GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional

Opiniões de GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional

Ana L. · Se casou em 21/02/2021

Muito bom!

Recomendo demais o serviço dele! Pontual, prestativo e super solícito. A festa foi um sucesso!

Enviado a 23/02/2021
  • Thais

Thais V. · Se casou em 05/12/2020

Sensacional é pouco pra ele!

Como entitulei, o Guto é sensacional.
    Fez o casamento da minha prima, e eu mais que rapidamente contratei ele também.
    Sempre tão querido, profissional, responsivo, dedicado, carinhoso, pontual. Com ele não tem tempo ruim.
    Vc quer esse tipo de profissional no seu casamento. Nunca me deu uma dor de cabeça sequer. Em meio a pandemia e várias incertezas, ele permaneceu com a gente, pronto para o que viesse.
    Apensas contratem, é tudo o que tenho a dizer.
    Gratidão, Guto!

Enviado a 10/12/2020

Carolina · Se casou em 30/11/2019

Fantástico

Guto, você foi incrível. Sempre com uma resposta muito rápida, nos orientou, ajudou, apoiou. Participou da visita técnica, ajudou o Esmere a me surpreender durante os votos. E sempre super animado, carinhoso. A festa foi incrível, só recebi elogios. Você foi super pontual e profissional. Muito obrigada de verdade. Com certeza recomendamos seu trabalho a todos.

Enviado a 02/12/2019

Juliana A. · Se casou em 07/09/2019

DJ Guto Excelente!

Encontrei o Guto através aqui do site do site Casamentos e como falavam muito bem dele, pedimos um orçamento e marcamos uma reunião. De cara, já adoramos ele e fechamos! Durante os preparativos, ele sempre se colocou à disposição para nos ajudar com o que precisasse, criou o áudio da nossa valsa maluca. No começo da festa disseram que as músicas estavam muito paradas, então minha irmã conversou com ele e ele prontamente trocou as músicas. Então ele aceita as sugestões no desenrolar da festa. Todos os convidados dançaram à noite toda e ele deixou a música rolando até o final da festa mesmo. Até sobrar só eu e o meu marido kkkk.

Enviado a 20/11/2019

Respondido por GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional:

Olá Ju, muito obrigado pelo carinho e confiança, vocês arrasaram com aquela valsa maluca, top demais. Como falei em nossa primeira reunião, sou bem flexível e gosto da agradar a todos, no começo da recepção pessoal já queria sair dançando e fizemos isso, animação total. Valeu Ju felicidades e muito amor e carinho na união de vocês. Beijos.
  • Jennefer

Jennefer M. · Se casou em 17/08/2019

Melhor DJ _ recomendo

Foi simplesmente sensacional. O Guto atendeu nossos gostos e ainda abraçou a ideia de homenagear meu pai, fazendo um remix personalizado para ele abrir a pista como DJ. Foi top!

Enviado a 08/09/2019
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 29/06/2019

Excelente. Recomendo muito!.

Só agradecer pelo excelente profissionalismo. Sempre bem simpático e disposto a ajudar. Animou a festa. Desde o primeiro contato eu sabia que seria ele o DJ pra animar a minha festa. Obrigada Guto! Com certeza você ira fazer a minha renovação, valeu um super abraço e sucesso na sua vida.

Enviado a 19/07/2019

Respondido por GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional:

Olá Tati, nossa que festa que animação dessa galera que ajudou a ser um casamento top. Muito obrigado pelo carinho e confiança, que venham as renovação. Beijos e felicidades. Guto Kaiser.
  • Ariane

Ariane S. · Se casou em 21/06/2019

Sensacional!

Não poderíamos ter escolhido outro profissional além do Guto.
    Uma pessoa maravilhosa!
    Te responde super rápido, tirando sempre as dúvidas, dando sugestões. Flexível quanto a forma de pagamento. O som e iluminação dele são perfeitos! Ele interage com a galera. Enfim, só temos elogios a ele, assim como todos da nossa festa que adoraram as músicas tocadas.
    Guto, só temos a agradecer a você por tudo o que fez por nós, e pelo momento mágico que vivemos!
    Literalmente o casamento teve a cara dos noivos, massas a retrospectiva que vc fez pra gente, foi tipo a cereja do bolo kkkk. Nunca vamos esquecer. Ficou melhor do que o imaginado!
    Muito obrigada! Vc é o cara das baladas de casório.

Enviado a 17/07/2019

Respondido por GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional:

Ari. Festa top, galera top, noivos top. Não tinha como não ser top. Obrigada pelo carinho e confiança, desejo muitas felicidades a vocês e bora para as bodas. Beijos. Guto Kaiser.
  • Luciane

Luciane C. · Se casou em 25/05/2019

Fez da nossa festa algo inesquecível.

O Guto é um profissional dedicado e preocupado com o cliente. Nossa festa foi maravilhosa. Percebe o timming dos convidados e a pista não esvaziou à noite toda! No fim festa rolou até uma musica com o pessoal cantando ajoelhado no chão.

Enviado a 19/06/2019

Respondido por GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional:

Olá Lu, foi incrível mesmo, galera e da bagunça e sabe curtir bem uma festa.
    Casamento sensacional e lindo. Obrigada pelo carinho e pela confiança, muitas felicidades e alegrias. Beijos, Guto Kaiser.
  • Eric

Eric S. · Se casou em 01/05/2019

Expetacular

Guto é um cara incrível, gente boa demais e seu serviço não deixa a desejar, ele é muito flexível e prestativo, tive mudança na organização e joguei uma responsabilidade pra ele em cima da hora e ele com todo profissionalismo atendeu perfeitamente. Ele é um profissional que fará seu evento ser único, se preocupa com os detalhes e anima a galera.

Enviado a 19/06/2019

Respondido por GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional:

Fala meu brother, muito obrigado pelo carinho, sem dúvida a festa de vocês foi sensacional e ficará marcada para sempre, foi show sem palavras. Obrigada pela confiança e muitas felicidades sempre. Abraços, Guto Kaiser.
  • Karen

Karen Q. · Se casou em 23/03/2019

Casamento : som e iluminação

Contratei de última hora e ele foi extremamente atencioso, me respondeu rapidamente e cuidou da iluminação do salão do meu casamento e som. Recomendo muito!

Enviado a 25/03/2019

Respondido por GK DJ Guto Kaiser - Som & Iluminação Profissional:

Olá Karen, muito obrigado pelo carinho, fico feliz que tenha gostado. Felicidades e tudo de bom a vocês. Guto Kaiser.