Opiniões de Fabrik Som e Luz

Fabrik Som e Luz

São José dos Campos, São Paulo Estado

João G. Enviado a 19/09/2022

Super recomendo

Equipe qualificada e muito atenciosa.
    Equipamentos de qualidade e muito profissionalismo. Foram pontuais em todos os pontos do contrato e tivemos feedback super positivo de todos os convidados. Se casassemos novamente, com certeza som e luz cênica seria com a Fabrik.
    Patricia M. Enviado a 10/06/2022

Excelente fornecedor

Gostamos muito da Fabrik. O serviço no dia do casamento foi impecável. Contratamos painéis de led que ficaram incríveis. A iluminação da festa também ficou excelente. E o Viktor Mora nos atendeu muito bem durante a fase de preparação para o casamento. Super recomendamos!
  • Daniel
    Daniel Enviado a 04/07/2022

Empresa ótima!

Super rapidos nas resposta, tratamento sempre ótimo, equipe ótima! Sem pontos negativos. Mora fez a festa

Camila Enviado a 01/12/2021

Uma pena...

Foi o único fornecedor que fiquei insatisfeita no meu casamento. Antes do evento, tivemos algumas reuniões e tudo foi planejado. Enviei as playlists da cerimônia e da festa, com músicas escolhidas por nós e nossos convidados. No dia do evento, após a sessão de fotos ao fim da cerimônia, quando nos dirigimos para a festa, ouvimos tocando músicas diferentes do que tínhamos combinado e pedimos que o DJ trocasse para o estilo musical pré combinado. Quando fomos entrar na festa, ele tinha perdido nossa música de entrada. Pedimos outra no improviso. Na festa, uma decepção: não tocava nunca as nossas músicas escolhidas. Eu e meu marido ficamos nervosíssimos. Pedimos pro nosso assessor falar com ele, e nada foi mudado. Tomei o partido de falar com ele, que logo tocou uma de nossa playlist e voltou a tocar o que ele queria.
    Falei com ele mais 2x, meu marido cada vez mais nervoso, eu pedia pra ele tentar curtir pra não estragar nossa festa de casamento, ele me perguntava porque o DJ não fazia o que tínhamos combinado em reunião, e tinha toda razão. Quando o DJ foi ao banheiro, fui atrás dele e fiquei esperando sair pra conversarmos mais uma vez, pedi pela 4a vez que tocasse nossa playlist e pronto. Bem, finalmente ele acatou, já estávamos com 4h de festa. Percebemos que nem todas as músicas foram remixadas nas trocas de faixas (é o mínimo que se espera de um DJ) e, depois dessa minha última conversa com ele, não havia uma sequência de ritmos, pulava de rock para pisadinha, voltava para pop. Tínhamos separado algumas músicas de rock, escolhidas por minhas irmãs. Quando tocou uma delas, a pista bombou, depois não tocou mais. Então faltou percepção do que estávamos curtindo no momento. Eu puxava as pessoas pra dançar, tentando animar a festa e me animar também. O que mais me deixou insatisfeita foi termos definido uma coisa e ter sido realizada outra. Me arrependo bastante pela escolha, foi o fornecedor que mais cuidei para escolher, pois sei que a música é o que leva a festa pra cima, e pensava ter escolhido os melhores. Sou movida à música desde pequena, e lamento a decepção que tive justamente na festa do meu casamento, que acontece uma vez só na vida. Sabe o que é mais chato? Poderia ter sido resolvido na mesma hora, mas foi ignorado diversas vezes.
    Daniel Enviado a 25/02/2021

O profissionalismo que agente procurava

Todo o trabalho foi feito com total profissionalismo. Agradeço demais. Ficamos muito felizes.
  • Cíntia
    Cíntia T. Enviado a 17/07/2022

Dj Mau Garcia fez a pista ferver

Profissionalismo com equipamento de muita qualidade. Obrigada especial ao Dj Mau, que nos atendeu mto bem, sempre mto atencioso e disponível, conseguiu captar nossa vibe e animou demais os dois dias de festa, conseguindo botar todo mundo pra dançar.
  • Juana
    Juana Enviado a 10/09/2019

Melhor atendimento da região.

Profissionais extremamente solícitos e atenciosos. O atendimento prestado, difere-se dos demais fornecedores do segmento da região, destacando-se pela pessoalidade e agilidade. Destaque especial aos DJ's Mora e Tom Volpato, que fizeram a diferença no evento, superando e muito às expectativas. Som e iluminação seguiram à risca a proposta do evento.
    Lia L. Enviado a 25/02/2021

Animadissimos e queridos

Empresa de extremo profissionalismo e muito atenciosos em tudo. Com toda certeza recomendaria para outros noivos. Equipamentos de qualidade e DJ Viktor Mora um amor de pessoa.
    Bruno R. Enviado a 25/02/2021

Serviço Impecável!! Super recomendo

Contratei o time em 2019. Todo planejamento foi muito bem estruturado com prazos, controles e acompanhamento em cada detalhe. Foi realmente incrível e super recomendo eles! Casamento sai como esperávamos e eles fizeram toda diferença, parabéns! Continuem voando! Abraços Bruno Rodrigues e Renata Will.
    Rogerio N. Enviado a 25/09/2018

Excelente

Contratei a Fabrik para minha festa de casamento e só tenho elogios. Desde o primeiro atendimento até o dia da festa, tudo deu certo. Equipamento de som e luz de excelente qualidade, DJs muito bons, sem contar na iluminação do local onde foi feita e cerimonia. De cinema!