Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

Cantor Fabrini e Banda e banda é a melhor opção para um casamento alegre onde os convidados irão embora com um gostinho de quero mais, atende os melhores espaços de São Paulo e Rio e com sua banda é figura constante nas melhores festas de casamentos e eventos corporativos onde leva muita alegria e qualidade. Para conhecer melhor acesse os vídeos e fotos e entenda o porque ele é contratado para os eventos onde desejam alegria, profissionalismo e muito resultando onde seus convidados ficarão muito felizes.

Serviços oferecidos

O Fabrini é um cantor Sertanejo e tem músicas se espalhando em rádios de todo o Brasil mas também tem grande repertório com outros estilos para fazer uma playlist personalizada para sua festa. Músicos de excelente qualidade que farão a diferença no seu dia especial.

Área de atuação

O objetivo da equipe é fazer a sua festa da sua festa uma grande festa! A empresa está em São Paulo capital mas atende interior e outros estados. Em São Paulo atende espaços que são referencia como Villa Bisutti, Lodutti, African House, Contemporâneo 8076, Sitio São Jorge, Fazenda Vassoural, Buffet Colonial entre tantos outros.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

O que inclui o pack de casamento?

Banda completa com 7 integrantes e rider técnico

Com que antecedência devo entrar em contato?

O Cantor Fabrini e banda tem datas marcadas com muita antecedência. Garanta sua data o mais rápido possível

Necessita de algum material em concreto ou condições específicas para oferecer o serviço?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, a combinar

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Quanto tempo dura o serviço?

Os shows tem a duração de 2 horas sem intervalo ou 3 horas com 1 intervalo

De quanto tempo necessita para preparar a atuação?

Passagem de som antes do show

Realiza atuações ao ar livre?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Pagamento combinado diretamente com o representante da banda no dia do evento mediante de disponibilidade

Quais são as formas de pagamento?

Pagamento através de transferência bancária, parcelado através de boletos ou 10% de desconto á vista
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
18 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Juliana
Juliana P. Enviado a 02/08/2022
Avaliação 5 de 5

Melhor banda sem dúvidas

Melhor banda que contratamos. Muito animados, todos amaram. Obrigada! Foi incrível.
Sarah
Sarah C. Enviado a 27/11/2018
Avaliação 5 de 5

Banda Maravilhosa

Conhecemos a banda na internet. Fizemos muitas pesquisas antes de contratar. Sem dúvidas, foi uma das melhores contratações, a banda foi um grande diferencial em nossa festa. Toda aparelhagem de som, utilizada por eles, é de altíssima qualidade. Os músicos são extremamente gentis e profissionais. Ficamos muitos satisfeitos com tudo; desde o primeiro contato até a realização do show fomos bem atendidos. Com certeza contrataremos para futuras festas. Obrigada, Fabrini e banda, vcs foram maravilhosos.
Amanda
Amanda Y. Enviado a 16/10/2018
Avaliação 5 de 5

Banda Sensacional!

Contratamos o trio do Fabrini para nosso casamento na praia! Os convidados amaram a banda e as músicas tocadas! Todos nós nos divertimos muito! Eles são 10! Animaram todo mundo! Não poderia ter feito escolha melhor. São muito atenciosos e respondem super rápido! Muito obrigada por tudo e por ter feito nossa festa mais especial!
Geovana
Geovana M. Enviado a 12/10/2018
Avaliação 5 de 5

Super show e super parceiro

Show nota mil, com ótimo atendimento. Amei a participação do Fabrini e banda no meu casamento. Contratei sem conhecer, baseado nas avaliações desse site e comprovei que o serviço deles é realmente incrível! Obrigada pessoal.
VALERIA
Valeria N. Enviado a 19/03/2018
Avaliação 5 de 5

Maravilhoso simples assim

Eu conheci aqui a banda Fabrini.
E contratei os seus serviços!
E foi muito, mais muito melhor que eu esperava.
Só tenho a agradecer, toda a atenção, paciência e carinho dispensado.
E principalmente eles são demais.
Incrível
Parabéns ao excelentíssimo trabalho
Tatiane
Tatiane F. Enviado a 29/11/2017
Avaliação 5 de 5
Casei dia 25/11 no Espaço Tenor, não conhecia o Fabrini e não tinha nenhuma referência para contrata-lo, porém, desde o primeiro contato ele me passou confiança e entendeu perfeitamente o que queríamos, uma festa bem eclética, ele tocou de tudo, agradando todos os públicos, levou a galera ao delírio mesmo, ninguém queria que acabasse, porque foi simplesmente perfeito! Ele interage com a galera, brinca, tira self, foi muito top! Sem falar que como ser humano ele é incrível, super gente boa, atencioso, tanto na pré como na pós contratação, enfim, contratei no escuro e foi a melhor escolha! Se você deseja um festa animada, pista fervendo, galera chorando para ir embora rs contratem o Fabrini e a banda, será sucesso garantido, juro e olha que eu sou cri cri valeu que Deus abençoe grandemente sua vida e carreira para que você continue levando alegria e complementando a realização de sonhos!
Thiago
Thiago A. Enviado a 16/09/2015
Avaliação 5 de 5
Encontramos o Fabrini e banda pela internet e tivemos muita sorte que ele ainda tinha disponibilidade para a nossa data! Foi tudo sensacional! Sempre muito simpáticos, profissionais, se disponibilizaram a ir na reunião técnica e animaram demais nosso casamento! Recomendamos eles 100%.
J
Juliana G. Enviado a 15/08/2017
Avaliação 5 de 5
Me casei dia 20/07/2017 no Espaço Tenor
Contamos com toda a animação do Fabrini e banda, super recomendo os serviços para qualquer evento, eles realmente fizeram toda a diferença na minha noite!!!
Todos os convidados elogiaram muito, com certeza vocês tornaram o meu dia muito mais feliz!!!!
Obrigada por tudo
D
Daniela P. Enviado a 14/02/2017
Avaliação 5 de 5
Fabrini com certeza superou nossas expectativas.
Não conhecia a banda e contratei sem mesmo ir em algum show deles. Confiei pelos videos que eles tem no youtube!
Um mês antes do nosso casamento eles foram tocar em Itu e consegui assistir um pedaço do show, sensacional! Ai tive a certeza que fizemos a escolha certa.
Alias no dia do casamento havia contratado eles para tocar 3 horas e no fim não queria que acabasse e contratamos + 1 hora de show e não me arrependo de casa centavo pago, valeu!
Eles são extremamente simpáticos, educados e muito competentes no que fazem.
Entrem no instagram deles de vejam os videos dos casamentos!
Eu indico de olhos fechados, sem eles nosso casamento não seria nada.
Alias eles tem varios djs que indicam que vão junto com a banda que também não tenho o que falar. Fizemos uma seleção das musicas que gostaríamos que tocasse e ele tocou tudo isso e mais um pouco.
Muito obrigada fabrini e banda e o dj vocês foram sensacionais!
Dani e Fred de Itu
J
Jessica A. Enviado a 09/11/2016
Avaliação 5 de 5
Contratei Fabrini e Banda psra tocar no meu casamentado em Buzios e foi simplemente maravilloso! Nao ficou ninguem sentado! Desde o inicio o atendimento foi excepcional o Marcos sempre foi muito atencioso e flexivel desde a forma de pagamento até a escolha do repertorio! Super recomendo!
M
Maria E. Enviado a 26/03/2016
Avaliação 5 de 5
Perfeito! Tudo ótimo! Equipe muito atenciosa, banda perfeita, dj ótimo! Só tenho elogios! A galera não queria que acabasse mais! Se soubesse que seria tão divertido teria até contratado por mais tempo! Foi a alegria da festa! Muito bom mesmo! Parabéns pela competência e profissionalismo! Recomendo a todos!
Maria e bruno
E
Eduarda S. Enviado a 20/11/2016
Avaliação 5 de 5
Fabrini e banda fizeram toda diferença no meu casamento! Foi perfeito! Excelente! Todos meus convidados amaram! Super recomendo para os noivos que querem uma festa animada e inesquecível! Muito obrigada Fabrini e banda!
M
Marcel R. Enviado a 20/04/2015
Avaliação 5 de 5
Incrivel! Desde o primeiro atendimento até a festa, o cantor Fabrini e banda animaram nossa festa de uma forma surpreendente. Fizeram a diferença e tornaram nosso casamento melhor que planejamos. Só tenho a agradecer pelo talento, seriedade e profissionalismo. Ficou para a historia o que vocês fizeram dia 18/04.
Um imenso obrigado Marcel e Natty
J
Julio P. Enviado a 13/01/2015
Avaliação 5 de 5
Dupla Sertaneja para Festa - Fabrini & Banda, são artistas extremamente competentes, carismáticos e completos. Foram muito profissionais desde os primeiros contatos, passando pela programação do evento e principalmente pela escolha do repertório. Está baseada em nossa historia e no nosso gosto musical.
Não só fizeram uma apresentação perfeita e muito animada, repleta de sucessos e clássicos, como foram a alma da festa! Foi o grande diferencial, pois fizeram com o que o evento tivesse as nossas características (dos noivos) e de seus convidados. Só temos que agradecer, foi sensacional! Superou todas as nossas expectativas. Obrigado Fabrini, esperamos nos encontrar em breve.
Saudações, Julio e Dani
100% Recomendado
C
Camila A. Enviado a 05/12/2015
Avaliação 5 de 5
Banda / Dj incríveis! Tudo como planejado, retorno muito eficiente! Pretendo repetir em outros eventos! Muito responsaveis e comprometidos! Superaram as expectativas. Parabéns, mais que recomendado!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Promoções

Empresas Colaboradoras

Vale dos Sonhos
Avaliação 4.8 de 5 , 93 opiniões
· Sítio casamento
Espaço Star Class
Avaliação 4.9 de 5 , 6 opiniões
· Casa para casamento
Afrikan House
Avaliação 4.6 de 5 , 62 opiniões
· Sítio casamento
Restaurante Cantaloup
Avaliação 4.8 de 5 , 4 opiniões
· Restaurante casamento
Espaco Apesp
Avaliação 4.6 de 5 , 8 opiniões
· Salão casamento

Mapa

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1571 01452-918 Jardins (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro

Em Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro, você pode contratar música para casamento a partir de R$5.000.
A empresa Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores