Opiniões de Dance com Maíra

Dance com Maíra

Dance com Maíra

Karina M. Enviado a 26/10/2019

Mais que professora, uma amiga!

Restando dois meses para o Grande Dia, eu e Bruno (atual marido), ficamos sentindo falta de uma dança para abrir a pista. Em busca pela internet localizamos o trabalho da Maíra, e desde o primeiro contato, ela deu uma super atenção, com a simpatia que já é de sua personalidade. Nas aulas, Maíra passou a forma mais prática de ensinar e mais agradável. E construiu a dança de acordo com o nosso gosto e perfil. Nos ensaios, a motivação que ela nos transmitiu nos deixou mais confortáveis e mais seguros, inclusive meu marido que não tinha prática. E não deu outra, no tão sonhado dia deu tudo certo! Muitos elogiaram a dança, antes de todos os itens da festa. Somos eternamente gratos à querida Maíra pela sua dedicação, simpatia e profissionalismo! Karina&Bruno

Respondido por Dance com Maíra:

Ai, meu coração! Vocês são lindos demais! Obrigada pela oportunidade de fazer parte deste dia tão especial com pessoas incríveis como vocês! Beijo grande!
  • Carla
    Carla C. Enviado a 11/04/2016
    A Maíra além de ser uma excelente profissional é alegre e muito divertida. Deixa o casal bem a vontade e tem muita paciência para ensinar, faz coreografias lindas e milagre no molejo do casal. Ela tem o horário e o local flexível de acordo com a agenda do casal, que é algo muito importante no período de organização do casamento, e ela também ensaia com o casal no dia do casamento antes da apresentação, e isso nos dá mais segurança.
    Daniel V. Enviado a 25/07/2015
    Maíra é muito simpática, solícita e honesta. Cumpriu com a difícil missão que se comprometeu de me botar para dançar com a patroa. Inclusive já até indicamos para outros casais que também adoraram. Brigadão Maíra!!!

Respondido por Dance com Maíra:

Queridos Daniel e Anna, agradeço a vocês pelo imenso carinho! O prazer foi todo meu de passar momentos especiais ao lado de pessoas tão incríveis! Super beijo!

• Andréia
    Andréia F. Enviado a 03/03/2015
    Queria dançar uma valsa e um tango. Imaginem: tango com vestido de noiva! A nossa sorte, foi que para fazer tudo dar certo, escolhemos a Maira. Por ter graduação em dança, ela conseguiu unir os 2 ritmos musicais tão diversos, num tempo de dança que não ficaria enfadonho para os convidados, mas sim interessante para assistir, com as particularidades de cada dança. Sem falar da paciência dela de ensinar 2 pessoas sem experiência com dança, ou seja 2 "duros" a dançarem com profissionalidade. E a boa vontade! Essa consegue ajudar a dançar ate em 1 m2 de espaço! Incrível!

Respondido por Dance com Maíra:

Obrigada pelo lindo recado!
    Amei a recomendação de vocês!
    Amei mais ainda fazer parte de um momento tão especial!
    Casal doce e querido que ficará pra sempre em meu coração! beijos!
    Rafael L. Enviado a 28/12/2014
    Profissional com muita experiência e simpatia, deixa o casal à vontade. No nosso caso ela bolou uma coreografia para a música que queríamos dançar, e ensaiamos bastante. Deu tudo certo! Além disso, ainda nos ensinou outros ritmos para dançar durante a festa. Recomendo fortemente.

Respondido por Dance com Maíra:

Queridos, quero agradecer ao carinho e ao recado deixado aqui.
    Vocês são muito especiais!
    Obrigada pela confiança e por me escolherem para realizar a dança de vocês.
    Beijinhos!
    Andrea F. Enviado a 11/05/2015
    A Maíra é uma excelente professora!
    Uma fofa! Claramente apaixonada pelo que faz!
    Amamos nossa coreografia!
    Ela super compreendeu nosso sonho e ajudou a tornar realidade! Só temos a agradecer!
    Muito obrigada!

Andrea e Marcos - casamento em 09/05/2015

Você é rápida ein! rs
    Obrigada minha linda!
    O prazer foi todo meu de fazer parte deste momento tão especial!
    Vocês arrasaram!
    Beijinhos no coração!
    Mara D. Enviado a 02/03/2015
    Super recomendo, uma excelente profissional que entrou na nossa onda e nos ajudou a fazer tudo do jeito que queríamos. Maira sem você nosso sonho da dança não seria possível, Obrigada pelo seu profissionalismo e carinho, foi tudo lindo e perfeito! Queria casar de novo com meu marido para você preparar outra dança para gente.

Respondido por Dance com Maíra:

Mara querida, quero agradecer ao carinho, ao recadinho aqui deixado e também pelas recomendações que você tem feito do meu trabalho aos seus amigos.
    Que Deus continue abençoando sua linda família que está crescendo!
    Beijos
  • Deborah
    Deborah R. Enviado a 07/07/2015
    A maíra foi maravilhosa! Nos deu tanto carinho e atenção! Amamos a coreografia (as pessoas comentam o "solo" do meu marido até hoje.) e certamente a recomendo. Uma pessoa especial e que fez muita diferença!

Respondido por Dance com Maíra:

Ah, o que falar daquele belo casamento nas areias de Búzios? Só poderia continuar com uma bela dança, e vocês deram o recado! Também lembro muito bem até hoje. Inesquecível! Eu que agradeço por tudo! Beijinhos
    Luciana K. Enviado a 21/04/2015
    Maíra é uma fofa, super querida é muito paciente! Conseguiu fazer com que a gente aprendesse a dançar um mês antes do casamento e no dia a dança ficou linda! Obrigada pelo carinho, paciência e pelos lindos passinhos de dança!

Respondido por Dance com Maíra:

Princesa Lu, gostaria de agradecer pelo recadinho deixado pra mim no site casamentos.com
    Foi um prazer gigante fazer parte de um momento tão especial pra vc e pro Leo.
    Vcs são lindos, educadíssimos e já estão guardados em meu coração.
    Super beijo!