Opiniões de CS Music Eventos e Produções

CS Music Eventos e Produções

CS Music Eventos e Produções

Santo André, São Paulo

Larissa N. Enviado a 28/07/2016
    Contratamos eles para nossa festa de casamento que foi no dia 09/07/2016. Contratamos para a cerimônia que foi no local e durante toda a festa, ambos os serviços foram muito bem executados. Agradecemos por terem feito parte desse momento especial em nossas vidas.

Respondido por CS Music Eventos e Produções:

Boa tarde Larissa e Rafael!! A equipe da C.S Music Eventos é quem agradece a confiança em nosso trabalho!! Adoramos fazer parte desse momento tão especial e único na vida de vocês!! Vocês foram maravilhosos em todos os momentos!!
    E para nós, como sempre dizemos, nosso maior objetivo é a satisfação de nossos clientes e trabalhar bem, para trabalhar sempre!!
    Obrigada por tudo e estamos a disposição!! Att, Equipe CS Music e Carla Calcic..
  • Anelise
    Anelise Enviado a 25/07/2014
    Empresa qualificadíssima, recomendo com excelência, pois o que foi contratado por mim e meu noivo na época eles realizaram com muito sucesso. Qualidade, bom preço e profissionalismo impecáveis, levando-se em consideração ainda o desempenho na festa que souberam muito bem comandar minha festa de uma maneira formidável. O meu muito obrigada e super recomendo!