Opiniões de Chico Junior e Fabricio

Chico Junior e Fabricio

Goiânia, Goiás

Nayara B. Enviado a 03/10/2019

Chico Jr e Fabrício top 10

Meu casamento foi perfeito com o show deles! Animação total, musicas boas e vozes maravilhosas! A interação deles com os convidados foi perfeita!

Respondido por Chico Junior e Fabricio:

Foi um grande prazer e uma honra imensurável participar desse momento tão especial de suas vidas. Deus abençoe sempre a união de vocês.
    Morgana P. Enviado a 18/12/2018

Casamento inesquecível

A dupla Chico Júnior & Fabrício são músicos de qualidade e profissionalismo inquestionáveis. Possuem um repertório bem eclético, que acredito ser o grande diferencial deles. O show foi com banda e fizeram uma festa mega animada! São muito carismáticos também, o que cativou meus convidados. Enfim, tornaram meu casamento inesquecível.
    Marcella Enviado a 30/11/2018

Profissionalismo e comprometimento

Chico Júnior e Fabrício foram essencial para a minha festa de casamento ser perfeita! Desde quando começamos a planejar tudo, queríamos uma festa bem animada, que todos ficassem na pista de dança, do mais novo a mais velho e eles conseguiram fazer isso! É muito gratificante assistir a filmagem e ver a pista lotada, pessoas dançando entre as mesas.. São muito profissionais, atenderam todos os nossos pedidos, se preocuparam em encaixar no nosso orçamento e realizaram nosso sonho de uma festa super animada e que agradasse a todos. Até hoje, por onde vamos, as pessoas comentam sobre o show e a festa da nosso casamento! Somos eternamente gratos por eles, sem dúvida alguma, foram nossa melhor escolha.

• Alcides
    Alcides J. Enviado a 28/11/2018

Show excepcional

Conheço a dupla Chico Jr e Fabrício há alguns anos e posso afirmar que são cantores extremamente animados e carismáticos. Possuem um repertório completo e bastante diversificado, ondem cantam desde o modão ao sertanejo universitário. Cantaram no meu casamento e foram bastante elogiados pelos meus convidados. Podem contratar essa dupla que não irão se arrepender. Vale muito a pena!