Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro

Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 6
Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 7
  • Thiago

Thiago A. , Se casou em 22/08/2015

Encontramos o Fabrini e banda pela internet e tivemos muita sorte que ele ainda tinha disponibilidade para a nossa data! Foi tudo sensacional! Sempre muito simpáticos, profissionais, se disponibilizaram a ir na reunião técnica e animaram demais nosso casamento! Recomendamos eles 100%.

Enviada em 16/09/2015

Marcel R. , Se casou em 18/04/2015

Incrivel! Desde o primeiro atendimento até a festa, o cantor Fabrini e banda animaram nossa festa de uma forma surpreendente. Fizeram a diferença e tornaram nosso casamento melhor que planejamos. Só tenho a agradecer pelo talento, seriedade e profissionalismo. Ficou para a historia o que vocês fizeram dia 18/04.
    Um imenso obrigado Marcel e Natty

Enviada em 20/04/2015

Julio P. , Se casou em 03/01/2015

Dupla Sertaneja para Festa - Fabrini & Banda, são artistas extremamente competentes, carismáticos e completos. Foram muito profissionais desde os primeiros contatos, passando pela programação do evento e principalmente pela escolha do repertório. Está baseada em nossa historia e no nosso gosto musical.
    Não só fizeram uma apresentação perfeita e muito animada, repleta de sucessos e clássicos, como foram a alma da festa! Foi o grande diferencial, pois fizeram com o que o evento tivesse as nossas características (dos noivos) e de seus convidados. Só temos que agradecer, foi sensacional! Superou todas as nossas expectativas. Obrigado Fabrini, esperamos nos encontrar em breve.
    Saudações, Julio e Dani
    100% Recomendado

Enviada em 13/01/2015

Camila A. , Se casou em 26/12/2014

Banda / Dj incríveis! Tudo como planejado, retorno muito eficiente! Pretendo repetir em outros eventos! Muito responsaveis e comprometidos! Superaram as expectativas. Parabéns, mais que recomendado!

Enviada em 05/12/2015

Patrícia N. , Se casou em 30/08/2014

A banda arrasou no meu casamento! Vieram de SP para o Rio 1 dia antes, se organizaram muitíssimo bem, e aprontaram tudo! Não me incomodaram em nenhum momento! Me surpreendi de forma positiva em tudo! Recomendo mesmo! Virei fã!

Enviada em 27/02/2015

Fabiana , Se casou em 19/04/2014

Desde o início da contratação fomos muito bem atendidos! Excelente equipe, animação , atenção e acima de tudo compromisso e honestidade! Recomendamos , nossos convidados amaram! Foi tão bom que contratamos para outro evento e foi novamente um sucesso!

Enviada em 11/11/2014

Diego R. , Se casou em 22/12/2013

A Festa com música ao vivo ficou muito mais legal. O Cantor e a Banda são excelentes e contam com toda estrutura de som e iluminação. Recomendo também a contratação do sanfoneiro. O Fabrini (cantor) chegou com bastante antecedência para avaliar o local e nâo houve frescura em relação ao horário. Realmente, sem reparos.

Enviada em 17/11/2014