Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1571 01452-918 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro

Amanda Y. , Se casou em 29/09/2018

Banda Sensacional!

Contratamos o trio do Fabrini para nosso casamento na praia! Os convidados amaram a banda e as músicas tocadas! Todos nós nos divertimos muito! Eles são 10! Animaram todo mundo! Não poderia ter feito escolha melhor. São muito atenciosos e respondem super rápido! Muito obrigada por tudo e por ter feito nossa festa mais especial!

Enviada em 16/10/2018
  • Geovana

Geovana M. , Se casou em 22/09/2018

Super show e super parceiro

Show nota mil, com ótimo atendimento. Amei a participação do Fabrini e banda no meu casamento. Contratei sem conhecer, baseado nas avaliações desse site e comprovei que o serviço deles é realmente incrível! Obrigada pessoal.

O casamento de Geovana De Mello e Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 1
    Enviada em 12/10/2018
  • VALERIA

Valeria N. , Se casou em 18/03/2018

Maravilhoso simples assim

Eu conheci aqui a banda Fabrini.
    E contratei os seus serviços!
    E foi muito, mais muito melhor que eu esperava.
    Só tenho a agradecer, toda a atenção, paciência e carinho dispensado.
    E principalmente eles são demais.
    Incrível
    Parabéns ao excelentíssimo trabalho

O casamento de Valeria Nascimento Rosa e Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 2
    O casamento de Valeria Nascimento Rosa e Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 3
    Enviada em 19/03/2018
  • Tatiane

Tatiane F. , Se casou em 25/11/2017

Casei dia 25/11 no Espaço Tenor, não conhecia o Fabrini e não tinha nenhuma referência para contrata-lo, porém, desde o primeiro contato ele me passou confiança e entendeu perfeitamente o que queríamos, uma festa bem eclética, ele tocou de tudo, agradando todos os públicos, levou a galera ao delírio mesmo, ninguém queria que acabasse, porque foi simplesmente perfeito! Ele interage com a galera, brinca, tira self, foi muito top! Sem falar que como ser humano ele é incrível, super gente boa, atencioso, tanto na pré como na pós contratação, enfim, contratei no escuro e foi a melhor escolha! Se você deseja um festa animada, pista fervendo, galera chorando para ir embora rs contratem o Fabrini e a banda, será sucesso garantido, juro e olha que eu sou cri cri valeu que Deus abençoe grandemente sua vida e carreira para que você continue levando alegria e complementando a realização de sonhos!

Enviada em 29/11/2017

Juliana G. , Se casou em 20/07/2017

Me casei dia 20/07/2017 no Espaço Tenor
    Contamos com toda a animação do Fabrini e banda, super recomendo os serviços para qualquer evento, eles realmente fizeram toda a diferença na minha noite!!!
    Todos os convidados elogiaram muito, com certeza vocês tornaram o meu dia muito mais feliz!!!!
    Obrigada por tudo

O casamento de Juliana Goncalves e Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 4
    O casamento de Juliana Goncalves e Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 5
    O casamento de Juliana Goncalves e Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 6
    O casamento de Juliana Goncalves e Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro 7
    Enviada em 15/08/2017

Respondido por Fabrini e Banda – Fabrini Casamenteiro:

Juliana! Muito obrigado! Foi uma honra fazer parte deste dia tão especial, adorei as fotos! Que Deus abençoe e cubra suas vidas de muita alegria! Agradecemos a oportunidade e confiança em nos escolher para esta linda festa! Até a próxima! Vocês são muito queridos! Um beijo para vocês, Fabrini e Banda #fabrinicasamenteiro

Daniela P. , Se casou em 19/11/2016

Fabrini com certeza superou nossas expectativas.
    Não conhecia a banda e contratei sem mesmo ir em algum show deles. Confiei pelos videos que eles tem no youtube!
    Um mês antes do nosso casamento eles foram tocar em Itu e consegui assistir um pedaço do show, sensacional! Ai tive a certeza que fizemos a escolha certa.
    Alias no dia do casamento havia contratado eles para tocar 3 horas e no fim não queria que acabasse e contratamos + 1 hora de show e não me arrependo de casa centavo pago, valeu!
    Eles são extremamente simpáticos, educados e muito competentes no que fazem.
    Entrem no instagram deles de vejam os videos dos casamentos!
    Eu indico de olhos fechados, sem eles nosso casamento não seria nada.
    Alias eles tem varios djs que indicam que vão junto com a banda que também não tenho o que falar. Fizemos uma seleção das musicas que gostaríamos que tocasse e ele tocou tudo isso e mais um pouco.
    Muito obrigada fabrini e banda e o dj vocês foram sensacionais!
    Dani e Fred de Itu

Enviada em 14/02/2017

Jessica A. , Se casou em 08/10/2016

Contratei Fabrini e Banda psra tocar no meu casamentado em Buzios e foi simplemente maravilloso! Nao ficou ninguem sentado! Desde o inicio o atendimento foi excepcional o Marcos sempre foi muito atencioso e flexivel desde a forma de pagamento até a escolha do repertorio! Super recomendo!

Enviada em 09/11/2016

Maria E. , Se casou em 19/03/2016

Perfeito! Tudo ótimo! Equipe muito atenciosa, banda perfeita, dj ótimo! Só tenho elogios! A galera não queria que acabasse mais! Se soubesse que seria tão divertido teria até contratado por mais tempo! Foi a alegria da festa! Muito bom mesmo! Parabéns pela competência e profissionalismo! Recomendo a todos!
    Maria e bruno

Enviada em 26/03/2016

Eduarda S. , Se casou em 12/12/2015

Fabrini e banda fizeram toda diferença no meu casamento! Foi perfeito! Excelente! Todos meus convidados amaram! Super recomendo para os noivos que querem uma festa animada e inesquecível! Muito obrigada Fabrini e banda!

Enviada em 20/11/2016
  • Thiago

Thiago A. , Se casou em 22/08/2015

Encontramos o Fabrini e banda pela internet e tivemos muita sorte que ele ainda tinha disponibilidade para a nossa data! Foi tudo sensacional! Sempre muito simpáticos, profissionais, se disponibilizaram a ir na reunião técnica e animaram demais nosso casamento! Recomendamos eles 100%.

Enviada em 16/09/2015