Opiniões de Luana Riboura Coreografias

Luana Riboura Coreografias

Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

• Ericson Rodrigues
    Ericson P. Enviado a 04/12/2017
    Luana é uma muito especial e doce. Excelente profissional e ser humano. Muito comprometida, extremamente criativa. Brilhante! O nosso casamento foi perfeito todos os fornecedores foram excelentes. Obrigado mais uma vez Luana.

Respondido por Luana Riboura Coreografias:

Eu que agradeço por todo carinho, confiança e risadas de cada ensaio! Sejam felizes!!! Foi um prazer ensaiar vocês!
  • Isabela
    Isabela F. Enviado a 30/05/2017
    A luana é um amor e entendeu exatamente o nosso estilo e como transmitir nosso amor em passos acessíveis e lindos, meus convidados amaram nossa coreografia e nós amamos ser ensaiados por ela, que é bastante paciente e uma excelente profissional. Recomendo a todas as noivinhas de olhos fechados.

Respondido por Luana Riboura Coreografias:

Obrigada, Bela! Foi muito bom ensaiar vocês e um enorme prazer fazer parte desse momento incrível! Amei ver vocês se divertindo na pista de dança!
  • Taiana
    Taiana A. Enviado a 31/05/2017
    A Luana Riboura é uma excelente pessoa e ótima coreógrafa, super paciente e atenciosa. Tem domínio sobre o que faz e ensina, ela nos proporcionou a alegria em dançarmos no nosso casamento, de fazer da dança dos noivos um momento especial. Só tenho a agradecer e com certeza super recomendo. Você está de parabéns, continue essa pessoa incrível e só desejo sucesso na sua profissão.

Respondido por Luana Riboura Coreografias:

Obrigada, Taiana! Foi um prazer enorme fazer parte desse momento tão especial de vocês, que eu espero ter ficado pra sempre na memória de vocês e todos que compartilharam da dança, que foi linda!!! Sejam cada vez mais felizes!