Opiniões de Have Fun Recreação & Lazer

Avaliação 5.0 de 5, 1 opinião

1 opinião
  • Claudia
    Claudia W. Enviado a 31/05/2015
    Bom eu super recomendo o serviço da Have Fun Recreação e Lazer, na verdade eles salvaram minha vida, pois eu sempre tive a preocupação de ter uma atividade de entretenimento pros pequenos, só que o salão onde foi minha festa não dispunha de um espaço coberto onde pudesse colocar brinquedos pras crianças, e quando chegou na semana do meu casamento estava aquele tempo instável e era incerto alugar brinquedos e colocar ao ar livre, pois existia a possibilidade de chover, dai no auge do meu desespero eu soube do trabalho deles através da minha assessora na semana do meu casamento e por sorte e pela graça de Deus eles conseguiram me atender e foi impressionante a adesão dos pequenos às atividades de recreação e a interação entre as crianças foi muito melhor do que se eu tivesse alugado brinquedos que não oferece total segurança, todos adoraram e super elogiaram, e fiquei muito feliz e satisfeita e super recomendo o trabalho deles são profissionais excelentes, competentes e muito pontuais.