LM Som & Iluminação
Alameda Progresso, Qd.07 Lt.45 - St. Aeroviário 74433-150 Goiânia (Goiás) Ver mapa

Opiniões de LM Som & Iluminação

• W

Wesley F. , Se casou em 01/04/2017

Ótima negociação e retorno. Equipamentos novos e de qualidade. Funcionários atenciosos.
    DJ com músicas atualizadas. Os efeitos especiais fizeram toda diferença. Meus convidados amaram.
    Recomendo.

Enviada em 09/04/2017

Junior , Se casou em 25/03/2017

Extremamente satisfeito com toda a empresa em si, desde os primeiros passos até a execução do meu evento foi de satisfação máxima. Qualidade nota mil! Materiais de 1ª mão, eficiência agilidade e responsabilidade!

Enviada em 06/04/2017
  • H

Helen , Se casou em 18/03/2017

Super recomendo, são exemplo de profissionais, super atenciosos e dedicados, cuidam de cada de tudo nos mínimos detalhes fazendo com que a sua festa seja mais que especial, a minha ficou impecável do som a decoração não tenho o que questionar, parabéns a toda a equipe pelo trabalho, carinho e dedicação com minha festa fazendo com que minha noite ficasse inesquecível em minha memoria.

Enviada em 17/04/2017

Jessica , Se casou em 04/02/2017

Ola. Não posso deixar passar em branco um momento que pra mim foi mais que especial. Eficiência, profissionalismo e gentileza são os pontos fortes da empresa lm som & iluminação. Como eu já esperava o resultado foi excelente, equipe sensacional, profissional e divertida, valeu cada musica cada detalhe, cada momento.
    Obrigada a todos da equipe, parabéns parabéns.

Enviada em 13/04/2017

Suzy S. , Se casou em 10/12/2016

Me casei em dezembro passado, e super recomendo os serviços da lm, com todo o nervosismo e ansiedade pelo grande dia, souberam atender a todas as minhas exigências, e olha que não foram poucas. Rsrs tudo ocorreu da forma como sonhei e planejei. Obrigada a empresa lm pela competência.

Enviada em 13/04/2017

Jeliane , Se casou em 03/12/2016

Toda equipe muito responsável, serviço de alta qualidade em tudo que organizaram. Satisfeita com o resultado, ficou exatamente como havia solicitado.
    Organização impecável desde o fechamento do contrato, montagem de todo salão, luzes e afins.

Enviada em 25/04/2017
  • W

Wanessa , Se casou em 23/04/2016

Impecável. Planejamento, montagem, execução e desmontagem, muito profissionais! Atendimento excelente, serviço personalizado, material de primeira, pontualidade, mais do que eu esperava! Super recomendo!

Enviada em 24/04/2017