Foco Eventos
Alameda dos Manacás, 14 - Nova Califórnia 36039130 Juiz de Fora (Minas Gerais) Mapa

Opiniões de Foco Eventos

Lailá O. · Se casou em 28/06/2017

Recomendo e agradeço os serviços prestados pela empresa Foco. Mantive todos os contatos à distância, já que resido em outro estado, e me surpreendi pela beleza dos lustres e pela qualidade do atendimento. Recomendo muito!

Enviado a 30/06/2017

Respondido por Foco Eventos:

Querida Laila, foi uma satisfação imensa atendê-la, fiquei imensamente feliz com tantos elogios, procuramos sempre fazer o nosso melhor para atender. Obrigada pela confiança!

Aline S. · Se casou em 19/11/2016

O pessoal da Foco atendeu meus pedidos, mesmo à distância - moro no Rio e minha festa foi em Minas. Nossa comunicação foi por whatsapp e email e, no final, tudo saiu como eu esperava. Os móveis são lindíssimos e a pista uma graça! Só tenho a agradecer pela qualidade, pelo preço e pelo profissionalismo da Foco.

Enviado a 25/11/2016

Respondido por Foco Eventos:

Querida Aline, não sabe a felicidade que ficamos ao receber um retorno como este, muito obrigada pela confiança!
  • Patricia

Patricia V. · Se casou em 08/10/2016

O trabalho da Foco fez todo o diferencial no meu casamento. Eles tem produtos/serviços inovadores que encantaram os convidados. A pista de Led é um exemplo. Sao muito profissinais e me correram atras de conseguir tudo que eu precisava, mesmo a poucos dias da festa. Obrigada!

Enviado a 14/10/2016

Respondido por Foco Eventos:

Patrícia, nós gradecemos muito a oportunidade de abrilhantar seu grande dia! Muito obrigada! Felicidades sempre!
  • Rebeca

Rebeca · Se casou em 03/09/2016

As cadeiras, mesas, lustres e em geral, todos os móveis são de altíssima qualidade, além de serem lindos, eles traduziram aquilo que eu esperava e o resultado foi uma recepção super diferente ao mesmo tempo muito requintada.

Enviado a 03/02/2017
  • Cláudia

Cláudia F. · Se casou em 23/07/2016

A Foco eventos é uma empresa que valeu a pena contratar. Todo serviço prestado foi bem feito, atendimento personalizado e um leque de opções maravilhosas para compor qualquer festa ou evento. Fiquei satisfeitíssima em ter contado com eles para abrilhantar ainda mais o meu grande dia. Foco Eventos é sucesso. Quem estiver na dúvida, pode conferir pois não irá se arrepender.

Enviado a 11/10/2016

Respondido por Foco Eventos:

Cláudia, nós gradecemos muito a oportunidade de abrilhantar seu grande dia! Muito obrigada! Felicidades sempre!