Opiniões de Edy Eventos

São Carlos, São Paulo Estado

• Caroline
    Caroline R. Enviado a 25/07/2023

Agradecimento e recomendação!!

Edy é um profissional incrível!!
    Nos casamos em 15/07/2023 na cidade de Brotas/SP.

Desde o início sempre muito atencioso e solicito em responder todas nossas dúvidas.

Achei muito profissional da parte dele fazer uma visita técnica no local próximo ao casamento para sanar as possíveis dúvidas de infraestrutura elétrica do salão e sanar nossas dúvidas quanto à tamanho da estrutura que seria montada e qualquer duvida que tivessemos.

Agitou nossa pista de dança com repertório top!! A festa foi maravilhosa do início ao fim, seu profissionalismo, a estrutura de som e luzes foi o UP da festa, eu recomendo DJ Edy e sua equipe a todos que queiram uma festa maravilhosa com um profissionais TOP!!

Obrigado Edy por fazer parte desse dia tão importante para nós!! Que Deus te abençoe sempre imensamente!!

Respondido por Edy Eventos:

Que tudo! Expectativas atendida! Este casamento foi mais que perfeito e maravilhoso, com casal e convidados felizes! E eu também, tanto por discotecar, fazer o som e iluminação e ainda mais ler este depoimento rico de detalhes, reconhecendo todo o esforço para sempre o melhor evento, onde faço com maestria. Amo meu trabalho.
    Só tenho a agradecer.
    Muito, muito obrigado Carol e Matheus.
    Deus abençoe também vocês nesta nova fase da vida, e eu para que continue tendo mais clientes como vocês.
    Amém
    Priscila R. Enviado a 10/11/2022

Excelente profissional

Edy, vc eh muito top. Trabalho perfeito, soube ouvir nossas preferências e fazer todas as pessoas da festa dançarem. Muito obrigada, pri e ricardo.
  • Deise
    Deise G. Enviado a 24/04/2023

Fez toda a Diferença

o Edy é um profissional incrível.... foi um trabalho de excelência...
    Tocou as musicas na cerimonia que foi na igreja, tudo no tempo e no momento... conforme combinamos.... equipamento e áudio impecável (era o meu medo)
    Já no evento, animou a festa....

Graças a Deus, eu tive um bom profissional nesta área... Educado, atencioso.... ficou lá além do tempo combinado... enfim, tudo maravilhoso...

Juliana P. Enviado a 13/10/2022

Excelente profissional

Tivemos uma experiência incrível com o DJ Edy no último fim de semana. Profissional ótimo e muito capacitado! Atendeu muito além das nossas expectativas! Recomendo muito

Respondido por Edy Eventos:

Conheci o Casal Juliana e Diego no dia do Casamento , Sim, tudo foi por internet, nessa modalidade que vem crescendo a cada dia.
    Com total dedicação, realizamos esta parte de Som e Iluminação, num local lindo demais que é a Villa Toscana! Só tenho a agradecer, por ter participado, pela forma carinhosa que fomos tratado, por ter confiado o evento a nós e pelas palavras de retorno. Muito, muito obrigado Que Deus abençoe vocês nesta nova fase da vida.
  • Daiéllen
    Daiéllen C. Enviado a 14/10/2022

Recomendamos de olhos fechados!!

Edy foi um dos poucos fornecedores que foi prestativo! Sempre esteve presente e pronto par tirar todas as nossas duvidas e nos auxiliar naquilo que foi solicitado, diferentemente de outris fornecedores que respondia depois de 3 dias ou mais. Nunca tivemos esse problema com o Edy. Profissional de excelente qualidade, competente, prestativo e muito educado.

Muito obrigada Edy, por tornar nosso dia ainda mais especial. Do jeito que queríamos.

Respondido por Edy Eventos:

Sabe, eu vejo o Casamento como um dia Único e Mega Especial na vida do Casal, onde, nós prestadores de serviço devemos sempre ter o maior respeito, empatia e dedicação, desde o fechamento de contrato até o Grande Dia. E assim como um exímio agricultor, colher os bons frutos, como essas lindas palavras expressa neste depoimento! Muito obrigado Daiéllen e Vitor! Muito Feliz por ter contribuído, participado, e também pelo modo carinhoso que fomos tratado, e pelas palavras aqui dita. Desejo toda felicidade ao casal, que Deus abençoe sempre! Muito, muito obrigado
  • Natalia
    Natalia M. Enviado a 29/03/2022

DJ Diferenciado! Serviço completo!

Toda a experiência com o Edy foi ótima! Ele nos atendeu bem desde o começo, em 2020, quando fechamos o contrato! Após dois anos de pandemia, fomos atendidos muito bem, sem cobrança de multas ou valores extras! Fez uma montagem de salão linda, deu outra cara pro evento, com toda infra estrutura e equipamentos. Agita muito a galera, fez uma ótima festa, muito animada! DJ de profissão, extremamente atencioso, com certeza indico!

Respondido por Edy Eventos:

Gratidão pelas palavras, depoimento e reconhecimento de meu trabalho, que amo demais. Passamos dias difíceis com essa pandemia, ser empático, e se dedicar a um excelente evento era o mínimo. Foi uma honra poder fazer parte desta data importante! Deus abençoe vocês nesta nova fase da vida! Abraços, Edy
  • Jaqueline
    Jaqueline S. Enviado a 13/08/2022

Excelente Profissional!

Excelente profissional! Seleção de músicas em total acordo com os contratantes. Animou muito a festa! Aparelhagem nova e som de ótima qualidade, sempre solícito para responder as mensagens e as dúvidas! Com certeza contrataria novamente!

Respondido por Edy Eventos:

Jaqueline e Vitor grato pelas palavras! Foi um prazer trabalhar para vocês neste impecável! Com proposta musical diferenciada, fina e elegante em casamento diurno. Felicidade aqui transborda ao ter contribuído com meu trabalho nesta data especial na vida do casal! Empatia e Profissionalismo sempre. Precisando pode contar com a Edy Eventos e comigo, DJ Edy. Grazie mille!
    Ellen M. Enviado a 26/10/2021

Topzera

Perfeccionista, obrigada por fazer o aniversário de debutante como idealizamos.

Respondido por Edy Eventos:

Muito obrigado Ellen pelo retorno. Fico muito feliz que gostaram. Amo meu trabalho e me empenho sempre para o melhor. São datas importantes na vida das pessoas e merece respeito e dedicação.
  • Rebeka
    Rebeka Enviado a 10/12/2021

Excelente Profissional

Sobre mais um profissional excelente que super indico!
    Não tenho palavras pra agradecer por todo o trabalho e dedicação que teve no nosso casamento!
    Ficou simples, incrível o trabalho de vocês, tanto das iluminações decorativas, quanto do som excelente e claro. Da baladinha!

Você é um excelente profissional, atencioso e muito bom.
  • Gabriel
    Gabriel S. Enviado a 30/12/2020

Tudo excelente!

Muito atencioso! Otimo profissional! Tudo saiu melhor do que eu esperava! Foi tudo lindo! Dj Edy é raiz! Não é aqueles DJs que só soltam a playlist! Recomendo muito!

Respondido por Edy Eventos:

Olá Gabriel e Carol. Fico muito feliz que gostaram, graças a Deus deu tudo certo e como queriam, alias este é o objetivo, realizar o sonho do casal neste grande dia! Amo o que faço e não meço esforços para dar tudo certo. Muito, muito, muito obrigado pelas palavras!