Opiniões de Dance noivas e Debutantes

Dance noivas e Debutantes

Mauá, São Paulo

Ana P. Enviado a 04/12/2019

Super indico

Professora maravilhosa super divertida, super recomendo. Nos sentimos super a vontade com ela.
  • Lidiane
    Lidiane S. Enviado a 06/10/2019

Primeira danca

Profissionalismo em primeiro lugar! Pontualidade! Prestatividade, é o ponto forte do dance noivas! cuidado com cada detalhe e parceria em esclarecer todas as duvidas e ensinar com dedicação passo a passo da tão sonhada primeira dança, foi muito encantador e alem do mix de musica divertiram meus convidados. sem igual!
    Camila Enviado a 14/06/2019

Melhor dia da minha vida ♥️

Não tenho palavras para expressar quando decidi contratar achei que eu e meu esposo não iriamos conseguir pois não tínhamos o costume de dançar nada. Mas a dedicação e o profissionalismo da Dance Noivas fez nos surpreender todos os convidados e nos mesmos. Foi um gasto muito bem investido fez que o nosso dia se tornasse inesquecível eu recomendo de olhos fechados.
    Se você está em dúvida de dançar em seu casamento fica uma dica dance e contrate o Dance Noivas você não irá se arrepender.
    Deixo aqui fotos do momento mais incrível do meu grande dia.
    Meu sentimento é de gratidão pela dance noivas pois superou todas minhas expectativas.

Respondido por Dance noivas e Debutantes:

Camila e Diego, foi uma grande honra poder fazer parte do momento mais lindo da vida de vocês. Vocês são duas pessoas sensacionais e a cada ensaio via a evolução de vocês. Vocês podem fazer na vida o que quiserem, só não desistir e persistir. Obrigada, estão me devendo uma visita. Beijos

Daiany N. Enviado a 02/07/2019

Realizada com meu sonho

A Dance Noivas e debutantes fez a minha festa de debutantes.. desde a assessoria parcial ate a completa, nao fugiu de nenhum detalhe fez do jeitinho que eu sempre sonhei. A Lidy é uma fofa. Tem muita paciência em ensinar passo a passo e olha que não levo jeito pra dança mas deu um grande show. Eu indico recomendo e assino em baixo assim como toda minha família.