Luiz & Denise Danças
Av. Sete de Setembro 92, sala 1910 - Centro 20040-005 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone
Contratado? Guardar
100 opiniões
5.0 de 5.0
Ganhador Casamentos Awards 2019
Preço desde R$170
Compartilhar

Equipe de Luiz & Denise Danças

Luiz Claudio Martins

Luiz Claudio Martins

Coreógrafo, professor e dançarino

Trabalho com dança há 25 anos, especializado em samba e danças de salão, e dança dos noivos.
Fui integrante da companhia de dança Carlinhos de Jesus por 10 anos e professor na Casa de Dança Carlinhos de Jesus por 20 anos, com aulas de samba no pé, gafieira, forró, salsa, entre outras.

Já participei de cenas de dança em televisão e cinema, de shows e workshops pelo Brasil e no mundo (na Alemanha, França, Portugal, Espanha, Suécia, EUA, Argentina, Canadá, entre outros), e de festivais como Rock'n Rio, Bourbon Street Fest, além de show pelos principais salões do país, desde Copacabana Palace até abertura de eventos em palcos na cidade.

Também trabalhei por seis anos como dançarino na Comissão de Frente na Estação Primeira Mangueira.

Há oito anos, abri meu próprio estúdio de dança em parceria com a Denise, o Luiz & Denise Danças.

Minha formação de estudo em dança incluiu aulas de dança de salão, aperfeiçoamento corporal em ballet, acrobacia, dança contemporânea, canto e trabalhos cênicos, e o curso superior de Danças de Salão na faculdade Estácio de Sá, como Tecnólogo em Dança de Salão e Coreografia.



Denise Serpa

Denise Serpa

Coreógrafa, professora e dançarina

Sou coreógrafa, professora e dançarina há 17 anos especializada em danças de salão, samba, Jazz e Heels Dance.

Já participei de shows e ministrei workshops no Brasil e em diversos países da Europa e da América do Sul e do Norte, já dancei no palco de festivais como Rock'n Rio, Bourbon Street Fest e I Love Jazz, e em shows em eventos no Copacabana Palace, Sofitel, Hilton, entre outros. Me especializei também em coreografar Flash Mobs, com trabalhos contratados por empresas e pessoas físicas.

Minha formação em dança começou aos três anos, em Jazz e Ballet, por muitos anos e, em 2001, me apaixonei pela Dança de Salão, onde passei a concentrar meus estudos, incluindo também outras danças "solo" como samba no pé, afro e Heels Dance (Stiletto). Trabalhei como professora com profissionais que admiro muito como Carlinhos de Jesus e Stelinha Cardoso. Depois de 5 anos como coreógrafa e fundadora da companhia de Dança Rio Hoppers, decidi abrir meu próprio estúdio e companhia de dança com o Luiz, em 2010.

Em função do trabalho realizado com o Lindy Hop, em 2011 fui nomeada, junto com Luiz, embaixadora internacional de Lindy Hop no Brasil pela Fundação Frankie Manning. Como parte deste programa, fomos convidados para estudar no evento Herrang Dance Camp, um dos maiores festivais de swing dances do mundo, que acontece anualmente na Suécia.

Já contratou?

SorteioGanhe R$ 5.000 para o seu casamento!

Peça orçamento através de Casamentos.com.br e por cada visita ou contratação você terá mais oportunidades de ganhar. Sorte! + info