundação Frankie Manning. Como parte deste programa, fomos convidados para estudar no evento Herrang Dance Camp, um dos maiores festivais de swing dances do mundo, que acontece anualmente na Suécia.

Mapa

Rua Visconde de Pirajá 82 22410-904 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Perguntas frequentes sobre Luiz & Denise Danças

Em Luiz & Denise Danças, você pode contratar o serviço de animação para casamento a partir de R$7.000 até R$20.000.
Luiz & Denise Danças oferece os seguintes tipos de animação e/ou espetáculos para eventos:
  • Dança
  • Outros
Luiz & Denise Danças também oferece os seguintes serviços para eventos:
  • Outros
A empresa Luiz & Denise Danças é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.

Outros fornecedores de Rio de Janeiro para o seu casamento

Fornecedores