IS Produções
Loteamento Jardim Talismã Quadra P lote 482 42700-000 Lauro de Freitas (Bahia) Mapa

Opiniões de IS Produções

• Ícaro

Ícaro S. · Se casou em 14/10/2017

Muito prestativo, total atenção, serviço feito com amor em todos os detalhes, nos passou segurança em todo tempo, equipamentos de qualidade, atendeu a iluminação de todo ambiente, com certeza indicaremos o serviço dele a todos pela qualidade preço e atendimento. Tudo perfeito!

Enviado a 25/10/2017
  • RUTH

Ruth C. · Se casou em 25/04/2015

Gostei muito do trabalho feito pela IS Produções. É um serviço que vale a pena, embeleza ainda mais a filmagem e a fotografia, além de proporcionar um ambiente mais aconchegante e prazeroso de estar. A equipe trabalhou muito bem, são super competentes! Já recomendei para algumas amigas noivinhas e vou continuar, pois só tenho elogios a respeito do serviço.

Enviado a 06/05/2015
  • Ramona

Ramona · Se casou em 21/12/2013

Na verdade essa equipe maravilhosa foi um presente perfeito. Não podia ser diferente, eles também são perfeitos. Se inportam com cada detalhe, faz acontecer o que o que nem imaginamos. São super amigos e entendem nossas necessidades e trabalham duro. É aquele tipo de equipe que se pode confiar de olhos fechados. E isso é muito importante num casamento, afinal a noiva não tem como sair olhando tudo. Recomendo milhões de vezes. Parabéns pelo trabalho, obrigada pelo que fizeram por mim, serei sempre grata. Beijo no coração.

Enviado a 15/02/2015

Sandra · Se casou em 28/12/2012

Fiquei encantada com o serviço, pontualidade e qualidade. Uma empresa comprometida em realizar os sonhos dos seus clientes. Muito feliz com o resultado! Sempre que alguém vai casar recomendo os serviços da IS, pelo menos duas amigas já experimentaram.

Enviado a 26/01/2015

Patricia · Se casou em 14/05/2011

Já tive o prazer de ter a IS Produções em duas ocasiões. Primeiro na minha Festa de casamento o qual com o seu profissionalismo e comprometimento abrilhantaram ainda mais o meu grande dia. Na segunda ocasião, totalmente satisfeita com o primeiro trabalho contratamos a IS Produções para Iluminar e abrilhantar um momento tão quanto especial: O 1º Aninho de meu Filho. Com o tema da festa Safári a iluminação foi peça fundamental. A Festa foi um Sucesso!!! Obrigada a IS Produções por Iluminar de forma tão brilhante momentos tão especiais em minha vida. E até o próximo evento!

Enviado a 03/12/2014