Fadas Madrinhas

5 de 5 noivos recomendam

• Deborah

Deborah P., Se casou em 22/04/2017

• Relação qualidade/preço:

A equipe é incrível! Temos muito a agradecer pelo trabalho que fizeram em nosso casamento!! Foi tudo perfeito!!
    Não tivemos uma criança "solta" no salão. Aliás, eles fizeram como se não existissem crianças na festa! Não ouvimos gritos, choros, nada!
    Só recebemos elogios pelo trabalho deles! Pais, mães, avós e até quem não tinha levado criança adoraram!
    Agradecemos muito por terem tanto talento e amor pelo o que fazem! O trabalho é de excelente qualidade, um primor, além de toda a simpatia da Renata e de todos os monitores!
    Nossa festa foi um sucesso porque eles garantiram o sossego dos adultos e a alegria das crianças!!
    Muito obrigada por ter feito parte do nosso casamento.

Enviada em 01/05/2017
  • Thelma

Thelma A., Se casou em 19/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Minha meta era que os amigos e familiares se divertissem a noite toda, e isso aconteceu pq tínhamos nosso espaço kids com todo conforto e atenção das Fadas Madrinhas. Teve criança que foi na festa e eu nem vi, porque elas gostaram tanto da brincadeira que não quiseram mais sair do espaço.
    Com certeza um dos melhores investimentos do nosso casamento, super recomendo.

Enviada em 13/01/2017

Thelma,

Que delicia receber essa mensagem cheia de carinho! Fiquei super feliz.
    Obrigada por confiar em nosso trabalho e por nos deixar participar de um dos dias mais importantes para você e sua família.

Que vocês sejam cada dia mais felizes!
    Beijos,
    Renata

• Priscila

Priscila C., Se casou em 03/10/2015

• Relação qualidade/preço:

Um dos fornecedores que eu mais recomendo. É importantíssimo este item no casamento. A preocupação com escadas foi o que me cativou e conquistou de princípio. Não tive um convidado que não me elogiasse pelo cuidado com as crianças. As fadinhas foram maravilhosas!

Enviada em 03/11/2015

Respondido por Fadas Madrinhas:

Priscila, muito obrigada por nos recomendar! Foi muito gostoso participar do seu grande dia e melhor ainda, é saber que colaboramos para que fosse ainda mais inesquecível. Felicidades!

Thais A., Se casou em 18/07/2015

• Relação qualidade/preço:

O trabalho da Renata e da sua equipe é realmente incrível! Fizeram um milagre e atenderam crianças de várias idades num espaço pequeninho, mas muito aconchegante! Não teve uma mãe que não agradeceu a lindeza que foi o trabalho delas! Foram pontuais, prestativas e muito animadas!

Enviada em 04/09/2015

Respondido por Fadas Madrinhas:

Oi, Thaís, muito obrigada por nos recomendar! Os pequenos convidados do seu casamento eram fofos demais. Foi muito legal. Estamos na torcida para reencontrar aquela turminha em outros eventos. Felicidades!

• Nicole

Nicole W., Se casou em 21/02/2015

• Relação qualidade/preço:

As fadas madrinhas fizeram jus ao nome! Teve até criança que não queria ir embora, elas se divertiram muito, e todos, mas todos os pais vieram me agradecer pelo serviço delas! Estão de parabéns! Super profissionais!

Enviada em 24/04/2015

Oi Nicole!

Que delicia receber este elogio! Obrigada pelo carinho e por nos indicar. Cada casamento que participamos fica guardado na memória e nos nossos corações, viu?!

Espero que possamos nos reencontrar em outras comemorações.

Beijos,
    Rê Sertório