Opiniões de Konectados

Konectados

• Cíntia
    Cíntia R. Enviado a 14/10/2019

Maravilhosos

A equipe Konectados é simplesmente maravilhosa! Animaram a festa, fez todo mundo dançar, a minha pista de dança não ficou vazia em nenhum momento. A Katiane é uma querida, sempre atenciosa, disponível e disposta a ajudar. Obrigada equipe Konectados, vocês contribuíram muito para deixar meu dia ainda mais perfeito.

Respondido por Konectados:

Que felicidade em saber que contribuímos ainda mais para tornar esse dia inesquecível. Realmente foi incrível e magnífico. Obrigada por acreditar no nosso trabalho e foi um enorme prazer proporcionar mais energia positiva nesse dia.

Parabéns Cíntia e Rafael pelo matrimônio e sejam bem-vindos a mais uma linda família super Konectada!!!
  • Suellen
    Suellen O. Enviado a 07/08/2019

São maravilhosos!

Amei a animação com os conectados, meus convidados também se divertiram muito. Valeu muito a pena e contrataria novamente. Eles são nota 1.000!

Respondido por Konectados:

Que privilégio participar desse lindo sonho e poder agitar ainda mais a pista. Parabéns por esse lindo momento e saber que vocês são mais uma família super Konectada. A família Konectada agradece imensamente e envia várias vibrações iluminadas ao relacionamento de vocês. Beijos!