Opiniões de Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro

Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro

Jardins, São Paulo

Juliana P. Enviado a 02/08/2022

Melhor banda sem dúvidas

Melhor banda que contratamos. Muito animados, todos amaram. Obrigada! Foi incrível.
  • Sarah
    Sarah C. Enviado a 27/11/2018

Banda Maravilhosa

Conhecemos a banda na internet. Fizemos muitas pesquisas antes de contratar. Sem dúvidas, foi uma das melhores contratações, a banda foi um grande diferencial em nossa festa. Toda aparelhagem de som, utilizada por eles, é de altíssima qualidade. Os músicos são extremamente gentis e profissionais. Ficamos muitos satisfeitos com tudo; desde o primeiro contato até a realização do show fomos bem atendidos. Com certeza contrataremos para futuras festas. Obrigada, Fabrini e banda, vcs foram maravilhosos.

Respondido por Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro:

Sarah e Ernani! Que casal especial! Muito obrigado pelo carinho e oportunidade de animar esta festa tão linda! Foi uma honra e uma alegria! Vamos as proximas festas! Felicidades e que Deus os abençoe!

Fabrini e Banda
    Amanda Y. Enviado a 16/10/2018

Banda Sensacional!

Contratamos o trio do Fabrini para nosso casamento na praia! Os convidados amaram a banda e as músicas tocadas! Todos nós nos divertimos muito! Eles são 10! Animaram todo mundo! Não poderia ter feito escolha melhor. São muito atenciosos e respondem super rápido! Muito obrigada por tudo e por ter feito nossa festa mais especial!

Que festa heim Amanda!

Muito obrigado! Festa linda em um lugar lindo! Foi top! Vocês super animados, adoramos fazer parte e animar este dia tão especial!

Beijos e felicidades para vocês!

• Geovana
    Geovana M. Enviado a 12/10/2018

Super show e super parceiro

Show nota mil, com ótimo atendimento. Amei a participação do Fabrini e banda no meu casamento. Contratei sem conhecer, baseado nas avaliações desse site e comprovei que o serviço deles é realmente incrível! Obrigada pessoal.

Respondido por Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro:

Querida! Sem palavras para vocês, que casal top!
    Decididos e super queridos!
    Foi uma honra fazer parte deste dia tão lindo!
    Em nome de Fabrini e Banda nosso muito obrigado e desejamos toda a felicidade do mundo a vocês!
  • VALERIA
    Valeria N. Enviado a 19/03/2018

Maravilhoso simples assim

Eu conheci aqui a banda Fabrini.
    E contratei os seus serviços!
    E foi muito, mais muito melhor que eu esperava.
    Só tenho a agradecer, toda a atenção, paciência e carinho dispensado.
    E principalmente eles são demais.
    Incrível
    Parabéns ao excelentíssimo trabalho
  • Tatiane
    Tatiane F. Enviado a 29/11/2017
    Casei dia 25/11 no Espaço Tenor, não conhecia o Fabrini e não tinha nenhuma referência para contrata-lo, porém, desde o primeiro contato ele me passou confiança e entendeu perfeitamente o que queríamos, uma festa bem eclética, ele tocou de tudo, agradando todos os públicos, levou a galera ao delírio mesmo, ninguém queria que acabasse, porque foi simplesmente perfeito! Ele interage com a galera, brinca, tira self, foi muito top! Sem falar que como ser humano ele é incrível, super gente boa, atencioso, tanto na pré como na pós contratação, enfim, contratei no escuro e foi a melhor escolha! Se você deseja um festa animada, pista fervendo, galera chorando para ir embora rs contratem o Fabrini e a banda, será sucesso garantido, juro e olha que eu sou cri cri valeu que Deus abençoe grandemente sua vida e carreira para que você continue levando alegria e complementando a realização de sonhos!
    Juliana G. Enviado a 15/08/2017
    Me casei dia 20/07/2017 no Espaço Tenor
    Contamos com toda a animação do Fabrini e banda, super recomendo os serviços para qualquer evento, eles realmente fizeram toda a diferença na minha noite!!!
    Todos os convidados elogiaram muito, com certeza vocês tornaram o meu dia muito mais feliz!!!!
    Obrigada por tudo

Respondido por Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro:

Juliana! Muito obrigado! Foi uma honra fazer parte deste dia tão especial, adorei as fotos! Que Deus abençoe e cubra suas vidas de muita alegria! Agradecemos a oportunidade e confiança em nos escolher para esta linda festa! Até a próxima! Vocês são muito queridos! Um beijo para vocês, Fabrini e Banda #fabrinicasamenteiro
    Daniela P. Enviado a 14/02/2017
    Fabrini com certeza superou nossas expectativas.
    Não conhecia a banda e contratei sem mesmo ir em algum show deles. Confiei pelos videos que eles tem no youtube!
    Um mês antes do nosso casamento eles foram tocar em Itu e consegui assistir um pedaço do show, sensacional! Ai tive a certeza que fizemos a escolha certa.
    Alias no dia do casamento havia contratado eles para tocar 3 horas e no fim não queria que acabasse e contratamos + 1 hora de show e não me arrependo de casa centavo pago, valeu!
    Eles são extremamente simpáticos, educados e muito competentes no que fazem.
    Entrem no instagram deles de vejam os videos dos casamentos!
    Eu indico de olhos fechados, sem eles nosso casamento não seria nada.
    Alias eles tem varios djs que indicam que vão junto com a banda que também não tenho o que falar. Fizemos uma seleção das musicas que gostaríamos que tocasse e ele tocou tudo isso e mais um pouco.
    Muito obrigada fabrini e banda e o dj vocês foram sensacionais!
    Dani e Fred de Itu
    Jessica A. Enviado a 09/11/2016
    Contratei Fabrini e Banda psra tocar no meu casamentado em Buzios e foi simplemente maravilloso! Nao ficou ninguem sentado! Desde o inicio o atendimento foi excepcional o Marcos sempre foi muito atencioso e flexivel desde a forma de pagamento até a escolha do repertorio! Super recomendo!
    Maria E. Enviado a 26/03/2016
    Perfeito! Tudo ótimo! Equipe muito atenciosa, banda perfeita, dj ótimo! Só tenho elogios! A galera não queria que acabasse mais! Se soubesse que seria tão divertido teria até contratado por mais tempo! Foi a alegria da festa! Muito bom mesmo! Parabéns pela competência e profissionalismo! Recomendo a todos!
    Maria e bruno